SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

NOTÍCIAS

Roda a Roda Jequiti

"Sou completamente realizada", revela Patricia Salvador sobre gravidez

Publicado 13/11/2011
Por Adolfo Nomelini

Quando Patrícia Salvador descobriu que estava grávida, ela não sabia se ria ou chorava de tanta emoção. Aos seis meses de gestação e ansiosa para ver o rostinho de seu filho, Patrícia está tão sensível, que chora até com comercial de TV.

Em entrevista ao site do SBT, a assistente de palco, que é vista semanalmente ao lado de Silvio Santos no Roda a Roda Jequiti, contou como escolheu o nome do filho (João Paulo), revelou de que forma deu a notícia da gravidez para seu marido e ainda declarou: "Sou completamente realizada".

Como foi quando você descobriu que estava grávida? Foi algo planejado?
Eu e meu marido tínhamos decidido parar de tomar remédio, pois queríamos muito um filho. Mas achávamos que eu fosse
 Choro até com comercial de TVPatrícia Salvador
demorar para conseguir engravidar. Dois meses depois já estava grávida (risos). É claro que sabíamos que podia acontecer, mas tão rápido assim, foi uma surpresa! Ficamos muito felizes! Compramos três testes de farmácia para confirmar. Deu tudo positivo. E depois fiz o exame de sangue que confirmou mais ainda.

De que forma você deu a notícia para o seu marido?
Quando fiz o primeiro teste de farmácia ele não estava em casa. Fiz sem esperar um "positivo". Foi quando vi duas listrinhas. Não sabia se ria ou se chorava de tanta emoção. Esperei meu marido chegar para contar. A reação dele foi a mesma! Ficou super emocionado! Logo depois fomos para a farmácia comprar mais dois exames. (risos)

Roberto Nemanis/SBTRoberto Nemanis/SBT<br>Roberto Nemanis/SBTRoberto Nemanis/SBTRoberto Nemanis/SBT<br>


Você está tendo algum tipo de desejo? Você está grávida de quantos meses?
Não estou com desejo de absolutamente nada! Tenho o meu vicio que é o chocolate, mas isso sempre tive. Quanto a comida, estou com até menos apetite que antes de engravidar. Às vezes nem quero comer, mas forço e como pelo meu filho. Estou completando 6 meses. E a cada dia que olho minha barriga crescer, minha felicidade aumenta!

Quais as principais mudanças que você tem sentido durante a gravidez?
Acho que estou mais sensível. Sempre fui chorona, mas agora está demais! (risos) Choro até com comercial de TV.

Como foi o momento em que você descobriu o sexo do bebê? E a escolha do nome?
Não esperei o ultrassom para saber o sexo. Meu marido estava super ansioso, pediu para eu fazer o exame de sexagem fetal, que é super simples, colhem o sangue e depois de cinco dias sai o resultado. Fiz com 8 semanas exatas. Quando peguei o
 Estou no momento mais feliz da minha vidaPatrícia Salvador
resultado e vi que era menino fiquei surpresa e muito feliz! É claro que para meu marido fiz surpresa, comprei sapatinho azul e tudo, fiz suspense (risos). Depois disso, começamos a pensar no nome. Fizemos uma lista com vários nomes. Foi difícil entrarmos num acordo, até que João Paulo foi o único nome que sugeri que ele adorou logo de cara.

Você está tomando algum cuidado especial com o corpo e a alimentação durante a gravidez?
Passo muito hidratante no corpo inteiro todos os dias para evitar estrias. E quanto a alimentação, procuro não ficar tanto tempo sem comer, como sempre ficava.

Qual a sua maior ansiedade quando você lembra que será mãe?
A maior ansiedade é ver o rostinho do meu filho. Sonho muito com a carinha dele. Cada sonho ele é de um jeito (risos).

Atriz, apresentadora, assistente de palco e, agora, mãe! Você já parou para pensar como será conciliar tantas funções?
Ainda não parei para pensar nisso. Acho que só vou saber mesmo quando ele nascer, pois agora tenho uma vida para cuidar.

Na vida profissional, quais são as suas expectativas?
Quero continuar trabalhando, me dedicando... Não costumo fazer planos.

Você tem vontade de voltar a fazer novelas?
No momento não. Ser atriz ocupa muito mais tempo, e agora como mãe, sei que meu filho vai precisar muito de mim. Não quero deixar meu filho nas mãos de outras pessoas, quero eu mesma ter esse trabalho, que na verdade é um prazer.

Como você resume este momento pessoal que está vivendo agora?
Eu não tenho a menor duvida que estou no momento mais feliz da minha vida! Estou realizando um sonho. Não tenho palavras para descrever o que isso significa para mim. Sou completamente realizada.

+ Eliana apresenta o pequeno Arthur; assista



RODA A RODA JEQUITI
Aos domingos, às 19h