SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • TBT
  • Por Onde Anda
  • Quiz
  • Looks
  • Música
  • SBTistas

LISTA: As mentiras que gostarķamos que fossem verdades no Chaves

Data de Publicação 05/06/2014

Nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse. Por isso, listamos 10 fatos da turma do Chaves que se fossem reais seriam muito divertidas. Confira:

E se o Seu Madruga pagasse todo mês o aluguel
 


No mundo dos sonhos, o Seu Madruga bem que podia começar a trabalhar de verdade e assumir responsabilidades. Imagine o Seu Barriga chegando para cobrar o aluguel e o Seu Madruga pagar adiantado as dívidas dos próximos seis meses? Tá. Isso já é um pouco demais, mas bem que ele poderia pelo menos pagar as contas em dia.

E se Acapulco fosse mesmo o Guarujá

 

 


Um dos episódios mais marcantes da história do Chaves é quando a turma viaja para Acapulco, digo, Guarujá... Ou melhor, Acapulco... Na verdade, as cenas foram feitas em Acapulco, litoral do México, mas na dublagem a cidade virou o Guarujá (São Paulo). Bem que eles poderiam ter vindo passar férias aqui no nosso país, né?

E se o Nhonho e o Seu Barriga fossem atores diferentes

 

 

 

 


Descobrir que o Nhonho e o Seu Barriga são a mesma pessoa, ou seja, ambos interpretados por Edgar Vivar, já deve ter sido um choque para quase todas as crianças em algum momento de suas vidas. Como pai e filho podem ser a mesma pessoa? Como eles sempre estão juntos? Como eles parecem tão diferentes? Dúvidas que passaram diversas vezes pela cabeça das crianças. Então, vamos acreditar que eles são pessoas diferentes para tudo ficar mais fácil.

E se o sanduíche de presunto fosse realmente o melhor de todos

 

 

 

 


O Chaves gostava tanto do sanduíche de presunto que parecia até que era um super X-Salada mega especial da melhor lanchonete do mundo. Se este sanduíche realmente fosse o melhor que existe seria muito mais fácil realizar este desejo todos os dias.

E se a Chiquinha e o Chaves se casassem quando ficassem adultos

 

 

 

 


Na infância, a Chiquinha e o Chaves vivem brigando. Mas eles brigam tanto, mas tanto que parece que eles foram feitos um para o outro, mas ainda não sabem disso. Já imaginou se eles se casassem quando virassem adultos e formassem uma família cheia de filhos e cachorros? O Seu Madruga seria o sogro do Chaves...

E se o Seu Madruga respondesse toda vez que apanha de Dona Florinda

 

 

 

 


Quem nunca teve vontade de entrar na TV e defender o Seu Madruga toda vez que ele apanha da Dona Florinda? Já imaginou se ele respondesse e falasse para ela que ele não é culpado sempre que isso acontece? Poderia tanto ser verdade.

E se o Seu Madruga correspondesse ao amor de Dona Clotilde

 

 

 

 


Dona Clotilde quer agradar o Seu Madruga de qualquer jeito. Ela cozinha para ele, tenta ajudá-lo, mas ele não está nem aí para ela. Já pensou se a Chiquinha ganhasse uma madrasta com cara de bruxa? É muito provável que ouviríamos muitas vezes o famoso choro da menina.

E se a Dona Florinda finalmente tirasse os bobs

 

 

 

 


Todos os dias Dona Florinda aparece com bobs no cabelo e isso virou a marca registrada dela. Mas será que ela estava sempre com bobs para usar o cabelo solto em qual ocasião? Um encontro com o Professor Girafáles? Seria ótimo ver a Dona Florinda todos os dias com os cabelos soltos e sem o bobs.

E se a bola quadrada de Quico existisse

 

 

 

 


"Imagine só até eu ganhar minha bola quadrada"... Imaginamos tanto por este momento que seria a realização de um sonho poder jogar futebol com a bola quadrada de Quico. Será que o Neymar faria um gol usando esta bola especial?

Lá no começo do texto, falamos que seriam 10 mentiras, mas como é dia da mentira, foram apenas nove.