SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • TBT
  • Por Onde Anda
  • Quiz
  • Looks
  • Música
  • SBTistas

Milene Pavorô é a convidada do Papo SBTista

Data de Publicação 30/06/2014

Milene Pavorô aproveitou um intervalo nas gravações do Programa do Ratinho para conversar com Nadja Haddad no Papo SBTista. Dá uma olhada em tudo o que rolou:



Data de nascimento: 07/04/14
Nome de novela mexicana: Soraia Aleluia

+ Descubra como seria o seu nome numa novela mexicana


Tema de hoje: É o Arraial da Pavorô. Eu acordo pensando nele, é que gravei todas as músicas, narrando quadrilha, tudo de São João.

Marimar, Maria Mercedes ou Maria do Bairro:
Eu gostava da Maria do Bairro. Eu sou a Maria do Bairro Geraldo, que é o meu bairro em Campinas (SP). Ela é bem animadona e tem o coração bom.

Todas as Marias tiveram um grande momento na vida, uma virada. Qual foi o da sua vida?
Quando o Ratinho me convidou para ler os e-mails dele e eu parei de dançar. Daí comecei a pavorar no programa e virei a Milene Pavorô.

A sua voz é assim mesmo?
Tenho um pouco de problema, brincadeirinha, na verdade eu vim do interior mesmo e a minha mãe e meu pai não falam assim. Eu já fiz fono, mas não adiantou muito.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Olha, eu acho que sou um pouco do Ratinho, gosto de ver se está tudo certinho. Acredito vendo, não acredito nas fofocas não, eu quero saber se é verdade.

E o tipo de coisa que te tira o sono? E o que te faz dormir?
O que me tira o sono é quando estou com fome (risos).

Neste caso, você prefere comer ou dormir?
Então, não consigo dormir quando estou com fome (risos).

E o que te dá sono?
Quando eu assisto a um programa muito chato, fico com sono.

Em 1991, o que te encantava?
A gente adorava assistir “Topa Tudo Por Dinheiro” e dava muita risada. Tinha câmera escondida, o pessoal que topava as coisas por dinheiro, e ai a gente ficava apostando se eles iam aceitar ou não. O meu pai gostava das câmeras escondidas do Ivo Holanda que gravava no vídeo cassete e a gente assistia a semana inteira para dar risada.

+ Saiba mais sobre o Topa Tudo Por Dinheiro

Onde, quando e como foi a sua primeira vez com o Silvio Santos?
Nossa, foi muito emocionante, eu lembro como se fosse hoje. Fui dançar no Programa “Rei Majestade”, que tinha cantores antigos, era muito legal. Esse programa tinha sempre as mesmas bailarinas, eu era a única diferente nesse dia. Ai eu falei “Ai meu Deus! Vou gravar com o Silvio”. Ensaiei bastante, gravei. E falei “Vou ter que tirar uma foto com ele”. Então, pedi para a coreógrafa. Na hora que ele estava saindo da gravação, eu falei com ele “Silvio, tira uma foto comigo?” e ele respondeu “Você é nova aqui?” (risos).

+ Relembre o programa Rei Majestade


E a sua estréia aqui no SBT?
Foi em 1997, vim participar de um concurso de Dança e ganhei 1000 reais. Era um dinheirão. Depois do concurso, a coreógrafa perguntou se eu queria trabalhar no SBT, eu respondi “Claro”, Estava tendo Fantasia na época, comecei no Fantasia, depois Domingo Legal, eu dançava em todos inclusive no Ratinho e um dia ele falou para ler os emails dele, daí eu parei de dançar e fiquei só no Programa do Ratinho.

Qual aplicativo de aqui se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?
Candy Crush.

Qual emoção o SBT remete a você?
Amor, alegria, alegria, amor... Ai eu dou valor (risos).
Mais Lidas