SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Máquina da Fama

Episódio 40 - 18/08/14

Data de publicação: 19/8/2014
Foi em clima de muita festa e emoção que chegou ao fim a primeira temporada do Máquina da Fama. Para encerrar a brilhante trajetória do programa que se manteve na vice-liderança isolada e trouxe muito talento e glamour às noites de segunda, recebemos os shows de Tim Maia, Britney Spears, Pearl Jam, Michael Jackson, Tonico e Tinoco, Beyoncé, Lady Gaga e Rita Lee.

Além das performances de alguns dos melhores artistas que passaram pelo palco do Máquina da Fama, a produção preparou uma homenagem comovente para Patricia Abravanel. Ela que deixa o programa para se dedicar a sua licença-maternidade, recebeu o carinho dos colegas do SBT e se emocionou ao ver pela primeira vez um depoimento inédito deixado por Hebe Camargo, a grande rainha da TV brasileira.

Em um programa repleto de talentos como esse, foi difícil para a comissão julgadora escolher os melhores da noite e daí surgiu mais uma grande surpresa: os prêmios do programa foram divididos igualmente entre os oito participantes coroando essa grande noite com muita alegria.