True Blood

TRUE BLOOD

Temporada

Episódio 11 - Sunset - 07/03/14

Episódio 11 - Sunset - 07/03/14 A cada dia mais obcecado por Lilith, Bill tem tido visões. Por sua vez, ao rever a cena de Godric, seu criador, sendo morto por Lilith, Nora passa a questionar as intenções da deusa. Com o manuscrito cheio de símbolos antigos, Sookie descobriu que há 300 anos foi vendida em contrato para um vampiro. Assim, ela passa a entender por que tem sido atormentada, e decide ficar no mundo das fadas por precaução. A alta cúpula do governo americano vem tirar satisfações com a autoridade. Os chanceleres tinham muito a explicar, a começar pelo paradeiro de Roman, além das ações de Edgington e a destruição das fábricas de True Blood. Ameaçados pelo governo, que tomaria medidas drásticas de erradicação dos vampiros, caso o integracionismo deixasse de existir, uma guerra não poderia mais ser evitada. Após o encontro com a anciã das fadas, e sabendo que Russell estava à sua procura, Sookie decide não mais fugir. Enquanto Lilith prega a discórdia na autoridade, Russell e Steve vão atrás de Sookie e das fadas!

Episódio 10 - Gone, Gone, Gone - 23/02/14

Episódio 10 - Gone, Gone, Gone - 23/02/14 Com o aumento de ataques de vampiros em humanos, a autoridade tenta conquistar o favor do público. Enquanto isso, Nora tenta converter Eric para a seita de Lilith. Jason encontra um misterioso livro. Elias, o novo xerife vampiro, dá à Pam e Tara um novo mandato. Sam e Luna procuram por Emma, enquanto Russel procura um chamado superior.

Episódio 9 - Everybody Wants To Rule The World - 16/02/14

Episódio 9 - Everybody Wants To Rule The World - 16/02/14 No Texas, um incêndio de grandes proporções atinge a principal fábrica de True Blood. Era o início do plano, arquitetado por Bill, para que os adeptos aos integracionismo sofressem a abstinência por sangue e passassem instintivamente a atacar os humanos! Depois do último encontro com as fadas, Sookie começa a ser atormentada por um espírito ruim, e pede ajuda à Lafayette, que lhe dá uma dica, ainda que não muito clara, vinda diretamente de sua avó. Há pouco tempo, Hoyt foi influenciado a entrar no grupo de ódio dos mascarados "Obama", mas preferiu livrar Jessica da morte verdadeira. Desaparecido há algum tempo, ele agora arcaria com as consequências da traição. Na sessão com Lafayette, Terry descobriu que para se livrar da maldição do Ifrite, teria que matar Patrick... ou vice-versa. Vendo Bill praticamente cego pela doutrina sanguinista, Eric decide agir. Enquanto a polícia vai encurralando os "Obama", os atos terroristas contra os estoques de True Blood só aumentam. E nesta nova guerra iminente, nem todos decidiram ainda de que lado ficar!

Episódio 8 - Somebody That I Used To Know - 09/02/14

Episódio 8 - Somebody That I Used To Know - 09/02/14 No hospital, Sam identificou um dos humanos que faz parte do grupo que atacou os metamorfos. Revoltada, Luna acaba levando seus poderes para outro patamar, ao se transformar em Sam! Sookie continua gastando seus poderes de fada, mas ao ser convencida por Jason de que os mesmos poderiam ajudar a descobrir a identidade do vampiro que matou seus pais, ela retorna ao mundo das fadas em busca de ajuda. Arlene pede ajuda a Lafayette para convencer Terry de que a maldição não passa de uma invenção de sua cabeça. Mas a mediunidade do cozinheiro revela que não era bem assim. Com a morte do guardião Roman, ao tomarem o sangue de Lilith, os vampiros da autoridade passam a seguir o caminho sanguinista. Buscando a evolução, eles querem acabar de vez com a coexistência entre humanos e vampiros. Para isso, precisariam primeiro mudar os hábitos dos vampiros integracionistas, que preferem True Blood a sangue humano. Logo, a maquiada paz entre as espécies estaria por um fio!

Episódio 7 - In The Beginning - 02/02/14

Episódio 7 - In The Beginning - 02/02/14 Russell contra-atacou e conseguiu matar o guardião Roman. Com as fadas, Sookie descobre que, por ser metade humana e metade fada, sua magia é finita. Embora tivesse sido alertada de que devia ter mais cuidado com seus poderes, a possibilidade de ser normal a atrai. A investigação de Sam e Andy sobre os recentes ataques a metamorfos dá resultados. Depois de ser salvo, Hoyt encontra o tal grupo e o ódio por Jessica o faz se unir a eles. Pela primeira vez Eric desconfia que Nora possa mesmo ter libertado Russell. Mas não deixa de acreditar que a irmã tenha tido um cúmplice. Logo, não demora para a verdade aparecer: Salomé libertou e se uniu ao vampiro justamente para que o guardião fosse morto e a filosofia sanguinista fosse imposta à autoridade. Agora, sem opções, os chanceleres, incluindo Bill e Eric, são obrigados a se render a uma nova crença. E quando os sanguinistas decidem instaurar o terror contra os humanos, eis que surge Lilith. Enquanto isso, Sookie vai pouco a pouco se livrando de seus poderes em busca da total humanidade.

Episódio 6 - Hopeless - 26/01/14

Episódio 6 - Hopeless - 26/01/14 Russel foi desenterrado e, mesmo em recuperação, estava pronto para voltar à ativa; mas antes que Eric e Bill pudessem decidir entre matá-lo ou entregá-lo, os guardas da autoridade assumiriam a decisão do que fazer com ele. Terry e Patrick admitem que Eller tinha razão, quando ficam cara a cara com a criatura de fogo que causou todos os incêndios do passado. Certo de que foi amaldiçoado, Terry decide deixar Arlene e as crianças. Ainda tendo visões de seus pais, Jason conta à Sookie sobre sua desconfiança de que eles não teriam morrido num simples acidente. Ao saber da última experiência do irmão numa boate com fadas, Sookie sai em busca de respostas! Depois de presenciar a morte de seus amigos metamorfos e ter sido alvejado junto com Luna por um grupo de humanos, Sam se junta ao xerife Bellefleur para investigar quem poderia estar por trás deste crime de ódio. Ao ver parte de sua matilha novamente viciada em "V" e sob o comando de Russell, Alcide quer ser o líder de novo, só que para isso precisava encarar JD, o atual chefe! A autoridade escolheria o destino de Russell. No entanto, eles descobririam da pior forma possível que mesmo depois de tudo, o vampiro ainda tinha ajuda vinda de dentro do conselho!

Episódio 5 - Let´s Boot and Rally - 19/01/14

Episódio 5 - Let´s Boot and Rally - 19/01/14 O clima entre Sookie e Alcide esquenta, mas Eric e Bill tinham outros planos para a fada naquela noite; eles ainda tinham um vampiro assassino de 3 mil anos para capturar. Terry e Patrick encontram Brian Eller, seu parceiro de guerra. Mesmo vendo o amigo visivelmente perturbado, Terry se dá conta de que Eller pode não estar tão maluco assim quanto aos incêndios. Tara passa por duras provas no Fangtasia, sob supervisão e controle de Pam. O assassinato de Suzanne e Emory, ambos metamorfos, vem para agitar o gabinete do xerife e abalar Sam e Luna, que passam a correr grande perigo! Com o prazo dado pelo guardião para encontrar Russell prestes a expirar, Eric, Bill e Sookie correm contra o tempo. E mesmo estando tão perto, os vampiros não poderiam deixar de se lamentar por não terem matado Russell quando tiveram a chance!

Episódio 4 - We´ll Meet Again

Episódio 4 - We´ll Meet Again Sem quaisquer perspectivas diante de sua nova condição, Tara tenta se matar, mas é surpreendentemente impedida por sua controversa criadora, Pam. Cansada de mentiras, Sookie contou à Alcide sobre Debbie. Enquanto a fada encara pensamentos de reprovação e culpa, Lafayette encara seus próprios demônios. Eric e Bill dão início ao plano de localizar e capturar Russell Rdgington. Mas, primeiro, eles precisariam descobrir quem teria desenterrado Russell; o que os leva de volta à Bon Temps. Sob tortura, Nora é persuadida a revelar quem são seus aliados no movimento sanguinista. Assim, a descoberta de outro traidor entre eles, deixa o conselho desestabilizado. Embora estivesse livre da acusação da morte de Debbie, graças a Alcide e uma pequena intervenção de Jessica, os dias difíceis de Sookie estavam só começando. Ela era agora a peça-chave que Eric e Bill precisavam para encontrar Russell!

Episódio 3 - Whatever I Am, You Made Me - 05/01/14

Episódio 3 - Whatever I Am, You Made Me - 05/01/14 Desnorteada e transformada no ser que mais odeia, Tara ainda tenta entender e controlar seus novos instintos. A proposta de Eric e Bill de capturar Russell Edgington em troca de sua liberdade, deixa o conselho dividido. Desde o ataque a um humano num programa de TV ao vivo, Edgington virou um verdadeiro mártir perante os adeptos ao movimento anti-integracionista, que condenam a coexistência entre as espécies. Com o crescimento dos sanguinistas, ainda não era o momento de enfrentá-los. Mas deixar um vampiro de mais de 3 mil anos, que não se alimenta há tempos, também não era a melhor das ideias. Os pais de Debbie vêm à Bom Temps procurar pela filha. Sookie agora se divide entre manter Tara sob controle e evitar as perguntas de alcide sobre a loba. No entanto, a verdade não poderia ficar escondida por muito mais tempo.

Episódio 2 - Authority Always Wins - 29/12/13

Episódio 2 - Authority Always Wins - 29/12/13 Embora numa situação de quase morte, a transformação de Tara em vampira deu certo. No entanto, seu descontrole é inevitável. Sookie e Lafayette teriam trabalho redobrado em sua adaptação. A traição de Nora foi descoberta. Agora, a chanceler, Eric e Bill foram capturados e lavados à autoridade, em nova orleans. Alcide revelou à alcateia que foi ele quem matou Marcus, livrando Sam da morte. A denúncia de um carro abandonado na floresta leva o gabinete do xerife a investigar o paradeiro de Debbie Pelt, para o azar de Sookie. A cada dia, Terry passa a ser mais atormentado pelos pesadelos dos dias de guerra no Iraque. Cara a cara com a autoridade, Bill e Eric teriam muitas explicações a dar. Mas um erro trágico do passado vira moeda de troca numa proposta irrecusável ao conselho para se livrarem da morte verdadeira!

Episódio 1 - Turn! Turn! Turn! - 22/12/13

Episódio 1 - Turn! Turn! Turn! - 22/12/13 Com a morte de Nan Flanagan, Bill e Eric são capturados para serem levados à autoridade. No entanto,  uma ajuda inesperada poderia salvá-los da provável morte verdadeira. Debbie tentou matar Sookie, mas acabou acertando Tara. Sem qualquer outra opção, para tentar manter a amiga viva, Sookie pede à Pam para transformá-la em vampira. Alcide matou Marcus. Sem saber, a matilha atribui a culpa a Sam e vai atrás do metamorfo para prestar contas. O corpo de Jesus sumiu da casa de Lafayette, que o matou enquanto estava possuído pelo espírito de Marnie. Russell Edgington não está morto como pensavam, e Alcide, sem sucesso, alerta Sookie e oferece ajuda para livrá-la do perigo iminente. Patrick questiona Terry ao relacionar pelo menos 3 incêndios envolvendo o amigo e seu passado no Iraque. Com o pôr do sol, Sookie e Lafayette conferem de perto se o plano de transformar Tara em vampira teria dado certo!

Episódio 12 - The Last Word - 15/12/13

Episódio 12 - The Last Word - 15/12/13 Um jovem garoto de programa presenciou uma mulher sendo enterrada no Griffith Park, lugar conhecido por pessoas que buscam certa privacidade. Ele foi perseguido pelo assassino, lutou com ele, mas teve tempo de fugir e ligar para a emergência. Quando a Crimes Graves chega no local para investigar, se veem diante de mais um daqueles casos de estupro que ainda não foram solucionados. Só que desta vez, graças a um "espectador", o assassino não teve tempo de se livrar dos pertences da vítima como de costume. Câmeras de segurança de um shopping mostram um homem não identificado conversando com a vítima horas antes do crime. Para Brenda era o suficiente: Philip Stroh atacara de novo, e desta vez ela iria até as últimas consequencias para não deixá-lo escapar. Só que tal obsessão não ameaçaria só sua carreira, mas também sua vida, quando fica cara a cara com a verdade e com Stroh!!! Com a solução do caso, uma reestruturação na Crimes Graves seria inevitável...

Episódio 11 - Soul Of Fire - 08/12/13

Episódio 11 - Soul Of Fire - 08/12/13 Enquanto o confronto entre bruxas e vampiros atinge seu pico, Sookie usa seus poderes de fada para evitar que Marnie enfeitice Bill, Eric e Pam para uma marcha suicida. Enquanto isso, Jesus lança um feitiço para libertar Antonia e quebrar as defesas da bruxa. Lafayette é consumido pelo passado.

Episódio 10 - Burning Down The House - 01/12/13

Episódio 10 - Burning Down The House - 01/12/13

Antonia invadiu o festival da tolerância e enfeitiçou outros vampiros, causando medo, mortes e  destruição. Eric estava destinado a matar Bill, mas foi impedido por Sookie, que o livrou de vez do controle da bruxa. Antes de ir embora, Tommy se transforma de novo em Sam para acertar as contas com Marcus. Mas aquela poderia ser sua última metamorfose. Com o saldo do festival, os vampiros estavam prontos a atacar o empório deusa da lua, mas Sookie estava mais decidida ainda a intervir para salvar Tara e os outros aspirantes a bruxos reféns de Antonia, mesmo que significasse ir contra os vampiros!

Episódio 9 - Let´s Get Out Of Here - 24/11/13

Episódio 9 - Let´s Get Out Of Here - 24/11/13 Sookie foi gravemente ferida no confronto entre bruxas e vampiros. Antonia, no corpo de Marnie, conseguiu se apoderar de Eric, e agora quer usá-lo em seu mais novo plano durante o "Festival da Tolerância". Sem saber do que Antonia é capaz, Bill prefere recuar, mas, para Nan Flanagan, cancelar o evento não é uma opção. Sem o apoio de Bill, Sookie decide ir ao Empório Deusa da Lua procurar por Eric, e Debbie vira uma aliada. Possuído por Mavis, Lafayette sequestrou Mike e se escondeu na casa de Hoyt. Jesus usa seus poderes para intervir. No círculo, as investidas de Antonia têm sido desaprovadas pela maioria. Mesmo assim, ela quer que o mundo saiba do que os vampiros são capazes. Além de arruinar a imagem de seus desafetos perante os humanos, ela queria mais: matar o rei!

Episódio 8 - Spellbound - 17/11/13

Episódio 8 - Spellbound - 17/11/13 Sob influência do feitiço de Antonia, todos os vampiros são instigados a sair no sol. Embora Bill tenha previnido os vampiros, enfeitiçada, Jessica conseguiu se livrar das correntes de prata e foi de encontro com a morte certa, mas foi salva por Jason. Depois do incêndio, Arlene tem certeza de que o fantasma de Renê está tentando se reaproximar de Mike, mas Lafayette, com sua mediunidade, acaba descobrindo que não é o fantasma do ex-marido que tem atormentado a família da garçonete. O saldo de apenas um vampiro morto com o feitiço deixa Antonia irritada e disposta a atacar novamente. Em contrapartida, Bill tenta um acordo de paz com a bruxa. Naquela mesma noite, vampiros e bruxas se encontrariam para pôr fim à guerra entre as espécies, ou começar tudo de vez!

Episódio 7 - Cold Grey Light Of Dawn - 10/11/13

Episódio 7 - Cold Grey Light Of Dawn - 10/11/13 Possuida pela bruxa Antonia, Marnie conseguiu enfeitiçar alguns vampiros e fugir da prisão. No México, o avô de Jesus põe a vida do neto em risco para provar algo maior sobre Lafayette: ele era um medium. Bill havia condenado Eric à morte verdadeira, mas acabou poupando sua vida. Agora, o vampiro e Sookie não tinham mais motivos para não ficarem juntos. Depois de beber o sangue de Jessica, Jason só pensa na vampira, enquanto ela repensa sua relação com Hoyt. Há 400 anos, a bruxa Antonia foi morta por vampiros durante a invasão espanhola. Hoje, através da necromancia, ela se hospedou em Marnie para terminar o que começou em 1610, quando persuadiu vários vampiros a irem de encontro ao sol, culminando num verdadeiro massacre. Enquanto Antonia busca aliados, Bill tinha um plano para proteger seus súditos. Ainda assim, com o nascer do sol, muitos vampiros estariam condenados à morte.

Episódio 6 - Home Improvement - 03/11/13

Episódio 6 - Home Improvement - 03/11/13 Ao mesmo tempo em que Bill descobriu que Sookie havia mentido sobre não saber do paradeiro de Eric, a fada se entrega à paixão repentina pela nova versão do vampiro. Mesmo depois de chamar o reverendo Daniels e Lettie Mae para fazer uma limpeza na casa, estranhos acontecimentos continuam incomodando Arlene, que atribui a culpa ao falecido Renê. Sam ajudou o irmão a se livrar dos corpos de melinda e Joe Lee. Por ter matado metamorfos, Tommy passa por uma experiência de transformação inimaginável... e se aproveita de sua nova forma. Jason conta à Sookie sobre o risco dele se tornar um homem-pantera, na noite de lua cheia, por ter sido mordido por Crystal e Felton. Presa, Marnie volta a se aproximar da bruxa Antonia. Certo de que Eric estivesse sob a desconhecida influencia de necromantes, Bill o condena à morte verdadeira!

Episódio 5 - Me And The Devil - 27/10/13

Episódio 5 - Me And The Devil - 27/10/13 Tommy voltou para casa e, quando pensava que sua mãe tinha abandonado o marido, ele tem um encontro mortal com Joe Lee. Marnie foi novamente possuída por uma bruxa. Desta vez, ela lançou um feitiço em Pam, que recorre a Bill após quase ter sido morta. O lado gentil e carinhoso do "novo" Eric causa estranheza e ao mesmo tempo agrada Sookie. Jesus e Lafayette vão ao méxico procurar pelo avô de Jesus, Um poderoso xamã que poderia ajudar a conter a ira dos vampiros. Ambos têm grandes revelações acerca de seus poderes. Depois de ter sido salvo graças ao sangue de Jessica, Jason agora luta contra a paranoia de virar um homem-pantera na lua cheia. Ao ver a situação de Pam, Bill manda capturar Marnie. Enquanto pensa na melhor maneira de lidar com a bruxa sem desagradar a liga dos vampiros, Bill acaba descobrindo o paradeiro de Eric!

Episódio 4 - I`m Alive And On Fire - 20/10/13

Episódio 4 - I`m Alive And On Fire - 20/10/13 Eric acabou sugando Claudine até a morte, e agora os efeitos do sangue de fada estão dando muito  trabalho para Sookie. Bill procura pessoalmente por Eric em todos os lugares, inclusive na casa de Sookie, e é convencido pela fada de que Eric não estava lá. Jason está sendo usado para procriar com todas as mulheres de hotshot. Em sua única chance de escapar, ele fica cara a cara com Felton. Sob ameaças, Jesus, Lafayette e Tara procuram por Marnie para persuadí-la a reverter o feitiço em Eric. Como não conseguiu a ajuda de Sam em seu plano de dar um golpe em Maxine, Tommy apela para Melinda, que garantiu ter abandonado o inescrupuloso Joe Lee. O tempo dado por Pam estava acabando. e ao tentar invocar seus guias espirituais, Marnie se questiona se ainda tinha controle sobre seus poderes!

Episódio 3 - If You Love Me, Why Am I Dyin? - 13/10/13

Episódio 3 -  If You Love Me, Why Am I Dyin? - 13/10/13 Sookie encontra Eric desnorteado, vagando sem rumo e sem memória, e o leva para sua casa. Sem saber o que fazer, ela decide chamar Pam, que, ao supor que Bill tenha mandado seu criador na convenção das bruxas de propósito, pede que Sookie o esconda. Então, Sookie vai até Shreveport pedir ajuda a Alcide, mas desiste, ao descobrir que o lobo voltou com Debbie, a ex-viciada em "V". Temendo represálias, lafayette insiste em ir atrás de eric no fangtasia, e ao saber da situação do vampiro, oferece a pam, sob ameaças, trazer até ela Marnie, a bruxa que poderia tirar o feitiço do vampiro. Enquanto isso, Claudine retorna para convencer Sookie a voltar à terra das fadas, mas Eric não é muito amistoso com a visitante!

Episódio 2 - You Smell Like Dinner - 06/10/13

Episódio 2 - You Smell Like Dinner - 06/10/13 Sookie descobriu que foi Eric quem comprou sua casa. Agora ele poderia entrar lá quando bem entendesse. Jason foi capturado e preso pelos moradores de Hotshot, e agora é usado no plano de Crystal e Felton para a procriação da espécie das panteras. Bill conseguiu destituir Sophie-Anne, e se tornou o novo rei da Louisianna. Informado sobre um círculo de bruxas que vem praticando necromancia, ele manda Eric para interferir, mas o vampiro não tinha noção do quanto o poder das bruxas havia evoluído!

Episódio 1 - She´s Not There - 29/09/13

Episódio 1 - She´s Not There - 29/09/13 Todos pensavam que Sookie estava morta, mas ela tinha sido levada para o mundo das fadas, onde, além de estar rodeada por seres iguais a ela, teve um breve reencontro com seu avô Earl, e uma experiência não muito agradável. E, o que teria durado apenas alguns minutos para ela, durou pouco mais de um ano para os humanos. Ao retornar, muitas coisas haviam mudado em Bon Temps. Sua casa foi vendida; Tara se mudou; Jason, além de ter se tornado policial, continua cumprindo a promessa que fez à Crystal de não desamparar o povo de Hotshot. Depois do estrago causado por russell, a liga americana de vampiros se esforça para ganhar de novo a confiança dos humanos. Enquanto luta para recuperar sua casa, Sookie tem uma pequena amostra do quanto ainda estava ligada a Eric!

Episódio 11 - Evil Is Going On - 22/09/13

Episódio 11 - Evil Is Going On - 22/09/13 Eric usou o sangue de Sookie para atrair Russell para uma armadilha, oferecendo a ele a chance de andar sob o sol. Sam conta à Tara que é um metamorfo. Maxine e Summer tentam, em vão, convencer Hoyt a deixar Jessica. Lafayette tem tido visões cada vez piores, e ao pedir ajuda a Jesus, descobre sua ligação com a bruxaria. Usada como isca para capturar Russell, Sookie mantém distância  dos vampiros; principalmente de Eric e Bill. Depois de ajudar Eric a planejar um fim para Russell, Bill aproveita para garantir que os vampiros que sabem o que Sookie é não vivam para usufruir de seus poderes. Mas havia segredos sobre Bill que nem mesmo Sookie sabia... e Eric faria questão de contar!

Episódio 10 - Fresh Blood - 15/09/13

Episódio 10 - Fresh Blood - 15/09/13 Sookie foi atrás de Eric e acabou sendo aprisionada pelo vampiro, que tem planos para ela. Jesus está impressionado com os efeitos de "V". No entanto, a experiência não tem sido tão satisfatória para Lafayette. Sam continua abusando da bebida e perde novamente o controle. Arlene procura a ajuda de Holly, pois está decidida a abortar. De luto eterno por Talbot, Russell fica cara a cara com Eric, que explica o sentimento de vingança pelo rei ter matado toda sua família no passado. Como única chance de sobreviver, Eric oferece a Russel um acordo irrecusável. Desta vez ele tem um aliado inesperado, para surpresa de Sookie!

Episódio 9 - I Smell A Rat - 08/09/13

Episódio 9 - I Smell A Rat - 08/09/13 Bill visitou o mesmo mundo misterioso em que Sookie esteve durante o coma e descobriu finalmente o que ela é: uma fada... na verdade, metade fada, metade humana. Seus poderes sobrenaturais, além do sangue delicioso e viciante poderiam ser a razão do interesse, primeiro de Sophie-Anne, e agora de Russell, em encontrá-la. Russel, depois do ataque ao vivo na TV, é rotulado como um vampiro descontrolado e terrorista, que praticamente arruinou a paz entre humanos e vampiros. Arlene finalmente conta a Terry que o bebê que está esperando é, na verdade, de Renê. Embora a reação do atual companheiro fosse bem diferente da esperada, a suspeita de que o bebê possa herdar o gene ruim do pai ainda a preocupa. Num clima de despedida, depois de passar todos os seus bens para o nome de Pam, Eric alerta Sookie dizendo que ela não podia confiar em Bill. Intrigada, Sookie vai até o Fangtasia em busca de explicações e acaba descobrindo que Bill não era o único vampiro que não merecia sua confiança.

Episódio 8 - Night On The Sun - 25/08/13

Episódio 8 - Night On The Sun - 25/08/13 Com o sangue de Bill, Sookie despertou do coma, mas o trauma do descontrole do vampiro, que quase a levou à morte, foi a primeira coisa da qual ela pôde se lembrar. Assim, com a certeza de que uma vida normal ao lado de Bill seria praticamente impossível, Sookie passa a considerar ter uma nova vida sem ele ou qualquer outro vampiro. Ao descobrir que Tommy era forçado a brigar em lutas de cães, Sam expulsa Melinda e Joe Lee de casa. Jesus se afastou de Lafayette desde que descobriu que ele era traficante. No entanto, a fuga da mãe de Lafayette do sanatório poderia reaproximá-los. Depois da morte de Cooter, Debbie procura Russell para pedir autorização para se vingar. Ela e sua alcateia partem para Bon Temps atrás de Sookie. e enquanto Russell também vai atrás da garota, Eric luta contra sua consciência e, no Mississipi, dá início ao seu próprio plano de vingança!

Episódio 7 - Hitting The Ground - 18/08/13

Episódio 7 - Hitting The Ground - 18/08/13 Com a ajuda de Alcide e Tara, Sookie vai ao resgate de Bill, que foi deixado para morrer pelas mãos de Lorena. Para tirá-lo dali, eles teriam primeiro que enfrentar a vampira, além dos lobisomens seguidores de Russell. À beira da morte, os instintos de vampiro de Bill vêm à tona e ele acaba se alimentando mais do que deveria do sangue de Sookie, deixando a garota numa situação de quase morte. Russell vai ao Fangtasia para cumprir sua parte no acordo com Eric. Lá, ele presta contas com o mestre e mostra que absolutamente ninguém tem controle sobre ele! Inconsciente, Sookie se imagina em um belo jardim, rodeada por seres sobrenaturais, como se fizesse parte daquele povo. Graças ao sangue de Bill, o estado de terror antes do coma é a primeira coisa que lhe vem à mente ao acordar...

Episódio 6 - I Got A Right To Sing The Blues - 11/08/13

Episódio 6 - I Got A Right To Sing The Blues - 11/08/13 Russell capturou Sookie e agora a mantém presa em sua mansão. Ao descobrir que Bill escondia um arquivo secreto sobre a linhagem de Sookie, o rei  dá a Lorena a ordem de matá-lo. Franklin mantém Tara na mansão e expõe sua intenção de se casar com ela e transformá-la em vampira. Sam está cada vez mais perto da verdade sobre o que os Mickens estariam escondendo. Mediante um acordo, Eric se submete ao rei e vai com ele a Louisiana ajudá-lo a pôr em prática um plano contra a rainha Sophie-Anne. Enquanto isso, Tara trabalha em seu plano de fuga da mansão, no qual também incluía salvar Sookie, mas a telepata não iria embora sem Bill.

Episódio 5 - Trouble - 04/08/13

Episódio 5 - Trouble - 04/08/13 Tara foi levada à força por Franklin ao Mississipi, onde é mantida prisioneira. Sam desconfia de que há alguma coisa sobre os Mickens que eles não estão lhe contando. Encrencado com o mestre pela venda de "V", Eric vai ver o rei para pedir permissão para procurar por Bill na área do Mississipi, como se ele fosse o responsável pela venda de sangue de vampiro a humanos. Lá, em conversa com Russell, sua atenção em Bill é desviada quando encontra uma relíquia de família que o faz lembrar de seu passado viking, despertando sua sede de vingança. O emprego no departamento de polícia não é bem o que Jason imaginava. Mas ele fica intrigado ao rever a misteriosa jovem Crystal. Franklin foi a Bon Temps a mando do rei e trouxe de lá justamente o que Bill temia: informações que despertam o interesse de Russell em Sookie. E o fato dela estar no Mississipi só torna tudo mais fácil!

Episódio 4 - 9 Crimes - 28/07/13

Episódio 4 - 9 Crimes - 28/07/13 Sem grandes opções, Bill está decidido a jurar lealdade à Russell, mas para manter Sookie em segurança, ele precisaria por fim no relacionamento. Sam tem os primeiros problemas com os Mickens e descobre que eles tinham um bom motivo pra visitá-lo em Bon Temps. Desolada e mesmo confusa, Sookie não encara bem a rejeição e não desiste de encontrar Bill. Durante a festa de noivado de Debbie, ex-noiva de Alcide, ela se infiltra na alcateia em busca de informações sobre o paradeiro do namorado, mas acaba descobrindo um covil de lobos que bebem "V" e que se submetem a um vampiro. Lafayette corre contra o tempo para vender o resto do estoque de "V", mesmo assim, o cerco se fecha para Eric. Enquanto isso, Bill passa cada vez mais a deixar Sookie e antigos valores para trás!

Episódio 3 - It Hurts Me Too - 21/07/13

Episódio 3 - It Hurts Me Too - 21/07/13 Os mesmos lobisomens que levaram Bill já estavam bem perto de Sookie que, ao ouvir o pensamento de um deles, acredita que o namorado possa estar com Jackson, no Mississipi. Logo, a telepata se prepara para seguir viagem até lá. Para acompanhá-la, Eric designa o lobisomem Alcide. Depois de seu desepenho ao ajudar numa prisão, Jason põe na cabeça que quer ser policial. Mas os testes teóricos são a prova de que seguir a carreira não seria tão fácil assim. Sam está de volta  a Bontemps e se surpreende com a visita dos Mickens no Merlotte`s. Enquanto isso, no Mississipi, Bill renuncia sua lealdade à rainha Sophie-Anne e decide seguir Russell Edgington. Uma decisão que, a princípio, poderia defender Sookie, mas não o livraria da obsessiva Lorena, sua criadora.

Episódio 2 - Beautifully Broken - 14/07/13

Episódio 2 - Beautifully Broken - 14/07/13 No confronto com os lobisomens, Bill acaba descobrindo quem mandou que ele fosse raptado. Russell Edgington, o vampiro rei do Mississipi, tem planos de consolidar seu poder e, para isso, oferece a Bill um cargo de xerife numa área do Mississipi, praticamente declarando guerra à Sophie-Anne, rainha da Louisiana. A busca de Sam dá resultado. Ele encontra seus pais, Joe Lee e Melinda Mickens, e seu irmão mais novo, Tommy. Desolada pela morte de Ovo, Tara encontra no vampiro Franklin Mott motivos para não desistir da vida. Contando com a ligação entre Jessica e Bill, Sookie usa a vampira para seguir as pistas do namorado e se depara com uma raça mortal de lobisomens, dos quais Eric teria de defendê-la.

Episódio 1 - Bad Blood - 07/07/13

Episódio 1 - Bad Blood - 07/07/13 Depois do confronto com Maryann, em que Sam finalmente conseguiu matá-la, Bill pede Sookie em casamento durante um jantar. Antes que ela pudesse responder, o vampiro é sequestrado. Desacreditada pela polícia, Sookie, então, recorre a Eric para encontrar Bill. No entanto, Eric tem problemas bem maiores quando o mestre dos vampiros aparece no Fangtasia preocupado com a crescente venda de sangue de vampiro para os seres humanos. Sam decide seguir as pistas dadas por seus pais adotivos e sair em busca dos Mickens, seus pais biológicos. Jessica saiu pela primeira vez para caçar sozinha, mas acabou exagerando um pouco na dose, e agora sua vítima está à beira da morte. Bill passa a ter noção do que o espera ao se ver no Mississipi rodeado por lobos raivosos.

Episódio 12 - Beyond Here Lies Nothing - 30/06/13

Episódio 12 - Beyond Here Lies Nothing - 30/06/13 Bill descobre que Maryann é uma Mênade, e que todo esse estado de violência desmedida, derramamento de sangue, sexo, embriaguez e altoflagelação causados por ela em Bon Temps foram por causa de Sam. O caos chega ao auge quando Maryann segue com os preparativos do sacrifício de Sam na chegada de Dionísio, seu deus. Convicto de que Maryan não pararia até que tivesse o que queria, e pensando no melhor para a cidade, Sam coloca sua confiança e sua vida nas mãos de Bill. O confronto final com Maryann seria mortal e para aqueles que sobreviveram, apesar de muitos não se lembrarem de nada, havia lacunas que precisavam ser preenchidas. Com a rotina retomada, para alguns, certas respostas não eram suficientes; para outros, mais dúvidas ainda estariam por vir.

Episódio 11 - Frenzy - 23/06/13

Episódio 11 - Frenzy - 23/06/13 Na esperança de conter o caos gerado por Maryann, Bill vai procurar Sophie-Anne, a vampira rainha de Louisiana. Mas precisaria ter muita paciência para conseguir alguma informação útil. Enquanto isso, Sookie e Lafayette tentam, sem sucesso, impedir que Tara vá atrás de Ovo, e passam apuros  para resgatá-la. Sem opções, Sam vai ao Fangtasia buscar a ajuda de Eric, que parte para Louisiana com as mesmas perguntas que Bill. Sam confidencia a Jason e Andy que é um metamorfo. Os dois o ajudam a despistar os moradores descontrolados que tentam capturá-lo para Maryann. Tendo as respostas, Bill inicia seu plano para acabar de vez com a hipnose em massa, orgias e sacrifícios promovidos por Maryann.

Episódio 10 - New World In My View - 16/06/13

Episódio 10 - New World In My View - 16/06/13 Godric preferiu morrer a continuar vampiro. De volta a Bom Temps, Sookie, Jason e Bill encontram a cidade tomada pela desordem e a loucura. Todos os moradores foram enfeitiçados pelo controle mental de Maryann com um único objetivo: capturar Sam. Vendo que seus poderes são inúteis contra ela, Bill vai procurar informações com uma vampira tão antiga quanto ele, que poderia explicar o que Maryann é e como detê-la.

Episódio 9 - I Will Rise Up - 09/06/13

Episódio 9 - I Will Rise Up - 09/06/13 Em nome da irmandade, Luke vai até a casa de Godric e detona uma bomba de prata, matando alguns vampiros e ferindo muitos outros. Eric se aproveita da situação e engana Sookie para que ela beba seu sangue. Agora eles estão ligados, para desgosto de Bill. O conselho dos vampiros não vê o ataque com bons olhos e coloca a liderança de Godric sob revisão. Em Bon Temps, cada vez mais obcecada por Sam, Maryann vai até as últimas consequências para capturá-lo e completar seu ritual de sacrifício. Em Dallas, os vampiros tentam defender suas recentes ações perante Nan Flanagan e o conselho, mas Godric surpreende a todos ao assumir a culpa pelo desastre e, mais ainda, por decidir por fim à sua existência.

Episódio 8 - Timebomb - 02/06/13

Episódio 8 - Timebomb - 02/06/13 Na sede da Irmandade, Godric salvou Sookie de ser morta por Gabe. Cumprindo as ordens de seu mestre, Eric tenta ajudar Sookie a deixar o local que, graças a Steve, está cercado por soldados antivampiros. Quando Stan e outros vampiros invadem a igreja para resgatar Godric, uma verdadeira guerra entre humanos e vampiros estaria prestes a explodir. Enquanto isso, em Bom Temps, mais uma vez, Tara e Ovo têm um apagão e não se lembram do que fizeram nas últimas horas. Para confundí-los, Maryann lhes prepara um prato especial. Quando um corpo é econtrado no Merlotte`s, Sam tem sérios problemas com a polícia. No fim da noite, numa atitude terrorista, Luke prova que a doutrina de ódio aos vampiros imposta pela Irmandade do Sol ainda tinha efeito sob seus seguidores.

Episódio 8 - Timebomb - 02/06/13

Episódio 8 -  Timebomb - 02/06/13 Na sede da Irmandade, Godric salvou Sookie de ser morta por Gabe. Cumprindo as ordens de seu mestre, Eric tenta ajudar Sookie a deixar o local que, graças a Steve, está cercado por soldados antivampiros. Quando Stan e outros vampiros invadem a igreja para resgatar Godric, uma verdadeira guerra entre humanos e vampiros estaria prestes a explodir. Enquanto isso, em Bom Temps, mais uma vez, Tara e Ovo têm um apagão e não se lembram do que fizeram nas últimas horas. Para confundí-los, Maryann lhes prepara um prato especial. Quando um corpo é econtrado no Merlotte`s, Sam tem sérios problemas com a polícia. No fim da noite, numa atitude terrorista, Luke prova que a doutrina de ódio aos vampiros imposta pela Irmandade do Sol ainda tinha efeito sob seus seguidores.

Episódio 7 - Release Me - 26/05/13

Episódio 7 - Release Me - 26/05/13 Tão logo chegaram na Irmandade, Sookie e Hugo foram desmascarados por Steve. O líder da Igreja já sabia que eles estavam procurando por Godric. Assim, Sookie deduz que entre os vampiros há um traidor que está aliado à Irmandade. Além disso, o fato de humanos conseguirem dominar e prender Godric por tanto tempo e tão facilmente gera dúvidas. Em Bon Temps, em meio a incertezas e confusões, e traído por Daphne, Sam se vê sem saída ao ficar refém de Maryann e seus servos. Lorena mantém Bill preso no hotel, impossibilitando que ele saia para salvar Sookie. Ao descobrir quem é o traidor e sem poder contar com bill, Sookie recebe uma ajuda inesperada.

Episódio 6 - Hard Hearted Hannah - 19/05/13

Episódio 6 - Hard Hearted Hannah - 19/05/13 Para que Sookie se infiltre na Irmandade do Sol, Isabel oferece Hugo, seu humano, para ir com ela. Enquanto isso, Eric contata Lorena, a vampira que criou Bill, para afastá-lo de Sookie. Na Irmandade do Sol, fingindo ser um casal em busca de uma igreja para a cerimônia de casamento, Hugo e Sookie conhecem Steve Newlin. Lá, o dom de Sookie, de ouvir os pensamentos, seria útil para prever o que estaria por vir, mas não a livraria de encrenca. Jason descobre que os seguidores da irmandade não estão sendo treinados para se defender, e sim, para começar uma guerra contra os vampiros. Há alguns quilômetros dali, em Bon Temps, Sam cai numa armadilha.

Episódio 4 - Shake And Fingerpop - 05/05/13

Episódio 4 - Shake And Fingerpop - 05/05/13 Sookie, Bill e Jessica embarcam para Dallas. Chegando lá, são surpreendidos por um tentativa de sequestro que, depois, descobrem ser a mando da Irmandade do Sol. A ascenção de Jason, aos olhos de Sarah e Steve, incomoda alguns no acampamento . Maryann promove o aniversário de Tara na casa de Sookie. Ao passo que Sam descobre que em Bon Temps ele não é o único metamorfo, por sua vez, Sookie, em Dallas, descobre que não é a única com poderes telepáticos.

Episódio 3 - Scratches - 28/04/13

Episódio 3 - Scratches - 28/04/13 Bill fica furioso por Sookie ter levado Jessica para rever sua família. A jovem vampira acabou se expondo bem mais do que deveria. Sozinha na estrada, depois de mais uma briga com Bill, Sookie é atacada por uma estranha criatura. Desta vez, nem o sangue de vampiro seria o suficiente para curá-la. Sem saída, Bill recorre à ajuda de Eric. No Fangtasia, Sookie descobre o paradeiro de Lafayette. Em troca da liberdade do amigo, ela terá de ir até Dallas procurar por Godric. Enquanto tenta se acostumar com a falta de sangue humano, Jessica encontra em Hoyt um motivo para não morder. Jason, no retiro da Irmandade do Sol, começa a ter dúvidas sobre qual lado está.

Episódio 2 - Keep This Party Going - 21/04/13

Episódio 2 - Keep This Party Going - 21/04/13 Para esclarecer a morte de 3 vampiros num incêndio, Eric mantém alguns humanos em cárcere no Fangtasia,  entre eles, Lafayette. Sam devolveu o dinheiro que havia roubado de Maryann quando tinha 17 anos, mas, pelo visto, esse não foi o motivo dela tê-lo procurado. Depois de duas semanas morando com Maryann, Tara é convidada por Sookie para morar com ela. Godric, o vampiro xerife de Dallas, está desaparecido e Eric está pensando em usar as habilidades telepáticas de Sookie para encontrá-lo, mesmo contra a vontade de Bill. Depois de ver seus pais na TV, Jessica pede a Sookie para levá-la para ver sua família pela última vez. Só que a vampira novata exagera um pouco na dose.

Episódio 1 - Nothing But The Blood - 14/04/13

Episódio 1 - Nothing But The Blood - 14/04/13 Depois de sobreviver ao ataque de Renê, Sookie se depara com mais um assassinato. Senhorita Jeanette, a feiticeira vudu, que fez o exorcismo em Tara e Lettie Mae, foi morta de uma forma bem brutal, o que indica que aquele não era o fim das mortes em Bon Temps. Jason se converteu à Irmandade do Sol, uma sociedade religiosa antivampiros. Eric devolveu Jessica a Bill, que agora se concentra na difícil missão de ensiná-la a se alimentar apenas de Tru Blood. Sookie recebe a notícia da morte de seu tio-avô (que abusou dela na infância), e o relacionamento com Bill fica abalado quando ela descobre que o vampiro tinha muito a ver com isso.

Episódio 12 - You´ll Be The Death Of Me - 07/04/13

Episódio 12 - You´ll Be The Death Of Me - 07/04/13

Jason foi preso por confessar ter matado Amy. Embora sem provas, ele também é acusado dos assassinatos de Maudette e Dawn. Sookie está convencida de que Drew Marshall, irmão de uma vítima, seria o assassino, e pretende provar a inocência de Jason. O que ela não sabia, era que Drew morava agora em Bon Temps e que ela teria virado um alvo desde que começou a se relacionar com vampiros. O encontro entre Sookie, o assassino, Sam e Bill seria mortal. Enquanto isso, um membro da "Companheiros do Sol", uma organização religiosa antivampiros, oferece ajuda para custear a defesa de Jason.  Tara tem uma nova perspectiva de vida desde que aceitou a ajuda de Maryann. Eric volta atrás no acordo de ficar com Jessica e a devolve a Bill. Mesmo com a identidade do assassino revelada, mais um assassinato intriga a cidade.

Episódio 11 - To Love Is To Bury - 31/03/13

Episódio 11 - To Love Is To Bury - 31/03/13 Bill cumpriu sua sentença e transformou a humana Jessica em vampira. Ele só não poderia imaginar que aquela seria sua primeira e mais complicada criação. Sookie teve um encontro com o assassino durante a festa de noivado de Arlene e Rene. Ela não conseguiu reconhecê-lo, mas a partir de suas lembranças, tem uma importante pista sobre sua última vítima. Vendo que Jason queria soltar o vampiro Eddie, Amy se adianta e o  mata,fazendo com que Jason fique indeciso entre querer ou não continuar o relacionamento com ela. Tara foi presa por dirigir bêbada e Lettie mae se recusa a judá-la. Então, adesconhecida Maryann Forrester paga sua fiança. Enquanto Jason e Amy estão sob o efeito de "V", mais uma garçonete do Merlotte é assassinada e Jason, mais uma vez, é acusado.

Episódio 10 - I Don´t Wanna Know - 24/03/13

Episódio 10 - I Don´t Wanna Know - 24/03/13 Sam revela a Sookie que é um metamorfo. Embora bastante descrente, Tara aceita o dinheiro de Sam e paga a senhorita Jeanette para lhe exorcizar. Jason escondeu de Amy que estava dando Tru Blood ao vampiro Eddie, que, por sua vez, alerta Jason de que ele pode estar enganado sobre Amy. Sem demônios, Lettie mae e Tara curtem sua relação mãe e filha... mas dura pouco tempo. Na festa de noivado de Arlene e Rene, Sookie fica cara a cara com o assassino. Enquanto isso, o tribunal de vampiros dá a sentença de Bill: ele teria de transformar uma humana em vampira, fazendo seus instintos de vampiro virem à tona.

Episódio 9 - Plaisir D` Amour - 17/03/13

Episódio 9 - Plaisir D` Amour - 17/03/13

Sookie ganhou pontos com Eric ao descobrir quem estava roubando os lucros do Fangtasia. Em contrapartida, Bill se complica ao matar um vampiro para proteger Sookie. Jason descobre que Amy tem uma forma bem diferente de Lafayette de conseguir sangue de vampiro. Tara está cada vez mais convencida de que, como sua mãe, também tem um demônio em seu corpo. Em consequência de ter matado um vampiro, Bill seria levado por Eric a um tribunal para ser julgado. Antes de partir, Bill pede a Sam que cuide de Sookie. Assim, naquela mesma noite, um segredo é revelado.

Episódio 8 - The Fourth Man In The Fire - 10/03/13

Episódio 8 - The Fourth Man In The Fire - 10/03/13 Um grupo antivampiros foi atrás de Malcolm, Diane e Liam e incendiou uma casa onde 4 corpos foram encontrados. Sookie deduz que Bill poderia estar entre eles. A mudança em Lettie mãe após a retirada do suposto demônio no ritual de exorcismo impressiona Tara. Amy, a garota que Jason conheceu no Fangtasia é a sua mais nova parceira no consumo de "V", e agora trabalha como garçonete no Merlotte`s. Sookie passa apuros ao voltar ao Fangtasia e usar seu dom para ajudar Eric.

Episódio 7 - Burning House Of Love - 03/03/13

Episódio 7 - Burning House Of Love - 03/03/13 Sookie deixou Bill a morder, revoltando a maioria dos humanos. Jason está a cada dia mais viciado em "V", e vai a extremos em busca de sangue. Tara decide pagar para tirarem o demônio que sua mãe diz ter no corpo. Quando Malcolm, Diane e Liam aparecem no Merlotte`s, um grupo de antivampiros decide reagir diante das ameaças.

Episódio 6 - Cold Ground - 24/02/13

Episódio 6 - Cold Ground - 24/02/13 Adele Stackhouse, avó de Sookie e Jason, foi brutalmente assassinada. Enquanto Jason fica entre crises de abstinência e alucinações, graças ao consumo de sangue de vampiro, Sookie enfrenta o luto e uma sutil competição entre Bill e Sam.

Episódio 5 - Sparks Fly Out - 17/02/13

Episódio 5 - Sparks Fly Out - 17/02/13 Tara descobre que Lafayette vendeu sangue de vampiro para Jason, que, mesmo depois da experiência dolorosa, volta a consumir "V". Desde que voltaram do Fangtasia, a relação de Sookie com Bill anda bem conturbada. Por isso, ela decide sair com Sam e, juntos, acabam indo até uma reunião de descendentes de soldados, onde Bill partilharia com os moradores de Bon Temps, histórias de quando era um soldado da confederação,e no fim da noite, mais um assassinato acontece.

Episódio 4 - Escape From Dragon House - 03/02/13

Episódio 4 - Escape From Dragon House - 03/02/13 Sookie encontra Dawn morta em casa. Jason foi apontado por uma testemunha como sendo a última pessoa que esteve com ela.  Em comum, além de terem dormido com Jason e possuírem mordidas de vampiro, Dawn e Maudette frequentavam o "Fangtasia", um bar tipicamente de vampiros.  Ao perceber que seu dom poderia finalmente lhe dar uma vantagem, Sookie decide ir com Bill até o bar para ouvir pensamentos e, quem sabe, descobrir algo que inocente seu irmão. Lá, seu poder telepático chama a atenção de vampiros perigosos. Enquanto isso, Jason encara os efeitos da superdosagem de sangue de vampiro.

Episódio 3 - Mine - 27/01/2013

Episódio 3 - Mine - 27/01/2013 Malcolm, Diane e Liam chegam a Bon Temps pouco depois que uma família que lutava contra a causa dos vampiros é encontrada morta. Cruéis e indiferentes à regra de que vampiros só se alimentam de sangue sintético, eles não compartilham da mesma opinião de Bill de que vampiros expostos deviam se comportar. Assim, quando Sookie conhece o lado mais obscuro e sombrio dos vampiros, ela decide se afastar de Bill. Quando mais uma moça é encontrada morta, mais problemas viriam, sobretudo, para Jason!

Episódio 2 - The First Taste - 20/01/13

Episódio 2 - The First Taste - 20/01/13 Mack e Denise Rettray se vingaram de Sookie por ela ter os impedido de drenar o sangue do vampiro Bill, que, por sua vez, retribuiu o favor. Para que pudesse se recuperar, Sookie experimenta sangue de vampiro pela primeira vez e percebe todos os seus sentidos bem mais aguçados. A polícia mostra a Jason o vídeo em que ele sufoca Maudette, aparentemente, até a morte. Embora fique claro que ele não a matou naquele momento, não deixa de ser considerado suspeito. As estranhas circunstâncias que envolveram a morte do casal Rettray intrigam a polícia. E quando um exímio ativista anti-vampiro é encontrado morto com toda sua família, seria o anúncio de que vampiros menos tolerantes estariam chegando a Bon Temps!

Episódio 1 - Strange Love - 13/01/13

Episódio 1 - Strange Love - 13/01/13 Na pequena cidade de Bon Temps, a garçonete Sookie Stackhouse, com o inexplicável dom de ler a mente das pessoas, conhece o centenário vampiro Bill Compton, com quem logo se envolve emocionalmente. Embora alguns humanos fossem a favor da integração dos vampiros na sociedade, outros, ao descobrirem que o sangue de vampiro tinha poder de cura sobre os humanos, tentam ganhar dinheiro drenando e vendendo seu sangue. Enquanto isso, além dos boatos de que Jason Stackhouse seria o principal suspeito pela morte de Maudette Pickens, Sookie ainda teria de lidar com a vingança do casal Mack e Denise Rettray, após impedi-los de drenar o sangue de Bill.

Personagens

,