SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

SOS Casamento

O Programa

SOS Casamento

O romance esfriou? Ele não é mais tão carinhoso? Ela deixou de ser atenciosa? As brigas são constantes?. Esses e outros problemas que um casal enfrenta encontram solução S.O.S. Casamento.

Produzido e desenvolvido pelo SBT, conta com a experiência de mais de 20 anos da psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais Ana Canosa, que ajuda a salvar relacionamentos desgastados.

Tudo começa com a terapeuta observando a rotina do casal que pede socorro. Depois da análise cuidadosa, a especialista propõe dinâmicas para que os participantes percebam como podem melhorar o relacionamento. Passados alguns dias, sob a orientação da conciliadora, o casal encara um desafio, que pode ser uma viagem ou um programa a dois.

Após esta curta “lua-de-mel”, Ana Canosa entra novamente em ação e, desta vez, coloca os companheiros contra a parede: eles têm que decidir se ficam juntos ou se separam. “Tentamos solucionar problemas de comunicação, falta de reconhecimento das necessidades de cada um, dificuldades de negociação, ausência de projetos em comum, pouco investimento no afeto e na sexualidade, dentre outros”, explica a especialista.

TwitterFacebookCompartilhe

Conteúdo Relacionado

Esquadrão do Amor
Eliana
Casos de Família
Shopping SBT

publicidade