SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo

NOTÍCIAS

Chuck

Exclusivo: Elenco de Chuck confirma nova temporada em entrevista ao site do SBT

Publicado 15/04/2010
Por Renata Pereira, do SBT em Los Angeles

A repórter do SBT Renata Pereira passou um dia nos estúdios da Warner Bros em Los Angeles e entrevistou o elenco da série Chuck. Adam Baldwin (John Casey), Vik Sahay (Lester), Scott Krinsky (Jeff), Ryan McPartlin (Devon), Sarah Lancaster (Ellie) e o novato Brandon Routh (Daniel), que entra para a trama a partir da terceira temporada, participaram da entrevista, além do protagonista Zach Levi, claro.

+ Veja a entrevista com o protagonista Zach Levi


Adam, seu personagem tem se transformado bastante... Ele sempre foi um cara durão... Você gosta quando ele sai da capa e mostra o lado mais humano?
Adam Baldwin – Eu adoro tentar descobrir quem é o John Casey na verdade, quem é a família dele... e com o passar dos anos tudo está se revelando pra mim. Ele não é aquele cara frio, ainda mais com o Chuck e a Sarah. Principalmente agora que a habilidade do Chuck está melhorando. A dificuldade que tenho é que ele vive dividido entre drama e comédia. Não posso perder muito da parte séria, senão o humor vai junto. Tem que ter um balanço.


Foto: Divulgação/WB

Vik, você é de Montreal? Qual a diferença entre um geek canadense e um americano?
Vik Sahay – Os canadenses são muito melhores e mais bonitos, óbvio! (risos). Eu sou de Ottawa (capital).

Vocês recebem muito feedback do público?
Scott Krinsky – Bastante, via twitter e facebook. O pessoal nas ruas também geralmente vem falar com a gente, o que é superlegal, porque significa que eles estão assistindo ao programa.

E quanto aos fãs internacionais? Em quais países vocês têm mais fãs?
Scott Krinsky - Na Itália disparado! Todo dia recebemos mensagens de italianos. Na Turquia também tem bastante gente.

Ryan, deve ser interessante se apresentar como o Capitão Awesome (impressionante, em inglês) quando te perguntam qual é o seu papel no programa...
Ryan McPartlin – Pois é, só que todo mundo pensa que é um programa de super-heróis... (risos)

Você é tão impressionante quanto ele?
Ryan McPartlin – É... alguns elementos coincidem... (risos) Sempre tento fazer o melhor possível.

Brandon, seu personagem chega para agitar as coisas. Deve ser divertido chegar e apimentar tudo...
Brandon - Sim, certamente. Com a chegada do Shaw, as coisas dão uma reviravolta, porque Sarah e Casey têm uma certa visão do Chuck, e sempre querem protegê-lo. Então, eu chego e o desafio, e também os desafio a pensar sobre ele de uma maneira diferente.

Quero dar um empurrãozinho para que ele se torne o espião que ele mesmo quer ser. E com isso, acabo colocando-o em situações perigosas, e eles pensam que eu sou louco por fazer isso. Existe o risco dele falhar ou, eventualmente, morrer. Mas como você vai saber do que ele é capaz se ele nunca tentar? Deixe-o sair do carro! É pra isso que eu chego.

Vocês conheceram algum nerd antes da fama?
Sarah – Acho que todo mundo diz isso, mas eu era meio nerd… era muito introvertida… Uma vez, cresci 15 centímetros durante as férias, e eu me sentia estranha.

As pessoas ficam doidas quando vocês entram numa Best Buy? (loja que inspirou a Compre Mais da ficção)
Vik Sahay - Os funcionários ficam chocados, porque sempre acham que nós vamos assumir o trabalho dali por diante...

Scott Krinsky – Comigo nunca aconteceu nada estranho... a não ser quando eu chego já querendo mandar. (risos)

Vocês já acabaram as gravações, né? Como é o final da terceira temporada? As coisas estão bem encaminhadas para a quarta?
Vik Sahay – Estão sim...

Tem algo chocante, alguma revelação? O Chuck morre no final? (risos)
Vik Sahay – Claro! Na próxima temporada o programa vai se chamar “Lester” (risos) (em referência ao personagem dele). Não, mas o jogo muda sim. Vai ser selvagem!

Como assim? Pra você ou para série?
Vik Sahay - Para a série, claro! O que vem por aí vai ser superlegal pra todos os personagens.

Qual é a principal dificuldade pra que um programa continue no ar por várias temporadas?
Adam Baldwin - Saturação do mercado. Hoje as pessoas têm muitas opções, principalmente os jovens, o que por um lado é bom. Mas o conteúdo tem que ser excelente pra se manter.

Mark Christopher Lawrence – Na verdade você nunca sabe do que o público vai gostar. No início nos odiaram, agora todo mundo adora. Você nunca sabe... Então tem sempre que fazer o seu melhor.

Brandon, há algo em você que seja um nerd ou um geek?
Brandon – Há muito em mim. Eu era um nerd quando estava na escola. Eu sabia mais sobre computadores, consertava computadores e até trabalhei na Best Buy (loja americana que inspirou a Compre Mais do programa)

Zach e Josué - Sério? Eu não sabia disso.

Brandon – Pois é, foi meu trabalho de férias durante dois anos quando eu morava em Iowa. E eu era um geek também. Agora eu não sou mais tão nerd, sou mais um geek se levarmos o significado a fio. Eu adoro video-games e tudo o mais.

Joshua - Bem-vindo ao nosso mundo! (risos)

Valeu, gente! Obrigada!
Adam Baldwin – Obrigada a você! Gostaria muito de saber o que o seu público pensa do programa ou o que eles gostariam de ver. Seria ótimo ter uma perspectiva internacional. Seria ótimo se vocês pudessem nos contactar via twitter. Nunca sabemos de onde uma boa ideia pode vir.

+ Veja a entrevista com o protagonista Zach Levi
+ Repórter do SBT passa um dia com o elenco de Chuck nos estúdios da Warner
+ Ator que viveu Superman entra para série Chuck na terceira temporada