SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Fale com Cabrini

O Conexão Repórter abre um novo espaço de interação com você, internauta!

Mande sua denúncia; envie seu flagrante em foto ou vídeo, feitos em seu telefone celular, câmeras portáteis ou qualquer outro formato. O importante é contar o seu registro, a sua história.

Você pode enviar quantos casos, vídeos ou fotos quiser, quando quiser. Entre em contato com a nossa equipe!

Participe! Venha construir o Conexão Repórter junto com a gente! E fique tranquilo: sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nome: 
RG: 
CPF: 
  (somente números)
E-mail: 
Sexo: 
CEP: 
  (somente números)
Endereço: 
Número: 
Complemento: 
Bairro: 
Cidade: 
Estado: 
Data de Nascimento: 
Telefone: 
Celular: 
Estado Civil: 
 
Sua Matéria
 
Tipo de matéria
Descrição da matéria:

Você digitou 0 caracteres
Limite: 3000 caracteres.
Foto: 
 

Você pode enviar sua foto apenas no formato .JPG com tamanho máximo de 300Kb. Caso sua foto não esteja no formato e tamanho adequados, utilize um editor de imagens para adequá-la. Não envie fotos contendo desenhos, celebridades (a não ser que você seja uma), nudez ou imagens sobre as quais não detenha direitos autorais.


O vídeo deve ser postado em site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, como por exemplo Youtube, Dailymotion, entre outros. O participante responsabiliza-se pelo conteúdo do vídeo, sua veracidade e regularidade, respondendo por eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua utilização ou pela cessão de seus direitos ao SBT.