SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

NOTÍCIAS

Chaves

Não viu o primeiro "Episódio Perdido" de Chaves? Veja o que rolou!

Publicado 2/8/2011

Como parte de comemoração dos seus 30 anos, o SBT exibiu nesta segunda, 1º de agosto, o primeiro Episódio Perdido de Chaves: "Muito Azar na Sorte Grande"; confira o que rolou:

Chaves não conseguiu vender seus bilhetes da loteria que faltavam e, como ficou tarde, não conseguiria mais receber o dinheiro na lotérica. Chiquinha pergunta o que houve:



Chiquinha: - Chavinho, você está chorando?
Chaves: - Não, estou lavando meus olhos de dentro pra fora.

Ela tenta consolá-lo dizendo que uma vez uma menina também não conseguiu vender seu bilhete e seu pai brigou e bateu muito nela. Diz que a garota passou a noite toda chorando, mas na manhã seguinte foi olhar nos jornais e comparou seu bilhete de loteria com os números que saíram. E o que aconteceu?

Chiquinha: - Não aconteceu nada!

Chaves começa então a chorar e o Professor Girafales pergunta a Chiquinha o que houve. Ela explica e o professor se prontifica a ficar com os bilhetes por $100 e sai andando.



Chaves: - Professor, e os $100?
Professor Girafales: - Eu fico devendo. É, eu fiz por você, agora faça por mim, não?

Mais tarde, Chaves aparece com sua trouxinha de roupas e diz a Chiquinha que não vai voltar nunca mais porque o dono da casa lotérica vai pedir o dinheiro do bilhete que não conseguiu vender e que ele não tem de onde tirar "muititíssimo" dinheiro.

Chiquinha: - Não me diga que vai virar um mendigo?
Chaves: - Claro que não. Antes de virar mendigo posso pedir dinheiro na rua

Chiquinha se despede, triste, do amigo, que deixa a vila. Na rua, Chaves dá uma trombada no Sr. Barriga, que o xinga. Ele diz que é a última vez que isso acontece, porque ele não mora mais ali.

Professor Girafales aparece, conversa com Sr. Barriga e, ao ler o jornal, percebe que ganhou um grande prêmio com os bilhetes do Chaves: $1 milhão e desmaia. Mais tarde, no restaurante, Professor Girafales encontra com Dona Florinda, que está muito feliz por ele ter ganhado na loteria.



Na rua, Chiquinha conta para Chaves que o Professor Girafales pegou o "gordo".

Chaves: - Pegou o Sr. Barriga?

Chaves se empolga que o professor ganhou o prêmio com o bilhete que vendeu. Chiquinha diz que agora o professor tem muito dinheiro para pagar os bilhetes e que ainda pode dar uma boa gorjeta!

No restaurante, Professor Girafales diz que escondeu o bilhete de loteria na cozinha e que Dona Florinda deve encontrá-lo como "cabra cega". Enquanto procuram, o professor percebe que perdeu o bilhete que havia deixado dentro de uma panela. Dona Clotilde insinua que a história toda poderia ser mentira.

Chaves e Chiquinha chegam ao restaurante e Dona Florinda diz que dá comida grátis para quem encontrar o tal bilhete. Os dois começam a revirar tudo e Chaves acha vários bilhetes no lixo, mas não são os premiados.



Na cozinha, Professor Girafales encontra os bilhetes e dá o dinheiro ao Chaves.



Professor Girafales: - Chaves, aqui estão os seus $100.
Chaves: - Obrigado, mas guarde bem o seu bilhete porque agora eu lembrei que corre no sorteio depois de amanhã, cuidado, hein?!

+ Saiba mais sobre os episódios inéditos


CHAVES - EPISÓDIOS PERDIDOS
Segunda a sexta, às 18h

SOBRE O SBT

GRUPO SILVIO SANTOS

Fechar Barra