SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo

NOTÍCIAS

Casos de Família

Participante mora com homem mais velho desde os 11 anos

Publicado 28/10/2012
O Casos de Família desta segunda-feira, 29 de outubro, traz o tema: “Adoro ficar com mulheres bem mais novas que eu.” e conta a história de Bahia, Layse, Sheila e Mislene.

Mislene está amigada com Bahia, Layse é filha dele, e Sheila é amiga da família.

Bahia tem 52 anos e Mislene, 21. Ela está casada com ele desde seus 11 anos. Ela conta que no começo ele vinha fazer certas “brincadeirinhas” e ela deixava, então foi assim que tudo começou. “Durante um tempo o Bahia bebia muito, então me tiraram de perto dele”.


Participante mora com homem 31 anos mais velho desde que tinha 11 anos (Foto: Reprodução/SBT)

Bahia conta que já ficou com várias meninas mais novas, pois elas topavam fazer tudo por apenas 5 reais. Mas diz que depois disso, Mislene foi a única mulher que o colocou na linha, apesar dela ter idade para ser sua filha.

Layse entende o relacionamento de seu pai com Mislene pois conta que também já teve um relacionamento com um cara mais velho e engravidou dele aos 14 anos. Mas, mesmo assim, ainda acha estranho e afirma "A Mislene tem idade para ser minha irmã".

Sheila acha um absurdo o relacionamento de Mislene e Bahia, pois ele é muito mais velho do que ela. Sheila ainda declara que nem ela com 27 anos teria um relacionamento com alguém com mais de 50: "A Mislene tem que acordar para vida", declara.

+ Fique por dentro dos casos anteriores


CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h