SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • TBT
  • Por Onde Anda
  • Quiz
  • Looks
  • Música
  • SBTistas

Entrevista: Angelique Boyer revela tudo sobre carreira e relacionamento

Por: Luciana Nono Data de Publicação 16/07/2017

A atriz mexicana Angelique Boyer bateu um papo com o SBT Online e revelou "Sebastian ้ o melhor companheiro que tive"

Angelique Boyer chegou ao Brasil e a recepção não podia deixar de ser calorosa. A atriz de apenas 29 anos conquistou o coração dos brasileiros com as novelas Rebelde, Teresa e O Que a Vida Me Roubou. Em uma entrevista exclusiva para o Site do SBT a atriz conta suas primeiras impressões sobre o Brasil, sua relação com o namorado, também ator, Sebastian Rulli, o desejo de fazer uma novela no Brasil e revela que assim como os brasileiros, também cresceu assistindo Chaves! Confira a entrevista na íntegra:

SBT: Bem-vinda ao Brasil! Está gostando daqui?

Angelique: Muito! Fiquei encantada com São Paulo, se parece muito com o México! É uma cidade muito grande e bonita! Estou muito contente, as pessoas aqui são muito receptivas!

SBT: Você tem muitos fãs aqui no Brasil, eles adoram comentar as novelas no twitter. Todo dia "O Que A Vida Me Roubou" fica nos Trending Topics. Você recebe muitas mensagens nas redes sociais? Consegue conversar com eles?

Angelique: Sim! Tenho oportunidade de fazer amizades com pessoas de muito longe, em especial, do Brasil. Bruna é uma exemplo, nos conhecemos a três anos! Agora estou aqui e sei que isso é graças a eles (aos fãs). O Brasil sempre foi muito importante, eu via os meus companheiros de "Rebelde" vindo aqui, eles viveram coisas muito importantes e por isso o Brasil se tornou muito importante em nossas carreiras. É um sonho se tornando realidade.

SBT: Rebelde foi uma novela de muito sucesso aqui no Brasil. Você ainda tem contato com seus antigos colegas de elenco como a Maite Perroni e a Dulce Maria?

Angelique: Sim, não nos encontramos tanto por termos uma rotina muito agitada, mas eu as adoro. Sempre que nos encontramos é como uma família, é uma geração. Sempre vamos nos ver com muito carinho e respeito. Fico muito orgulhosa de ver Poncho sendo papai. É muito bom saber que estão todos bem!

SBT: Você também fez muitas novelas ao lado de Sebastian Rulli, os fãs adoram ver vocês juntos! Como é trabalhar com ele?

Angelique: Trabalhar com ele é um prazer, ele é um cavalheiro! Muito tranquilo e estudioso, respeita o tempo das mulheres. Sebastian é muito paciente e agradável, é o melhor companheiro que tive profissionalmente e agradeço que também o tenho na minha vida!

SBT: Vocês atuaram juntos em Teresa, que foi uma novela de muito sucesso aqui no Brasil. Tem alguma lembrança das gravações que você gostaria de compartilhar?

Angelique: Viajamos à Europa para fazer algumas cenas de Teresa e Artur e foi uma aventura. Viajamos em cinco pessoas então eu fazia a hotelaria, maquiagem, figurino, continuidade, eu fazia de tudo. Fomos atores e produtores ao mesmo tempo. Foi um grande aprendizado e é uma lembrança muito boa.

SBT: Você tem vontade de fazer alguma novela aqui no Brasil? Como a Lucero que está em Carinha de Anjo...

Angelique: Sim, eu adoraria! Creio que o SBT e a Televisa são como uma família! Eu adoraria...


Fotos: Eve Schwartz/SBT

SBT: Pra finalizar, gostariamos de saber se, assim como nós, você também cresceu assistindo Chaves?

Angelique: Sim! Desde pequena, eu sempre assisti Chaves! Adorava!

SBT: Deixe uma mensagem para os seus fãs brasileiros!

Angelique: Muito obrigada pelas mensagens, curtidas, e pelo apoio. É uma verdadeira honra poder estar na sua casa.

+SBT Live: Angelique Boyer participa de transmissão ao vivo
+
Angelique Boyer chora ao ser recebida por centenas fãs no SBT

Entrevista: Luciana Nono