SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

NOTÍCIAS

SBT

TV Aratu, afiliada do SBT, é a emissora oficial do Carnaval de Salvador

Publicado 9/2/2010
A TV Aratu, afiliada do SBT, é a emissora oficial da maior festa do planeta, o Carnaval de Salvador. Com o slogan “Aratu Folia 2010. Eletrizou Geral”, a emissora vai homenagear os 60 anos do Trio Elétrico. Um jingle de autoria de Marco Balena foi gravado por Luis Caldas especialmente para a transmissão da folia momesca.

Artistas do SBT como Eliana, André Vasco, Toni Garrido e Yudi vão acompanhar a festa na capital baiana, onde uma superestrutura está sendo preparada pela TV Aratu para cumprir o dever de levar ao telespectador o melhor do carnaval.

Desde as estrelas do axé ao desfile das bandas de fanfarras no Centro Histórico, nada vai escapar às câmeras da emissora. São mais de 250 profissionais envolvidos e o recorde de 60 horas de cobertura.  Duas equipes estarão dedicadas exclusivamente à produção de material para os telejornais SBT Brasil e Jornal do SBT, levando a festa para todo o país com imagem e som digitais.

Três caminhões de externa equipados com tecnologia de última geração vão captar as melhores imagens das 20 câmeras espalhadas pela cidade. Dois estúdios serão preparados para receber os convidados e servir como base para as transmissões. O primeiro será montado na passarela oficial do Campo Grande e o outro instalado no circuito Barra-Ondina.

Veja mais:
+ Assista aos vídeos da campanha
+ Equipe se prepara para a transmissão
+ Conheça os circuitos do Carnaval de Salvador
+ Especialistas dão dicas para aguentar os dias de festa
+ Telefones úteis para o folião na Bahia
+ Descubra a origem do Carnaval de Salvador

Aratu Folia

O Carnaval mais feliz do Brasil é na TV Mais Feliz do Brasil!