SBT - Sistema Brasileiro de Televisão SBT Ao Vivo
  • Home
  • Programa
  • Quadros
  • Fique Por Dentro
  • Vídeos
  • inscrições

Eliana promove encontro entre Gaby Spanic e mini Paola Bracho brasileira

Data de Publicação 21/05/2017

A estrela internacional esteve no palco do programa e falou sobre sua carreira, família, momentos difíceis e ainda fez uma surpresa para uma fã de apenas 11 anos

O programa Eliana deste domingo, 21 de maio, recebeu a estrela internacional Gaby Spanic. Conhecida pelo grande sucesso de suas personagens Paulina e Paola Bracho da novela A Usurpadora, a triz concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora Eliana

No bate-papo, que aconteceu após Gaby preparar uma deliciosa torta de banana, a eterna "Usurpadora" contou um difícil momento que enfrentou em sua vida. O envenenamento de toda sua família. Em 2010, sua ex-assistente envenenou toda a comida da casa e, ao todo, nove pessoas foram diagnosticadas com altos indices de contaminação, menos a criminosa Maria Celeste. A mulher ficou presa por dois anos, mas hoje, está em liberdade.
A artista ainda falou sobre seu filho Gabriel de Jesús, o Gabo. O pequeno de 9 anos, não foi reconhecido por seu pai. Gaby conta que, na época, seu ex-marido exigiu um teste de DNA para comprovar a paternidade. A atriz não aceitou. Hoje ela declara "Ele perdeu um filho maravilhoso".


Já no palco do programa, Eliana conta a história de Raíssa Queiroz. Uma menina de apenas 11 anos de idade, que ficou famosa no Brasil pela semelhança com a personagem Paola Bracho. A garota conta que tudo aconteceu quando sua mãe cortou seus cabelos. O desejo de Raissa era apenas doar suas madeixas para crianças com câncer. A surpresa aconteceu quando sua mãe postou uma foto de seu novo look em uma rede social. Os internautas elogiaram muito a semelhança da menina com a vilã da novela e começaram a curtir suas fotos. Hoje, Raíssa possui quase 80 mil curtidas em sua página no Facebook.


Mas claro que não acabou por aí! O programa preparou a melhor surpresa que Raissa poderia receber. Um encontro com seu ídolo no palco da atração. Para isto, Eliana pregou, digamos assim, uma peça na menina. A jovem teve que interpretar uma famosa cena da novela A Usurpadora. Para ajudar nesta difícil missão, a atriz Maisa Silva, a Juju da novela Carinha de Anjo, contracenou com a mini Paola Bracho. O final? Bom, foi muito emocionante e, sem dúvidas, um dos melhores encontros de todos os tempos.

Gostou? Quer assistir à íntegra do programa com Gaby Spanic? É só clicar AQUI.

+ Eliana vai às lágrimas com homenagem do filho Arthur

+ De surpresa, Eliana realiza casamento de Tiririca e Nana Magalhães

Eliana
Domingo, às 15h