SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • Programa
  • Vídeos
  • Fique Por Dentro

Danilo Gentili e Chris Ubach reproduzem cenas de filmes famosos em versão mexicana

Data de Publicação 11/07/2016

No The Noite desta segunda, 11 de julho, Danilo Gentili recebe a protagonista e a antagonista da série “A Garota da Moto”, Chris Ubach e Daniela Escobar, respectivamente. Elas falam na entrevista sobre suas personagens, sobre a preparação para vivê-las e curiosidades dos bastidores. “Eu não sabia nem andar na moto”, revela Chris, que também teve que fazer aulas de kung-fu para viver Joana. “Hoje eu cumprimento os motoboys na rua, pergunto se eles precisam de alguma coisa. Já sou da galera”, completa a atriz.

Daniela também fala sobre sua personagem, Bernarda, e dispara: “Me dei conta que ela é psicopata, ela é maluca”. Com uma longa passagem pela televisão, ela diz preferir o vídeo aos palcos. “Fiz sete peças de teatro antes de fazer televisão e hoje me sinto mais insegura de ir para o palco”, diz. Ela também conta que há algum tempo trabalha como dubladora de novelas no México, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Em uma brincadeira, Danilo convida Chris a encenar junto dele uma versão mexicana de cenas de filmes famosos, como “O Sexto Sentido”, “Titanic” e “Star Wars”. Daniela, Léo Lins e Murilo Couto serão os jurados responsáveis por dizer qual dos dois atores se sairá melhor no desafio. A série “A Garota da Moto” estreia na noite de quarta, 13 de julho, às 21h30.

Fotos: Leonardo Nones/SBT

The Noite com Danilo Gentili
Nesta segunda, após o Máquina da Fama