SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo

NOTÍCIAS

Programa do Ratinho

Dulce Maria fala de seu novo CD e da possível volta da banda RBD

Publicado 26/09/2013
Por Matheus Tolotti

Na noite desta quarta-feira, 25 de setembro, a atriz e cantora mexicana Dulce Maria visitou a sede do SBT para uma participação no Programa do Ratinho. Antes da sua aparição na atração, Dulce reservou alguns minutos com a imprensa para comentar um pouco sobre seu novo CD.

O álbum será bem diferente do seu primeiro, "Extranjera". Dulce Maria disse que esse trabalho é mais maduro, atrevido e divertido, enquanto o anterior tinha uma linha mais nostálgica.

DULCE MARIA CANTA MÚSICA INÉDITA





Ela espera dos fãs, após um ano e meio preparando o novo álbum, a identificação nas letras de suas músicas, já que cada uma foi feita a partir de histórias e momentos que ela viveu. Sobre o clipe de seu single, ela foi rápida: no máximo em 1 mês poderemos vê-la cantando no audiovisual.

As novidades não param por aí. Dentre os duetos apresentados no disco, há uma música em português, ou "portunhol", como brincou na coletiva, com a cantora Manu Gavassi. Perguntada se haveria algum outro cantor brasileiro que gostaria de cantar junto, ela deu várias sugestões: "Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Michel Teló e Ivete Sangalo", disse.

DULCE MARIA CANTA INEVITABLE





Dulce Maria também mostrou que gosta muito do Brasil. Os fãs brasileiros são sempre mais carinhosos e ela fica triste quando precisa voltar tão rápido ao México, como agora. Da última vez que esteve aqui, além de se encantar pelo funk, ela se encantou por outra coisa... os nossos pães de queijo!

A cantora respondeu sobre rumores da volta do grupo RBD. Dulce disse que seria difícil, já que todos estão em fases diferentes na carreira, mas não descartou um possível documentário com os ex-integrantes devido aos muitos materiais inéditos de bastidores dos shows da banda.

DULCE MARIA FALA DA BANDA RBD




Por fim, Dulce foi perguntada sobre o sucessos das telenovelas mexicanas aqui no Brasil. A ruiva não conseguiu explicar o porquê do fenômeno, mas acredita que seja pelas histórias simples que apresentam, conseguindo uma identificação do telespectador em cada cena.

<br><br><br><br><br>