SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • TBT
  • Por Onde Anda
  • Quiz
  • Looks
  • Música
  • SBTistas

Vídeo Exclusivo: Papo SBTista com Maisa Silva

Data de Publicação 15/09/2014

Nome Completo: Maisa da Silva Andrade
Data de nascimento: 22/05 /2002



Nome nas novelas mexicanas: Paulina de Deus
Tema de hoje: Hoje era prova de história, então hoje foi uma dia com foco, fé e determinação.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Acho que sou mais de investigar, sou mais Cabrini porque sempre que eu fico sabendo de um problema eu não fico quieta e não esqueço. Faço questão de deixar as coisas a limpo, porque eu acho que se tem um problema você tem que acabar com o problema e seguir cada um com a vida da pessoa, não pode ficar com uma intriguinha, porque isso não combina comigo.

Qual o momento de virada da sua vida?
Foi no ano passado. Quando eu era pequena, estudava à tarde por conta do Bom Dia & Cia. Depois, fui para a turma da manhã para gravar a novela e eu me apeguei muito com o pessoal, os meus parceiros e verdadeiros amigos. No ano passado, em março, tive que mudar para a tarde e estava um pouco triste, tive uma mudança na minha vida, mas mantive os mesmos amigos.

O que tira o seu sono?
Pernilongo! Às vezes acordo à noite e coloco o travesseiro, viro, tento fazer de tudo e fico caçando até conseguir matá-lo.

Qual frase que te inspira?
Acho que é uma palavra, “believe”, “acredite”.

Você acreditava que um dia você ia dar de cara com o Silvio Santos?
Não. O Silvio Santos sempre foi o meu ídolo. Ele e Raul Gil. Na primeira vez que pisei no SBT, já dei de cara com o Silvio Santos.

No ano de 2007 o que te encantava?
A minha estreia no Sábado Animado. Foi o primeiro programa que eu apresentei, depois o Domingo Animado e depois o Bom Dia & Cia. Em 2007, eu era uma meninha de 5 anos, que estava apresentando o primeiro programa ao vivo. Acho que fui a primeira menina de 5 anos a apresentar um programa ao vivo no SBT.

Qual aplicativo que se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?
WhatsApp.

A qual emoção o SBT te remete?
Sentimento de surpresa. Porque no SBT você nunca sabe o que vai acontecer, por exemplo, um cavalo fez cocô ao vivo enquanto eu estava apresentando o Feriadão SBT.
Mais Lidas