Aventura Selvagem

SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Aventura Selvagem

DOM - 7h30

mural

Deixe seu recado para Richard Rasmussen, o aventureiro selvagem!









Comentários

  • Parque Nacional da Lagoa do Peixe (22/10/2014)

    Prezado, Convidamos para conhecer e participar do XI Festival Brasileiro das Aves Migratórias que ocorrera de 13 a 16 de Novembro na cidade de Mostardas/RS. O Festival Brasileiro das Aves Migratórias é o principal evento de divulgação do Parque Nacional da Lagoa do Peixe e de seu atrativo: as aves migratórias que chegam do Canadá, EUA, Chile e Argentina em grandes bandos, em busca de abrigo e alimentação. O parque tem mais de 270 espécies de aves registradas, entre elas diversas espécies de maçarico, talha-mar, cisne de pescoço preto, cisne-branco e a sua espécie bandeira: o flamingo. O Festival Brasileiro das Aves Migratórias se tornou um evento tradicional que agrega turismo, ciência e educação. Voltado para a divulgação e conservação das aves migratórias, tem congregado um publico diversificado que vai do turismo rural ao turismo especializado em observação de aves, passando pelos profissionais e acadêmicos da área de ciências (pesquisadores, estudantes de biologia, veterinária, ecologia e meio ambiente). O evento será realizado nos dias 13,14,15 e 16 de novembro é uma promoção conjunta da Prefeitura Municipal de Mostardas/RS, Parque Nacional da Lagoa do Peixe, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade/ICMBio. Informamos que as inscrições dos mini cursos estão abertas, os interessados poderão se increver até dia 07 de novembro pelo blog: http://festiavesmigratorias.blogspot.com.br Desde já agradecemos a colaboração, estamos a disposição. Atenciosamente, Adm. Parque Nacional da Lagoa do Peixe Praça Luiz Chaves Martins, nº30 - Centro Mostardas/RS CEP 96270-000 Fone: 51 3673-24.35

  • ptqfooya (19/10/2014)

    20

  • Andrea Justino (19/10/2014)

    Ola! Boa noite! Gostaria de saber se um animal parecido com um camaleão,só que grande é venenoso e perigoso? Pois apareceu no quintal da minha casa tres,pois minha casa parece um sítio e a região onde moro era praticamente com poucas casas. Gostaria de saber como posso te enviar as imagens que tirei do bicho? Um abraço!

  • Ismail Abede (17/10/2014)

    Meu caro Richard, Moro em Ilhéus, em uma área que será diretamente afetada pela construção do porto sul. Nos falamos por telefone alguns meses atrás. Ontem tivemos aqui um dia fatídico para a sobrevivência da mata atlântica no sul da Bahia, com uma audiência judicial contra os empreendedores. Tivemos a companhia valiosa do Mário Mantovani do SOS Mata Atlântica, que me pediu que entrasse em contato novamente com você para reforçar os pedidos que já havia feito anteriormente para que procurasse sensibilizar os produtores do seu valioso programa para que fizessem um documentário mostrando para o público em geral a riqueza dessa região que será irreversívelmente perdida. Abcs!

  • ANTONIO PIMENTA (12/10/2014)

    Gosto muito do seu programa e o parabenizo junto com a sua equipe, queria que visitasse mais o nordeste que é um paraíso de belezas naturais!

  • ANTONIO PIMENTA (12/10/2014)

    Gosto muito do seu programa e o parabenizo junto com a sua equipe, queria que visitasse mais o nordeste que é um paraíso de belezas naturais!

  • Raquel Durço (4/10/2014)

    te amooooooooooooooooooooooo !!!

  • niltonjr (29/9/2014)

    escreva no yutube missionario niltonjr

  • Vinicius (28/9/2014)

    Como eu faço para conseguir um adesivo do programa?

  • Givaldo jose da silva (19/9/2014)

    Eu gostaria de saber se alguem ja viu um macaco comendo um pasaro (pica-pau) ? eu estava tirando foto da paisagem , quando derrepente avistei um pica pau, resolvi filma ele bicando a arvore e logo depois chegou um macaquinho e comeu o coitado do pica-pau !! #tenho foto e videos.

    -10   1   2   3   4   5   +10    

Redes Sociais

O Richard também está nas Redes Sociais. Acompanhe-o no Twitter e no Facebook. Twitter Facebook

O Programa| Perfil| Vídeos| Dicas de Meio Ambiente| Mural