SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

NOTÍCIAS

SBT

SBT comemora 29 anos em especial de A Praça é Nossa

Publicado 18/08/2010
O banco da Praça vai ficar pequeno para tantas estrelas no especial de A Praça É Nossa, que será exibido nesta quinta-feira, 19 de agosto, dia do aniversário de 29 anos da emissora. Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu programa o elenco da emissora para um papo animado.

Cada um tem a oportunidade de conversar com o apresentador da Praça e um dos personagens do humorístico mais emblemático país.


Eliana grava participação (Foto Roberto Nemanis/SBT)


Ratinho e Carlos Alberto (Foto Roberto Nemanis/SBT)

Eliana leva uma bela cantada do Bêbado (Giovani); Ratinho tenta não cair na lábia de João Plenário (Saulo Laranjeiras); os jornalistas Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Rodolpho Gamberini, Analice Nicolau e Cynthia Benini e os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes caem na gargalhada ao ouvir a apresentação de stand-up de Marcelo Mansfield; César Filho (SBT Repórter) foge do Ex-Gay (Tatá Mendes); Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) prestam uma consultoria de moda para Paulinho Gogó (Maurício Manfrini);


Hebe (Foto Roberto Nemanis/SBT)

Hebe brinca com a personagem Nina. Raul Gil diverte a plateia e Carlos Alberto com sua história de vida; Christina Rocha (Casos de Família) e Lívia Andrade disputam a atenção de Zé Bonitinho (Jorge Loredo); Carlos Nascimento (SBT Brasil) é recebido por Marilia Gabi (Raphael Véles); Yudi e Priscila (Bom Dia & Cia) enfretam o Explicadinho (Marcelo de Nóbrega); André Vasco e os jurados do Qual é o Seu Talento? (Miranda, Saccomani, Cyz e Thomas) têm de aguentar o Dapena (Zé Américo);


Roberto Justus (Foto Roberto Nemanis/SBT)

Luiz Bacci bate um papo com Carlos Alberto; Cris Poli (SuperNanny) tenta consertar o Pestinha (Raphael Véles); Celso Portiolli (Domingo Legal) e a Patrulha Maluca (Rapadura, Bananinha e Durão) divertem o público; Richard Rasmussen (Aventura Selvagem) ouve os conselhos de Nhonhô Gastão (Pardini); Hermano Henning (Jornal do SBT - Manhã) dispensa o Eta Fuminho Bão (Paulo e Clayton); Patrícia Salvador não aguenta a Nova Rica (Andrea de Nóbrega); Roberto Cabrini (Conexão Repórter) ri de sua imitação feita por Porpetone (Alexandre Porpetone) e Roberto Justus (Topa Ou Não Topa) tem uma aula com o Prof. Givanildo (Eduardo Mascarenhas).

+ Confira o que rolou nos bastidores do programa

Especial SBT 29 anos vai ao ar nesta quinta, às 23h25, no SBT!