SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

SBT - Cantando no SBT
Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara


Nascida em 19 de junho de 1996, em Itapecerica da Serra, Priscilla começou sua carreira aos dois anos, cantando. Daí em diante, não parou mais. Aos sete, foi descoberta pela banda de Soraya Moraes (ganhadora do Grammy Latino 2008), quando se apresentava para milhares de pessoas num ginásio de esportes de sua cidade natal.

Em 2005, a apresentadora participou da série de programas do SBT Código Fama Internacional e foi a vencedora. Assim, representou o Brasil no México durante vinte dias em um reality show, e o resultado foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade e o melhor sorriso da casa. Ao voltar ao país, foi chamada por Silvio Santos para fazer o piloto do Bom Dia e Cia, programa que comanda diariamente ao lado de Yudi Tamashiro no SBT.

Três anos após assinar com o SBT, Priscilla gravou seu primeiro CD solo, intitulado "O Início", uma produção independente de música Gospel. No primeiro semestre de 2010, lançou o álbum "Meu Sonho de Criança", pela Line Records. Como cantora, faz diversos shows pelo Brasil, já tendo se apresentado para um público de 6 milhões de pessoas na Marcha Para Jesus de 2010.

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro


Cássio Yudi Muniz Tamashiro nasceu em 4 de agosto de 1992, em Santos, litoral de São Paulo. Filho de educadores, aos oito anos já fazia parte da banda O Litoral e se apresentava em eventos da Baixada Santista. No estilo Hip-Hop Popping, participou e venceu vários festivais de dança nacionais e internacionais.

Em 2002, durante uma de suas apresentações, despertou o interesse de uma produtora do Programa Raul Gil, que o levou para o quadro "Show Criança", no qual pôde mostrar seu talento em rede nacional. Yudi ficou na atração por dois anos e meio, cantando e dançando.

Já em 2005, surgiu a oportunidade de participar do programa Código Fama, do SBT, no qual Silvio Santos percebeu seu carisma e o convidou para apresentar o Bom Dia e Cia, ao lado de Priscilla Alcântara. A dupla está no ar desde agosto daquele ano.

Yudi já apresentou no SBT os programas Pirâmide Premiada, Domingo Animado e, em parceria com o próprio Silvio Santos, o Você é Mais Esperto que um Aluno da 5ª Série?.

Paralelamente ao programa, Yudi desenvolve sua carreira de cantor. Lançou seu primeiro CD solo "Dominar Você" em setembro de 2009, com músicas no estilo R&B, Rock, Pop, sendo a maioria de sua própria autoria. Descendente de japoneses, viveu durante quatro anos no Japão, onde se apresenta até hoje.

publicidade