SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

NOTÍCIAS

Cantando no SBT

João Vítor vence a primeira temporada do Cantando no SBT

Publicado 08/02/2011
Depois de enfrentar três etapas, e eliminar outros 29 candidatos, o garoto João Victor, de 12 anos, foi o vencedor da primeira temporada do Cantando no SBT. Ele levou para casa o troféu de melhor cantor mirim do Brasil e um prêmio em dinheiro.

Nascido em Sorocaba, o menino escolheu seu ritmo preferido, o sertanejo, para a apresentação que lhe garantiu a vitória e cantou a romântica "Eu Aposto", de Eduardo Costa. A apresentação arrancou aplausous da plateia e impressionou o jurado Afonso Nigro. João Victor quer seguir a carreira de cantor, e depois da vitória agradeceu o apoio de sua cidade e disse que se inspira na dupla Ataíde & Alexandre, que tem mais de 30 anos de carreira.

E na próxima segunda, 14 de fevereiro, às 20h30, estreia a segunda temporada do Cantando no SBT. Com um misto de candidatos repescados da primeira fase e novos candidatos, o programa segue com a mesma fórmula, que tem o músico Afonso Nigro avaliando o talento dos pequenos e Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara como apresentadores. Convidados especiais do primeiro programa, a dupla de cantores mirins Victor e Vitória, inspira os candidatos com seus hits sertanejos.

+ Partinho promove encontro de João Vítor e Cezar & Paulinho
+ Saiba mais sobre o programa

Cantando no SBT vai ao ar às segundas, às 20h30, no SBT