SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • TBT
  • Por Onde Anda
  • Quiz
  • Looks
  • Música
  • SBTistas

Manu Gavassi conta tudo sobre sua personagem na série z4

Por: Luciana Nono Data de Publicação 18/07/2018

Manu Gavassi interpreta Pâmela Toledo na série musical Z4, que estreia dia 25 de julho no SBT!

No dia 25 de julho, a série Z4 estreia no SBT trazendo muita música, dança e diversão para o público. Em parceria com a Disney e com a Formata, a nova produção exibida pelo SBT trás em seu elenco grandes nomes. Gabriel Santana, Matheus Lustosa, Apollo Costa e Pedro Rezende são as personalidades que darão vida aos meninos que serão a nova aposta do produtor Zé Toledo, interpretado por Werner Schünemann, e juntos formarão a boyband Z4. 

Nessa aventura, a cantora Manu Gavassi dará vida à coreógrafa Pâmela Toledo, filha de Zé. Em entrevista para o SBT Online, Manu contou sobre sua expêriencia de gravação e revelou que fazer parte do elenco da série foi como um sonho "Poder participar da série e poder ser um exemplo para o público, como os que eu tinha quando era mais nova, é muito legal. Pra mim é um sonho! É uma coisa extremamente bem feita, com muito carinho, foi a melhor vibe que eu já gravei na vida, tanto com o diretor, quanto com os atores, então foi uma delícia de gravar, eu estou muito honrada!"

Assim como sua personagem, Manu cresceu no mundo da música, lançou seu primeiro disco em 2010, com 17 anos e seguiu carreira no mundo da música desde então. Na série Z4, apesar de não ser cantora, Pâmela cresceu vendo o sucesso do pai como produtor musical e promete muita diversão com Zé e os meninos! De acordo com Manu Gavassi, a personagem funciona como uma irmã mais velha dos integrantes da Z4! "A minha persoangem é a filha do Zé Toledo, que é esse grande empresário, então ela lida muito bem com esse meio (musical) e não tem deslumbre algum com isso. Ela fica de saco cheio com algumas atitudes do pai! Para os meninos ela virou uma irmã mais velha, ela é uma musa pros meninos, mas como Zé não deixa nem chegar perto da filha, ela acabou sendo uma irmã mais velha mesmo. A Pâmela gosta de ajudar os meninos (da banda z4) e tá lá mais pra trazer a razão e colocar o pé de todo mundo no chão."

manu gavassi
Foto: Victor Silva/SBT

Não perca a estreia da série Z4, dia 25 de julho logo após Chiquititas no SBT!

Z4
25 de Julho, no SBT

+Aprenda a cantar a música de abertura de z4!