SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • O Programa
  • Apresentador
  • Quadros
  • Vídeos
  • Fique Por Dentro
  • Inscrições

Ratinho fala sobre a estreia de seu programa

Data de Publicação 02/05/2009

Na próxima segunda-feira, 4 de maio, às 17h30, entra no ar o novo Programa do Ratinho. A atração trará o melhor do apresentador. Sempre preocupado com as questões da população, Ratinho volta a lutar pelos direitos do povo e mostra, com um jornalismo dinâmico, as principais notícias do dia.

Durante a coletiva do novo programa, realizada na manhã de terça, 28 de abril, no SBT, o diretor Carlos Amorim comentou sobre a atração. "A ideia é fazer um programa de entretenimento, com bastante informação. Não vai ser um programa careta. Seriedade não é sinônimo de caretice. Queremos um programa divertido", falou.

A atração contará com um helicóptero, equipes de externas e o apoio do departamento de jornalismo do SBT.

Ratinho falou das diferenças entre eles e o diretor. "O Amorim é sério acima do limite e eu sou desorganizado acima do limite. Todo mundo vai à missa, mas gosta do Carnaval. Eu acho que esse mistura é que vai dar certo".

Sobre a estreia, o apresentador falou que vão precisar ter paciência com ele: "Eu estou com um tesão desgraçado. Vocês vão ter que ter paciência comigo até eu pegar o jeito de novo. Estou há um ano e meio fora do ar", disse.

Ele também falou do formato da atração: "Nós fizemos uma pesquisa e eles querem um Ratinho alegre, dando notícia, polêmico e que fale menos palavrão. Resolvemos fazer justamente aquilo que o povo estava pedindo".

O programa será interativo e contará com a participação das pessoas via telefone, e-mail e através do site da atração.

O Programa do Ratinho estreia segunda, 4 de maio, às 17h30