SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

NOTÍCIAS

Jornal do SBT Manhã

Analice Nicolau confessa que sempre sonhou em participar da Porta da Esperança

Publicado 26/8/2009

Por Rafael Carvalho
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Há seis anos no SBT, Analice Nicolau não esconde sua alegria em trabalhar na emissora, que completou 28 anos em agosto. Também telespectadora assídua, ela relembra o programa que mais a marcou nesses anos.

“Na minha infância, eu sempre sonhava em ir ao Porta da Esperança e ganhar um guarda-roupa para a minha mãe. E hoje, depois que fui contratada, foi o SBT que me abriu a porta da esperança. Marcou minha história”, conta.

Ao relembrar sua ida para a televisão, Analice fica emocionada. “Falar dessa história mexe muito comigo, só a gente sabe sabe o que passa. Eu, como telespectadora, sempre sonhei em estar ali e hoje sou eu quem realiza sonhos”, afirma a jornalista.

Engana-se quem pensa que famoso também não pode ser admirador. “Sou muito fã do Silvio Santos, claro. Ele lembra minha infância, é a pessoa que mais admiro. A cada dia ele me ensina não só o lado profissional, mas também o humano”, declara Analice Nicolau, que está todos os dias no Jornal do SBT Manhã ao lado de Hermano Henning.

A jornalista, que ficou conhecida após a Casa dos Artistas, já participou de outros grandes trabalhos, como Ver Para Crer, Bailando por um Sonho, além de apresentar o Globo de Ouro ao lado de Rubens Edwald Filho.

SOBRE O SBT

GRUPO SILVIO SANTOS

Fechar Barra