SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • TBT
  • Por Onde Anda
  • Quiz
  • Looks
  • Música
  • SBTistas

VocÍ se lembra dos reality shows jŠ exibidos pelo SBT?

Data de Publicação 07/01/2015

Em 2001, o SBT inovou sua programação trazendo o reality show de grande sucesso "Casa Dos Artistas". Desde então, a emissora tem feito vários programas desse gênero. Você se lembra dos reality shows já exibidos pela emissora?

Casa Dos Artistas (2001)
O maior reality de sucesso da televisão brasileira, o programa deixava artistas confinados em uma casa, e disputavam o prêmio de 300 mil reais.


Protagonistas De Novela (2004)
14 aspirantes a atores ficavam confinados na Casa dos Artistas, recebendo aulas de interpretação, canto e dança e sendo testados por grandes nomes da teledramaturgia Brasileira. O vencedor assinou contrato com o SBT e participou da novela Esmeralda.

 

Popstars (2002)
Foi criado para contar a trajetória da formação de um grupo pop feminino, Rouge. Uma segunda temporada foi feita com a trajetória de uma boy band, a banda Br'Oz


Ilha Da Sedução (2002)
O programa colocava à prova a fidelidade de vários casais. Eles eram separados e ficavam confinados com 13 solteiros e solteiras. Com a apresentação de Babi Xavier, o programa foi marcado por muitas decepções e traições.


O Conquistador Do Fim Do Mundo (2003)
A competição era entre cinco países (Brasil, Equador, Chile, EUA e México), cada um representado por seis homens e seis mulheres. A competição incluía esportes radicais e o objetivo era atravessar 12 percursos e alcançar um farol no extremo sul do continente, localizado na Patagônia, Argentina, denominado "fim do mundo". Era apresentado por Celso Portiolli.

 

O Grande Perdedor (2005)
Os gordinhos fizeram sucesso na tela do SBT no reality que visava qualidade de vida. O ganhador era quem perdia mais peso durante a competição.

 

SuperNanny (2006)

SuperNanny foi um reality show apresentado pela pedagoga Cris Poli e acompanhava a rotina de vários pais com seus filhos malcriados para, então, dar a disciplina adequada a eles.

 

Ídolos (2006)
Com apresentação de Beto Marden e Ligia Mendes, o reality procurava o novo ídolo musical do Brasil.


 

Só Falta Esposa (2009)
O reality acompanhava três homens com três diferentes histórias, mas que tinham um mesmo objetivo: encontrar o amor! Também foi feito uma versão feminina do reality, com o nome "Só Falta Marido".


10 Anos Mais Jovem (2009)
A cada episódio, uma participante, que parecia mais velha do que realmente era, enfrentava uma prova de fogo: ficava em uma cabine de vidro para que pessoas falassem a idade que achavam que ela tinha. Após procedimentos, a participante ficava muito mais jovem que antes.

 

Solitários (2010)
Participantes viviam isolados em uma cela e testavam seus limites físicos e psicológicos para conquistar o prêmio de 50 mil reais.

 

Romance No Escuro (2010)

A cada semana, três homens e três mulheres diferentes tinham a chance de encontrar um novo amor. Confinados em uma mansão, eles tinham a oportunidade de se conhecer melhor e descobrir suas afinidades de uma maneira inusitada: em uma sala totalmente à prova de luz.

 

S.O.S Casamento (2011)
Apresentado pela conciliadora de casais Ana Canosa, atualmente no quadro Família Pede Socorro, do Programa Eliana, o reality solucionava problemas de casais que acreditavam que o casamento já não tinha mais salvação.

 

Esquadrão Do Amor (2011)
Cada participante trazia uma questão em aberto cujo ponto em comum é o amor, e os especialistas ajudavam a criar pontes para relações difíceis. Eles venciam inibições, barreiras e bloqueios para chegar num objetivo, que, em geral, era se declarar a quem amava.

 

Menino De Ouro (2013)
Reality show com meninos que queriam ser jogadores de futebol profissional. O vencedor assinaria um contrato com um time de futebol.


Fotos: Divulgação/SBT