SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

As Tontas não vão ao Céu

AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU

Capítulos

Capítulo 135, sexta-feira, 22 de outubro

Candy e Santiago continuam distantes, mas ambos confessam a uma pessoa de confiança de suas famílias que seguem apaixonados. Além disso, a ex-mulher de Santiago lhe rouba o bebê.

Será que eles vão reatar o amor? Poderá Santiago recuperar seu filho?

Capítulo 134, quinta-feira, 21 de outubro

Alice diz a Mário que está voltando para Nova Iorque. Ele se opõe e desliga o telefone. Santiago diz a Candy que tentou evitar que Alice fosse denunciada e ela responde que cada um deve responder por seus atos. Gregória entrega a filha às autoridades. Raul se desculpa com Patrício pelo que Marisa lhe fez. Patrício dá os pêsames a Raul. Patrício diz a Vavá que está se sentindo muito sozinho. Ele promete que, junto com Beto, estarão sempre perto dele. Gregória, chorando, conta a Candy o que aconteceu com Alice. Candy diz à irmã que não pode fazer nada por ela. Gregória recrimina Artur por tudo que fez no passado e comunica sua decisão de terminar o relacionamento. Nesse momento, uma notícia acusando Artur de fraude chama a atenção dos dois. Ele admite todos seus erros e pede a Gregória que o perdoe. Patrício e Margarida criticam a atitude de Artur e sugerem que ele repare o mal que fez. Manoel, Tonho e Samuca decidem fazer uma festa. Laura, Patrício e Artur comunicam aos moradores que todos os danos serão reparados. Candy e Gregória criticam Manoel que fala uma festa depois de tudo  que aconteceu com Alice e Artur. Manoel explica que a festa é para a despedida de Charles que está indo para a Alemanha. Laura impede que o policial, sem ter em mãos uma  ordem judicial, leve Artur preso. Artur agradece o filho pelo voto de confiança e promete que vai reparar todos os seus erros. Isabel convence Santiago a ir à festa. Rosinha, por telefone, avisa Paulina que estão indo à festa promovida por Manoel. Tina e Donato deixam Santiaguinho dormindo e saem. Na festa, Candy e Santiago, estão a ponto de uma aproximação quando Paulina chega e o acaricia.  Candy se afasta e Paulina não permite que Santiago vá atrás dela. Charles pede a Lúcia que não o espere e que seja feliz. Em um restaurante, Patrício  conta a Laura tudo que aconteceu entre ele e Candy. Ela o aconselha a se dar outra oportunidade de ser feliz. Enquanto  todos estão na festa, Paulina sai da mansão carregando Santiaguinho nos braços.

Capítulo 133, quarta-feira, 20 de outubro

Paulina se vangloria de ter ajudado a localizar Alice. Jaime e Isabel deixam claro que o empenho e o dinheiro de Santiago também ajudaram na busca. Alice conta como conseguiram registrar a criança em seu nome. Patrício diz que não acredita nela e que não está disposto a entregar o bebê. Frederico encontra Lúcia na danceteria e tenta obrigá-la a dançar, ela não aceita e se afasta com uma amiga. Charles chega com Daniela á danceteria e provoca ciúmes em Lúcia ao dançar com a garota. Patrício acusa Alice de destruir sua vida mais uma vez e a expulsa de sua casa. Paulina diz a Isabel que mentiu para ela e Mário e afirma que Rosinha é filha de Santiago. Frederico, completamente bêbado, tenta beijar Lúcia à força e Charles o impede. Lúcia agradece Charles por defendê-la e, ao perceber que ela está com ciúmes, deixa claro que Daniela é apenas uma amiga, pede que voltem a ser namorados e os dois se beijam. Patrício finalmente aceita fazer o teste de DNA e dá a notícia a Santiago. Dias depois, Santiago e a família leem o resultado do exame e se abraçam  Patrício chega acompanhado da mãe e entrega o bebê. Manoel critica Gregória por ter convidado Alice para ficar em sua casa. Santiago, com a intenção de minimizar o sofrimento de Patrício, pede a ele que seja o padrinho de seu filho. Charles e Lúcia comunicam à família que se reconciliaram. Santiago entra em contato com Laura e ela o aconselha a denunciar Alice para poder obter uma nova certidão de nascimento para seu filho. Laura oferece seu apoio a Patrício para tentar livrá-lo da depressão em que se encontra. Charles convida Lúcia para mostrar o vídeo com os testemunhos para um grupo de pessoas que conheceu no Congresso Internacional da AIDS. Uma das pessoas que assiste ao vídeo de Charles o convida para ir à Alemanha e dar continuidade ao seu trabalho. Santiago conta a Candy que Patrício lhe devolveu o bebê e explica por que Laura terá que denunciar Alice. Raul e Soledade vão até a casa de Patrício. Gregória atende o policial que se apresenta para levar Alice.

Capítulo 132, terça-feira, 19 de outubro

Santiago avisa Raul sobre o falecimento de Marisa. Paulina informa ao investigador onde pode encontrar Alice. Candy fica chocada quando Santiago conta que Marisa está morrendo e fala sobre sua suspeita de que Patrício Artur pode ser seu filho. Patrício encontra uma certidão de nascimento. Candy se oferece para ajudar Santiago a localizar Alice. Patrício mostra a Margarida a certidão de nascimento onde consta que ele e Alice são os pais biológicos de Patrício Artur. Candy conta a Santiago que conseguiu a guarda do filho e agora não terá que voltar à casa de Patrício. Apesar da notícia, Santiago continua sentindo ciúmes do rival e vai embora chateado. Candy chega à conclusão que Santiago já não a ama. Santiago vai até a casa de Patrício e diz que Patrício Artur é seu filho. Bárbara aconselha Candy a ser paciente com Santiago, pois ele está passando por momentos muito difíceis.  Santiago explica a Patrício como chegou a essa conclusão e pede que façam o teste de DNA. Patrício se nega a fazer o exame e pede a Santiago que se retire. Santiago abre seu coração para Eduardo, fala sobre seu desespero por não conseguir encontrar Alice e por não ter a seu lado a mulher que ama. Santiago vê Candy entrar na casa de Patrício, não consegue segurar a emoção e vai embora chorando, sem imaginar que ela foi até lá para tentar convencer o ex-marido a fazer o exame de DNA. Charles fica feliz ao ouvir Lúcia dizer a Frederico  que já não há nada entre eles e pede ao rapaz que não volte a telefonar. Jaime e Isabel contam a Santiago o que fizeram para tentar ajudá-lo financeiramente, mas fracassaram e agora precisam de dinheiro para pagar o que ficaram devendo a Manoel. Laura aconselha Patrício a fazer o teste de DNA. Alice telefona para Candy, depois acompanhada pelo inspetor, vai até a casa de Patrício. Ele exige que Alice diga a verdade e ela acaba confessando que Marisa e Santiago são os pais de Patrício Artur. Alice pede perdão a Patrício, conta como se aliou a Marisa e jura que fez tudo por amor a ele com a intenção de mantê-lo a seu lado. Alice diz que se envolveu com outro homem por que ele a desprezou. Patrício pede a ela que se cale e Candy chega nesse momento.

Capítulo 131, segunda-feira, 18 de outubro

No hospital, Santiago fica sabendo que o estado de Marisa é muito grave. O advogado previne Eduardo e diz que Sheila pode entrar a qualquer momento com o pedido de divórcio. Santiago agradece o apoio de Paulina e ela o aconselha a ligar para Candy e Isabel para tranquilizá-las. Isabel desliga  o telefone e se encarrega de contar a todos o que aconteceu com Marisa. Os investigadores ouvem Marisa murmurar “Alice, o bebê”. Patrício é informado que o juiz concedeu a guarda de Vavá para Candy. Eduardo diz a Sheila que só vai lhe dar o divórcio se ela conseguir provar que não existe um relacionamento amoroso entre ela e Osvaldo. Os investigadores contam a Santiago o que ouviram Marisa dizer, mas ele não relaciona o fato com Alice. Sheila permite que Eduardo se esconda e veja com seus próprios olhos que não existe nada além de uma grande amizade entre ela e Osvaldo. Candy agradece Patrício por ter lhe devolvido o filho e deixa claro que ele poderá visitá-lo quando quiser. Santiago pede a Marisa que lhe diga onde está seu filho. Marisa diz a Santiago que ele sempre foi um bom homem, mas não a amou, só a seu filho. Sem deixar nenhuma pista sobre o paradeiro do bebê, Marisa morre. Santiago se desespera diante da morte de Marisa, pois com ela morreu a única chance de encontrar seu filho. Osvaldo pede a Sheila que o beije, ela se nega e Osvaldo confessa que não pode ser só seu amigo. Eduardo entra disposto a agredir o rival. Sheila o impede. Osvaldo vai embora e Sheila cobra do marido que cumpra o que ficou acordado entre eles. No avião, Santiago lembra que Alice apareceu com o bebê assim que Marisa avisou que havia dado à luz e desconfia que Patrício Artur possa ser seu filho. Sheila conta para as  amigas o que aconteceu e Candy a aconselha a lutar para salvar seu casamento. Paulina conta para Santiago onde e com quem está Alice. Manoel pede a Lulú que admita que a nova cozinheira é melhor que ela. Lulú leva Manoel até a cozinha e ele descobre quem está cozinhando. Isabel diz a Manoel que se quiser pode demiti-la, mas não conte nada a Jaime.

Capítulo 130, sexta-feira, 15 de outubro

Isabel pede a Manoel que pague a ela um salário maior do que o de Jaime. Paulina cuida de Santiago e ele diz que terminou o noivado com Candy por ciúmes. Candy relembra o dia que rompeu com Santiago e diz a si mesma que ainda o ama. Paulina leva Santiago, ainda bêbado, para o quarto e o ajuda a se deitar. Ele chama por Candy, tenta se levantar e cai. No restaurante, Manoel conta o que aconteceu entre Candy e Santiago. No instituto, todas ficam tristes com a notícia. Santiago diz a Hortênsia que não estão permitindo que ele fique com Patrício Artur e pede a ela que leve a criança. Artur aconselha o filho a tentar se reconciliar com Candy agora que ela terminou seu noivado com Santiago. Hortênsia chantageia Lulú para que lhe entregue o bebê e o leva para Santiago. Emiliano diz a Patrício que os investidores desistiram do projeto por que o consideraram uma pessoa irresponsável por ter chegado à reunião com o bebê. Candy e Santiago estão tentando uma reconciliação quando ele recebe um telefonema do investigador informando que Marisa foi localizada em um hotel em Londres. Feliz com a notícia, Candy abraça Santiago, mas logo depois se afasta. Hortênsia não consegue comprar uma passagem para Santiago e Paulina se oferece para ajudá-lo. Santiago se surpreende quando entre no avião e encontra Paulina. Ele telefona para a mãe e conta o que aconteceu. Candy vai até a casa de Santiago e pede a Isabel que a mantenha informada de tudo. Jaime comenta que Paulina viajou com ele e Isabel trata de explicar o que aconteceu. Beto, Vavá e Rosinha se vestem de palhaços e fazem graça para Candy e Patrício. Santiago e os agentes chegam ao hotel, entram no quarto de Marisa. Ela se assusta ao ver Santiago e se tranca no banheiro. Santiago insiste para que ela lhe diga onde está seu filho e Marisa, maquiavélica, responde que ele nunca vai encontrá-lo. Enquanto Candy reza por Santiago. Marisa caminha pela marquise do apartamento, escorrega e cai no vazio. Santiago tenta segurá-la, mas não consegue impedir a queda.

Capítulo 129, quinta-feira, 14 de outubro

Jaime, Samuca e Tonho convencem Manoel a contratar Jaime como pianista do restaurante. Tonho e Samuca também convencem Manoel a contratar Isabel como cozinheira. Candy, por telefone, conta a Santiago que Artur pagou o juiz para que ele desse a guarda do filho para o pai. Candy abraça Patrício quando o juiz dá a ela a guarda de Vavá. Santiago chega nesse exato momento e se surpreende ao vê-los abraçados. Candy abraça Santiago e conta o que acaba de acontecer. Eduardo fica chateado ao ver Sheila dar um beijo no rosto de Osvaldo. Ele tenta seguí-los, mas é impedido por Bárbara. Santiago critica Candy por ser tão carinhosa com Patrício. Ela tenta explicar, mas ele se afasta. Lulú flagra Tina e Donato cozinhando, e Isabel pede a ela que não conte nada para Manoel. Candy e Santiago se reconciliam. Sheila agradece Osvaldo por tê-la acompanhado até sua casa. Ele tenta entrar, mas ela o impede. Candy e Santiago decidem se casar assim que Vavá voltar a viver com ela. Manoel parabeniza Jaime, diz que Isabel é uma excelente cozinheira e tem arrancado muitos elogios dos clientes. Manoel acrescenta que ninguém elogiou o pianista. Paulina tenta envenenar Santiago contra Candy e insinua que ela está novamente saindo com ele e Patrício ao mesmo tempo. Patrício brinca de bola com o filho e se machuca. Santiago diz a Paulina que não acredita em nada do que disse e acrescenta que não confia nela. Lulú conta a Candy que já faz muito tempo que Paulina está na sala de Santiago. Paulina tenta convencer Santiago que está cometendo um erro ao continuar buscando por seu filho. Candy fica enciumada ao ver Santiago com Paulina e ele lembra a ela de sua relação afetuosa com Patrício. Vavá telefona para a mãe e conta que o pai sofreu um acidente e ela corre para socorrê-lo. Santiago não gosta nada que Candy tenha voltado à casa de Patrício e Hortênsia não perde a oportunidade de colocá-lo contra ela. Candy leva Patrício para o hospital e o médico recomenda repouso. Santiago comenta com a mãe onde está Candy. Paulina ouve e critica Candy. Santiago deixa claro que não gosta que ela faça comentários depreciativos sobre Candy. Patrício volta para casa sob os cuidados de um enfermeiro. Santiago chega e pede a Candy que vá embora com ele. Ela se nega e os dois voltam a discutir e decidem dar um tempo na relação. Isabel pede a Lúcia que tome conta de Rosinha e vigie Paulina. Santiago diz a Candy que sente que ela quer terminar o compromisso e que ele não será um obstáculo entre ela e Patrício. Candy, por telefone, conta a Gregória o motivo pelo qual terminou seu noivado com Santiago. Santiago chega bêbado em casa, conta para Paulina que terminou seu noivado com Candy e ela aproveita o momento para confortá-lo.

Capítulo 128, quarta-feira, 13 de outubro

Durante um procedimento cirúrgico, Eduardo fala mal das mulheres e lembra Santiago que Candy e Patrício se amaram loucamente. Depois de dar banho em Patrício Artur, Candy se despede do ex-marido. Lúcia agradece Charles por ter ido buscá-la, mas deixa claro que não gosta que se intrometa na sua vida. Charles pergunta se ela ainda o ama e Lúcia pede a ele que vá embora. Paulina se surpreende ao ter acesso ao extrato bancário de Santiago. Vavá liga para a mãe e diz que está com febre. Candy decide ir até a casa de Patrício, mas antes deixa um recado com Isabel avisando Santiago. A assistente social vai até a casa de Patrício para se certificar que Vavá está morando com ele. Santiago conversa com Lúcia sobre o ocorrido entre ela, Charles e Frederico. Paulina diz a Santiago que está preocupada com sua situação financeira e ele a critica por ter invadido sua privacidade financeira. No colégio, Santiago encontra Candy com Patrício e as crianças, e fica arrasado quando Vavá diz que a mãe dormiu com eles. Santiago critica Candy pela maneira tão amável que trata Patrício. Ela tenta explicar qual é sua relação com o ex-marido, mas os dois acabam discutindo. Lúcia termina seu namoro com Frederico. Emiliano marca um encontro com Patrício, mas pede que não leve o filho. A corretora diz a Santiago que conseguiu vender sua propriedade, mas abaixo do preço que ele queria. Ele aceita a transação. Eduardo se queixa das novas instalações da clínica. Manoel e as meninas do instituto rezam para que Candy e Santiago se reconciliem e ele ouve. Santiago pede desculpas a Candy e eles fazem as pazes. Santiago pede a Candy que lhe ceda um espaço em seu instituto, pois acaba de vender o consultório. Artur diz a Gregória que está ciente da revolta que Candy está sentindo por Patrício, por conta da guarda do filho e pede a ela que continue gostando dele, aconteça o que acontecer. Patrício tenta conversar com Candy, mas ela diz que o odeia. Artur chega nesse momento, confessa que pagou ao juiz para que ele desse seu parecer favorável a Patrício e se desculpa com ela. Artur se justifica dizendo que só queria que Patrício fosse feliz com ela e o filho. Candy diz ao filho que não está mais chateada com seu pai. Santiago comunica à família que vendeu o consultório. Isabel e Jaime se preocupam com a situação econômica dele. Jaime lança um desafio a Isabel e propõe que os dois trabalhem para ajudar Santiago. Isabel diz a Donato que não sabe o que fazer para ganhar dinheiro e o mordomo se oferece para ajudá-la. Candy e Patrício procuram o juiz e dizem que vão denunciá-lo por corrupção. Ele se oferece para reverter a situação e dar a guarda de Vavá para Candy.

Capítulo 127, terça-feira, 12 de outubro

Sheila volta ao apartamento, pega seus pertences e vai embora. Eduardo decide seguí-la. Margarida  aconselha o filho a tentar descobrir quem deu andamento ao processo. Candy se nega a receber Santiago. Margarida recebe a notícia de que sua irmã está muito grave. Por telefone, Alice diz a Candy onde está e com quem. Gregória comenta com Artur o quanto Candy está sofrendo por ter sido separada do filho e ele não dá muita importância ao comentário dela. Eduardo fica enciumado ao ver Osvaldo chegar ao apartamento de Sheila e beijá-la antes de entrar. Patrício pede a Artur que durma com seus irmãos. Eduardo finge estar procurando um amigo e chega ao apartamento de Sheila. Ela fica furiosa por ter sido seguida e o expulsa de sua casa. Emiliano convida Patrício para ver o filme. Vavá e Beto dizem a Candy por que chegaram atrasados ao colégio. Ela critica Patrício e os dois discutem. Por telefone, Santiago reclama com o detetive pela falta de notícias sobre seu filho e ele pede mais dinheiro. Patrício chega à audiência trabalhista com Patrício Artur nos braços. Patrício se desculpa diante dos empresários por levar o bebê para a reunião. Lúcia chega para assistir à palestra de Charles e promete que não voltará a cair nas provocações de Frederico. Candy fala com o advogado por telefone, e pede a ele que a ajude a recuperar a guarda do filho. Por meio de um vídeo, jovens dão seus depoimentos de como convivem com o HIV. Diante de empresários internacionais, Patrício, com a fralda na mão, se mostra otimista diante de Emiliano. Charles agradece a todos e diz  quais são seus objetivos. Frederico trata de colocar em dúvida a veracidade do vídeo. Charles ouve quando Frederico convida Lúcia para ir ao restaurante. Candy explica a Santiago por que se ofereceu para ajudar Patrício a cuidar das crianças. Eduardo se nega a dar o divórcio a Sheila. No restaurante, Frederico e seus amigos abusam da bebida e obrigam Lúcia a beber e não permite que ela volte para casa. Candy convence Santiago a permitir que ela vá à casa de Patrício para cuidar de Vavá. Artur diz ao filho que veio constatar se Vavá e Candy estão com ele. Patrício pergunta ao pai se ele deu prosseguimento ao processo solicitando a guarda do filho. Santiago diz a Isabel e Jaime que precisa de dinheiro para pagar a investigação de seu filho. Patrício acusa o pai de ser o culpado pelo ódio que Candy está sentindo dele e pede que não volte a se meter em sua vida. Candy chega e deixa claro que veio só pelas crianças. Artur procura Gregória, mas é expulso por Manoel Santiago e avisado que Lúcia não apareceu na escola. Charles conta a Santiago para onde Frederico a levou e ele pede ao rapaz que vá buscar sua sobrinha. Charles atende ao pedido de Santiago e é agredido por Frederico. Santiago fica chateado quando convida Candy para jantar, mas ela não aceita e diz que não pode deixar as crianças sozinhas. Lúcia leva Charles para sua casa e pede a ajuda da avó para cuidar de seus ferimentos. Isabel diz a Paulina que logo ela perderá seu interesse por Santiago pois está disposto a vender tudo que tem para encontrar seu filho.

Capítulo 126, segunda-feira, 11 de outubro

Mário estranha ao ver Paulina tão carinhosa com ele e pergunta por quê. Paulina pede que ele a beije. Candy pede ao taxista que a leve embora dali. Paulina percebe que Candy foi embora e se afasta de Mário. Santiago reclama com Paulina por ter deixado ele e Rosinha esperando por ela. Candy chega à mansão de Santiago. Em um hotel, Eduardo está com uma mulher e se preocupa por não sentir desejo por ela. Mário percebe que foi usado por Paulina e vai embora furioso. Santiago procura Candy e Manoel diz que a sobrinha não está em casa. Ao sair do cinema, Emiliano reconhece Patrício, fala sobre a campanha publicitária que está desenvolvendo e se interessa pelos comentários que Beto faz sobre os super-heróis. Santiago se surpreende quando Candy diz que estava na frente da casa de Paulina e o viu abraçado com ela. Eduardo acusa Sheila de estar saindo com Osvaldo. Ela nega, e fica furiosa ao ver marca de baton no colarinho da camisa do marido. Eduardo diz a Sheila que o casamento deles acabou. Santiago diz a Candy que não esteve com Paulina e que pode ser o homem com quem o confundiu. Ela acredita na sinceridade dele. No tribunal, Candy e Patrício assinam o divórcio. No dia do casamento, Candy e Santiago capricham no visual. Manoel recebe uma intimação onde Candy é notificada que Patrício está exigindo a guarda do filho. Candy chora ao receber a notícia, conta para Santiago e pede para adiar o casamento. Mário diz a Alice que já não sente nada por Paulina e ela afirma que também não sente nada por Patrício. Sheila deixa o apartamento onde vivia com Eduardo. O juiz diz a Patrício que não teve erro nenhum na sentença. Candy dá uma bofetada em Patrício e o juiz determina que ela terá que entregar Vavá ao ex-marido. Arrasada, Candy dá a notícia ao filho. Patrício chega em casa, encontra o bebê chorando e uma carta de Alice, na qual ela explica que está cansada de seu desprezo e está indo embora com um homem que a ama. Patrício mostra a Margarida a carta que Alice deixou e ela estranha a atitude da nora. No aeroporto, Mário e Alice esperam pelo voo que os levará para Nova Iorque. Paulina sorri, satisfeita, ao saber que Mário foi embora. Na casa de Manoel, todos, muito tristes, se despedem de Vavá. O menino diz à mãe que quer ficar com ela. Candy pede a Patrício que não leve seu filho, mas a assistente social diz ter ordens de levar a criança para um orfanato, caso o pai não cumpra a ordem judicial. Rosinha conta a Paulina por que Candy e seu pai não se casaram. Patrício diz a Candy e Santiago que não sabe dizer o que aconteceu, pois tinha desistido da guarda do filho e promete investigar o caso. Candy, revoltada, diz a Patrício que não acredita nem confia nele.

Capítulo 125, sexta-feira, 08 de outubro

Rosinha fica emburrada com a notícia do casamento do pai. Mário sai da casa de Paulina por que ela se nega a fazer o que ele quer. Por telefone, ela avisa Alice. Rosinha fica surpresa quando Santiago pede a ajuda dela para decorar o quarto que será de Vavá. Em um bar, Alice diz a Mário que vive com um homem que a ignora, por isso se sente muito sozinha. Mário se oferece para ajudá-la a melhorar sua auto-estima e os dois se beijam. Santiago pede a ajuda de Patrício para decorar o quarto de Vavá. Artur agradece ao juiz por continuar cuidando do que lhe pediu. Santiago, Donato e Rosinha arrumam o quarto de Vavá. Patrício conversa com o filho e diz que Santiago é uma boa pessoa. Vavá fica maravilhado ao conhecer seu novo quarto que simula uma nave espacial navegando pelo espaço. Rosinha e Santiago convencem Vavá a viver com eles. Candy se surpreende ao ver Vavá e Santiago chegando juntos. Ela fica atônita ao receber a notícia de que Rosinha aceita que ela se case com o seu pai. Sheila não permite que Eduardo a acompanhe até a Universidade. Osvaldo não acredita quando Sheila conta que Eduardo a seguiu. Santiago e Candy agradecem Patrício por ter conversado com Vavá e Patrício não permite que Santiago entre para ver o bebê. Eduardo conversa com alguns colegas de classe de Sheila e fica sabendo que ela quase não assiste às aulas e está sempre acompanhada por Osvaldo. Por telefone, Paulina diz a Rosinha que não está se sentindo bem e pede a ela que vá vê-la com Santiago. Candy chega de táxi, vê Santiago saindo com Rosinha e pede ao taxista que siga o carro dele. Candy vê, através da janela, a silhueta de Paulina e Santiago que se abraçam e se beijam.

Capítulo 124, quinta-feira, 07 de outubro

O juiz pede a Candy que explique seu desaparecimento e o motivo pelo qual se fez passar por morta. Patrício, diante do juiz, admite a importância dela na formação do filho e ela pergunta por que, então, ele quer afastá-la de Vavá. Patrício explica ao juiz por que entrou com a ação judicial, admite que se equivocou, retira o processo e abraça Candy. Candy sai do tribunal e conta a Santiago que Patrício desistiu da guarda do filho. Ele sai na sequência e diz a Candy que vai lhe dar o divórcio. Paulina confessa para Santiago que o abandonou pra ficar com Mário, o amor de sua vida. Santiago fica indignado e Paulina jura que mudou e é uma mulher honesta. Depois ela comenta com Alice o que conversou com Santiago e ela se interessa por Mário. Artur comunica a Patrício que vendeu as ações e todos os seus negócios por que quer começar uma nova vida. Charles deixa cair água na roupa de Frederico, este fica furioso e Charles o expulsa. Patrício se oferece para cuidar de Beto enquanto Soledade e Raul viajam em lua de mel. Frederico joga um prato de comida em cima de Charles e Lúcia sai em defesa dele. Frederico ia embora chateado e Lúcia admite para Andréia e Karen que ainda ama Charles. Artur tenta subornar o juiz para que ele dê seu parecer favorável e conceda a Patrício a guarda de Vavá.

Capítulo 123, quarta-feira, 06 de outubro

Samuca, emocionado, abraça o pai. Alice se recusa a ser cúmplice de Paulina. No hospital, Patrício conta para Manoel, Gregória, Santiago e Charles o que aconteceu com Candy. Samuca diz a todos que nunca deixou de pensar no pai e Jaime promete que eles recuperarão o tempo perdido. O médico permite que Santiago tenha acesso ao prontuário de Candy. Vavá se sente culpado pelo acidente sofrido pela mãe. Santiago tranquiliza a todos e diz que Candy não sofreu nenhuma lesão grave. Raul pergunta a Beto se gostaria que ele e sua mãe se casassem e o menino aprova a idéia. Santiago leva Vavá para ver Candy e o menino diz à mãe o quanto a ama. Raul leva Beto para escolher o anel de noivado que dará a Soledade. Patrício visita Candy no hospital e, ao encontrá-la adormecida, diz que nunca a esqueceu e a beija na boca. Candy acorda e pede a Patrício que não volte a beijá-la. Jaime agradece Isabel e Donato por o terem aproximado do filho. Vavá diz a Rosinha que Candy o salvou e é como seu anjo da guarda. Paulina ouve a conversa das crianças. Beto vibra quando Soledade aceita se casar com Raul. O detetive comunica a Santiago que seu ajudante já tem pistas de onde está Marisa. Raul diz a Soledade que terá que viajar para a Europa a trabalho e sugere que antecipem o casamento para que os dois possam viajar juntos. Candy e Patrício são intimados a depor.Paulina diz a Vavá que logo ele vai saber se vai morar com Candy ou Patrício.

Capítulo 122, terça-feira, 05 de outubro

Na casa de Manoel, Vavá e Rosinha dizem que Candy e Santiago os enganaram. Santiago comenta com a mãe sobre sua desconfiança de que Paulina manipula Rosinha e Patrício faz o mesmo com Vavá. Paulina acorda a filha para contar uma história de terror e Rosinha, com medo, pede ao pai que durma com ela. Santiago discute com Paulina por ter assustado a filha e a expulsa de casa por atrapalhar seu relacionamento com Candy. Rosinha chora ao saber que a mãe foi embora e pede ao pai que a traga de volta. Santiago não consegue controlar a filha e se vê obrigado a trazer Paulina de volta. Patrício convida Soledade e Raul para serem os padrinhos do bebê. Alice pede a Paulina que transmita o convite a Candy e Santiago. Alice conta a Margarida por que escolheu Candy e Santiago para padrinhos e conta o que fez para aborrecer Candy e Patrício. Felipa fala com Donato por telefone, pergunta por Samuca e o mordomo a convida para conhecer a mansão. Felipa chega à mansão, Jaime a confunde com Isabel e a chama de “meu amor”. Isabel entra e Jaime e Felipa se reconhecem. Donato confirma quem são os pais de Samuca. Candy e Santiago, Soledade e Raul chegam para o batizado e os dois casais afirmam que são os padrinhos da criança.

Capítulo 121, segunda-feira, 04 de outubro

Angélica separa Vavá e Beto, e Rosinha conta o motivo da briga entre eles. Patrício agradece Santiago por ter livrado seu pai das mãos de Galdino e fala sobre os problemas que tem enfrentado com Vavá. Enquanto isso, na escola, Candy explica para a diretora o motivo do mau comportamento do filho. Manoel comenta com Gregória a confusão que envolveu Cristian e diz que na rua todos criticam seu modo de vestir. Candy propõe a Santiago que lutem pelo amor que sentem um pelo outro. Patrício repreende Vavá e Beto por terem brigado. Santiago e Candy decidem levar as crianças para passear. Candy, entusiasmada, liga para Vavá e fala do passeio. Ele responde com frieza e desliga o telefone. Gregória pinta o cabelo de Manoel, deixa o produto reagindo por muito tempo e queima o cabelo do cunhado. Candy leva Vavá para passear no parque. Santiago chega com Rosinha e eles dizem que o encontro foi uma coincidência. Mas o plano não dá certo, pois Vavá ignora Santiago e Rosinha despreza Candy. Patrício vai buscar Beto na casa de Soledade, encontra Raul e o convida para sair com eles. Vavá diz a Rosinha que seus pais os levaram ao parque para abandoná-los. Quando os dois se aproximam, Rosinha fala sobre o abandono. Candy e Santiago logo desconfiam quem colocou as crianças contra eles. Paulina se irrita ao saber que Santiago levou a filha para passear no parque. Depois de passarem o dia no parque como se fossem uma família, Candy e Santiago são criticados pelos filhos que não aceitam a situação.

Capítulo 120, sexta-feira, 1º de outubro

Patrício fica indignado ao saber que o Ministério Público não fará nada para encontrar Vavá antes de quarenta e oito horas. Candy fica aflita quando Isabel diz que o menino não está com Rosinha. Paulina vai atrás de Vavá na casa da árvore e trata de escondê-lo. Artur propõe a Patrício que peçam a ajuda de Galdino, mas ele não aceita. Galdino observa quando Paulina recebe uma ligação e comenta com Augusto  que foi Mário quem telefonou. No restaurante, Manoel e Samuca procuram por Vavá e Gregória procura o neto pelas ruas do bairro. Santiago diz a Galdino que não quer saber nada sobre Mário. Rosa e Beto dizem a Candy que não sabem nada sobre o paradeiro de Vavá. Gregória liga para Santiago e conta que o neto está desaparecido. Santiago é interceptado pelos guarda-costas de Galdino. Depois, em um bar, Santiago ouve quando Artur pede a Galdino que o  ajude a encontrar o neto. Artur pede ao juiz que apresse o processo que dá a guarda de Vavá para Patrício e diz que o menino fugiu de casa por que Candy não é uma boa mãe. Augusto agride Santiago por não dizer a Galdino onde pode encontrar Mário. Raul comenta com Eduardo que está indo muito bem em seu namoro com Soledade e ele pede conselho ao amigo para melhorar seu relacionamento com Sheila. Galdino ordena aos comparsas que levem Santiago até seu consultório. Lá, ele ordena que Santiago salve sua filha e ameaça matá-lo se não fizer o que está mandando. Eduardo e  Santiago operam a menina. Patrício se desespera por não conseguir encontrar o filho.

Capítulo 119, quinta-feira, 30 de setembro

No colégio, Vavá diz ao pai que está chateado com a mãe por que vai se casar com Santiago. Manoel ajuda Cristian a procurar um apartamento. Candy propõe a Santiago que adiem o casamento para tentar resolver os problemas que estão enfrentando com Rosa e Vavá, mas ele se nega.  Todos ficam indignados quando Cristian comunica que fechará o restaurante para receber amigos seus. Paulina diz a Galdino que vai impedir o casamento de Santiago e para isso vai colocar as crianças contra  ele e Candy.  No restaurante, Manoel ouve quando Cristian comenta com seus amigos gays tudo que já conseguiu com Manoel e o que ainda pensa em pedir. Indignado, Manoel rompe o contrato e pede a Samuca e Tonho que o expulsem do restaurante. O investigador diz a Santiago que quando conseguiram localizar Marisa, ela conseguiu fugir e não foi possível descobrir se ela estava com o bebê. Tonho e Samuca apresentam a conta dos estragos a Cristian e ameaçam chamar a polícia se ele e os amigos não saírem imediatamente. Candy desabafa com Sheila e diz que não sabe mais o que fazer para Vavá aceitar seu casamento com Santiago. Charles apoia o pai por ter colocado um ponto final em sua amizade com Cristian. Paulina conta uma história  de terror para Rosa e Vavá e assusta as crianças. Raul leva Soledade e Beto para conhecer a editora. Patrício diz a Candy que quer Vavá perto dele para protegê-lo, mas ela se nega a entregar o filho. Raul joga boliche com Beto e conquista simpatia do garoto. Vavá se preocupa quando ouve Candy e Santiago combinando uma viagem e dizendo que levarão os filhos à força. Candy se desespera ao ler uma carta do filho onde ele diz que está fugindo de casa. Rosa ajuda o amiguinho e o esconde na mansão. Paulina os vê. Por telefone, Candy avisa Patrício que o filho fugiu de casa. Vavá explica a Paulina por que fugiu de casa e ela decide ajudá-lo a se esconder.

Capítulo 118, quarta-feira, 29 de setembro

Isabel pede a Lúcia que ignore as provocações de Paulina. Tonho oferece dinheiro a Charles para que compre sua câmera e inicie seu projeto e diz que gostaria de ser seu assistente. Sheila diz a Candy e Bárbara que está tudo pronto para a palestra sobre mulheres maltratadas. Donato aconselha Isabel a convidar a mãe de Samuca a visitar sua casa. Candy diz à mãe que já marcou a data do casamento. Cristian ajuda Manoel a escolher a roupa e Lulú e Gregória se surpreendem com o novo visual de Manú. Eduardo pressiona Sheila a escolher entre ele e os estudos. Tonho ajuda Charles a gravar o vídeo onde fala do drama de ser um soropositivo. Em um restaurante, Candy e Santiago contam a Vavá e Rosa que em breve vão se casar. Raul se afasta de Soledade depois de beijá-la. Ele confessa que depois da morte de sua esposa, nunca mais fez amor.

Capítulo 117, terça-feira, dia 28 de setembro

Candy diz a Santiago que sempre leva seu computador pessoal para casa e, portanto, Marisa não poderia tê-lo usado para enviar o e-mail. Cristian diz a Lulu que um homem que está a sua procura, lhe ofereceu dinheiro para que a convencesse a ir até o restaurante dele. Lulu critica Kiko pela chantagem e lhe dá uma bofetada por ter debochado dela. Candy se nega a falar com Patrício e o expulsa de seu escritório e de sua vida. Lozano mostra a Galdino o local onde Roque foi enterrado. Jaime diz a Donato que não conhece a mulher da foto. Samuca entra e diz que é a foto de sua madrinha. Galdino escava o local, encontra uma pulseira e reconhece a jóia como sendo de Roque. Galdino lê uma carta, acusa Lozano de ter traído a confiança de Roque e revela que a carta é de Mário, em que ele confessa tudo. Por telefone, Lozano diz a Paulina que Galdino está morto e marca um encontro com ela em um hotel. Galdino pega o celular de Lozano e se ouvem alguns disparos. Lúcia ouve Paulina discutir com sua avó e descobre quem é o pai de Rosinha. Candy e Charles convencem Manoel a convidar Cristian para jantar com eles. Rosa convence o pai a não expulsar sua mãe de casa. Galdino diz a Artur que matou um de seus seguranças, afirma que é o fim de todos que o traem e, cínico, deixa um abraço para seus netos. Paulina se assusta ao ver Galdino e ele diz que está disposto a perdoá-la pela traição desde que seja sua amante. Eduardo critica Sheila por dar atenção a Osvaldo. Pelo rádio, Santiago pede Candy em casamento  e ela aceita. Patrício, que está ouvindo o programa, fica triste. Bárbara diz a Raul que Soledade busca uma relação estável e duradoura. Cristian aconselha Manuel a mudar o visual. Santiago ouve Paulina discutir com Lúcia

Capítulo 116, segunda-feira, dia 27 de setembro

Soledade comenta com Bárbara e Cecília que seu relacionamento com Raul está cada vez mais sólido e já aprendeu a confiar nele. Lozano e Paulina interceptam Mário e o obrigam a entrar no carro. Em um bosque, Mário é obrigado a cavar a cova que será sua sepultura. Santiago critica Eduardo por se opor que Sheila volte a estudar. Por telefone, Paulina diz a Galdino que Mário confessou ter matado Roque. Candy diz a Patrício que não acredita que Santiago esteja envolvido com a máfia e o expulsa de sua casa. Donato pede permissão a Isabel para investigar se Samuca é mesmo filho de Jaime. Paulina, com a ajuda de Lozano, faz fotos simulando a morte de Mário. Santiago diz a Candy o que pode fazer para evitar que Patrício a afaste de Vavá. Osvaldo leva flores a Sheila, mas ela não aceita o presente. Santiago leva Candy a uma igreja e os dois se beijam. Mário se despede de Eduardo e diz que se Galdino, por um acaso pergunta por ele, diga que está morto. Candy conta ao tio que se casou de “mentirinha” com Santiago e confessa que foi a mais linda declaração de amor que recebeu  na vida. Paulina, para colocar Rosa contra Lúcia, diz que a garota a maltrata. Frederico diz a Lúcia que sente ciúmes por ela continuar sendo amiga de Charles e pede a ela que se afaste dele. Lúcia não aceita. Alice pede a Santiago que a opere, mas ele se nega. Candy chega e ouve a conversa. Galdino surpreende Artur colocando as malas no carro. Alice pede a Candy e Santiago que sejam os padrinhos de Patrício Artur. Eduardo conta a Santiago a conversa que teve com Mário. Paulina entrega a Galdino algumas fotos e diz que Mário confessou sobre o lugar onde enterrou Roque, depois que ele morreu na mesa de cirurgia. Alice conta a Patrício sobre o convite que fez a Candy e Santiago. Candy mostra a Santiago as cópias das receitas de Amanda e ele prova o erro que ela cometeu. Santiago apresenta Candy ao investigador Ambrosini e ele conta que Leonardo se aproximou muito de Galdino, chefe de uma organização, e, por isso, foi morto.

Capítulo 115, sexta-feira, 24 de setembro

Isabel diz a Santiago que está tendo problemas com Paulina e, por isso, ela e Jaime estão deixando a mansão. Santiago se opõe e expulsa Paulina de sua casa. Lozano confirma para Galdino o que Mário disse e ameaça matá-lo se não deixar a cidade. Jaime se surpreende ao ver a foto da mãe de Samuca. Donato aconselha Santiago a ir até seu apartamento de solteiro para meditar. Diante de Isabel, Jaime nega conhecer a mulher da foto. Paulina diz à filha que não quer ir embora e culpa Candy por colocar Santiago contra ela. Por telefone, Donato diz a Candy que Santiago está sofrendo. Frederico pede outra chance a Lúcia e os dois se reconciliam. Candy chega ao apartamento e se oferece para lhe fazer companhia. Heitor diz a Patrício e Alice o que é necessário para conseguir a guarda do filho. Gregória entra e critica a atitude dos dois. Gregória diz a Patrício, Margarida e Alice que Artur é um delinquente. Charles fica chateado com o pai por ter contratado Cristian para trabalhar no restaurante e o previne contra o rapaz. Candy se reconcilia com Santiago e explica porque não pode fazer amor com ele. Paulina intercepta o carro de Galdino, diz que Santiago é inocente e pede que Lozano consiga as provas. Ricardo visita Manuel e diz que vai assumir a homossexualidade. Santiago leva Candy adormecida para casa. Vavá flagra Santiago beijando Candy e o expulsa. Manuel diz a Ricardo que serão apenas amigos. Gregória conta a Candy que Vavá expulsou Santiago. Artur diz a Patrício que Roque se submeteu a uma cirurgia e depois desapareceu. Patrício acredita que Santiago fez a cirurgia.

Capítulo 114, quinta-feira, 23 de setembro

Candy recebe areia da praia e uma carta de Santiago onde diz o quanto ela o fez feliz. Candy fica eufórica por ele ter lembrado da data. Em uma cafeteria,  Patrício vê Galdino conversando com Santiago. Santiago diz a Galdino que não sabe nada de Roque e afirma que se negou a operá-lo. Galdino diz que Mário fez a cirurgia. Lulu beija Kiko e conta que é a cozinheira do restaurante. Patrício questiona Santiago, ele se nega a dizer de onde conhece Galdino e os dois discutem. Isabel aconselha a neta a só fazer sexo por amor. Lúcia responde que foi assim com Charles. Patrício diz a Candy que não quer Vavá perto de  Santiago e se ela insistir vai à justiça para conseguir a guarda do menino. Mário diz a Santiago o que aconteceu com Roque e conta que Galdino pensa que eles são cúmplices. Patrício se nega a dizer a Candy de quem quer proteger Vavá. Santiago comenta com Eduardo a conversa que teve com Mário. Soledade pede a Patrício que não afaste Vavá de Candy e ele explica que tomou essa decisão para proteger o filho. Paulina diz a Santiago que deve expulsar Mário para proteger a estabilidade da família. Manuel leva Cristian para fazer compras e diz que pagará os gastos com seu trabalho. Santiago expulsa Mário da mansão e diz que suas  filhas vêm primeiro que a amizade deles. Samuca diz a Isabel que se ficasse frente a frente com seu pai o golpearia por ter feito sua mãe sofrer. Isabel e Donato pegam uma foto, supostamente da mãe de Samuca, para fazer uma cópia. Manuel apresenta Cristian para Lulu, Samuca e Tonho e diz que é o novo garçom. Candy flagra Gregória falando, por telefone, com Alice sobre a pretensão de Patrício de conseguir a guarda do filho. Furiosa, Candy pega o telefone e Alice aconselha a irmã a conseguir um bom advogado. Paulina pega Isabel pelo braço e Jaime sai em defesa da esposa. Mário, diante de Galdino, acusa Santiago de ter operado Roque e coloca Lozano como testemunha.

Capítulo 113, quarta-feira, 22 de setembro

Patrício diz a Alice que vai pedir a guarda de Vavá. Gregória ouve a conversa e questiona o genro. Osvaldo visita Sheila e ela, arrasada, diz que Eduardo voltou a levar uma vida de solteiro. Santiago leva Ricardo e Ulisses para que dancem para Candy. Ela dança com os dois e depois Santiago termina o show. Amanda cobra de Paulina quantia que ficou acertada, apesar do plano não ter se concretizado, já que Candy apoiou Santiago, e ameaça contar toda a verdade se ela se recusar a pagar. Santiago admite para Candy que sentiu ciúmes. Vavá e Beto questionam o pai sobre o nascimento de Patrício. Artur e ele explica aos filhos que o bebê foi adotado. Cristian e Manuel se tornam amigos. Galdino aborda Santiago e o previne contra Mário. Patrício os vê juntos e acredita que eles tem algum vínculo. Beto e Vavá vêem um bebê no carrinho e decidem levá-lo para casa. A mãe da criança se desespera ao ver que levaram seu filho. Patrício se encontra com  Galdino e pede a ele que não se meta com sua família. O homem tenta amedrontá-lo. Artur diz a Gregória que a ama e explica porque quis por um ponto final no relacionamento. Beto e Vavá dizem a Candy que adotaram um bebê e ela leva um susto ao ver que eles trouxeram uma criança. Paulina discute com Isabel e esta lhe dá uma bofetada. Santiago presencia a cena e pergunta porque estão brigando. Isabel culpa Paulina por tê-la pressionado a dizer a Jaime que Samuca é seu filho. Santiago diz a Paulina que se voltar a perturbar sua mã a expulsará de sua casa. Candy e os meninos devolvem o bebê para a mãe. Lúcia apresenta Frederico a Santiago e diz que é seu namorado e ele permite que eles saiam. Lúcia não gosta quando Frederico para o carro e passa dos limites com ela. O rapaz deixa claro que tipo de mulher o agrada e leva a jovem de volta para casa. Lúcia confidencia para a avó que tem problemas com o namorado por não permitir que fiquem mais íntimos. Gregória conta a Manuel que Patrício pretende brigar na Justiça pela guarda de Vavá.

Capítulo 112, terça-feira, 21 de setembro

Candy recusa-se a continuar ouvindo Santiago. Leonardo estaciona o carro e é informado, por telefone, sobre a localização de Marisa e, imediatamente, avisa Santiago. Galdino o vê e ordena a Lozano que se encarregue dele. Em um restaurante, Kiko apresenta Lulú para Uchoa. Gregória diz a Artur que está apaixonada, ele afirma que não sente o mesmo por ela e os dois terminam o relacionamento. Sheila apresenta Eduardo para Osvaldo, seu professor de psicologia. Mário deixa Paulina pegar um envelope contendo várias fotos dos dois e diz duvidar que ela tenha coragem de entregar a Santiago, pois isso o faria sofrer e colocaria em risco seu negócio. Gregória conta a Candy queterminou seu relacionamento com Artur e aconselha a filha a lutar por seu amor e procurar Santiago. Isabel desmaia quando Mário confirma que Rosa é sua filha. Leonardo envia uma mensagem para Santiago e logo depois cai ferido depois que Lozano atira contra ele pelas costas. Candy flagra a turma do clube dos abandonados dançando com uma garota de programa. Todos saem, exceto Santiago, que confessa a Candy que está com medo. Eduardo encontra Sheila conversando com Candy, por telefone, e acaba se entregando, como o responsável pela contratação da garota de programa. Donato diz a Paulina que Santiago está com a mãe e não permite que ela entre na casa. Isabel não conta a verdade ao filho e diz que desmaiou porque pensou que Mário e Paulina iriam levar Rosa com eles para Nova Iorque. Isabel pede a Candy que se case com Santiago. Artur mostra a Patrício as fotos que Galdino lhe entregou e diz que não pode deixar a cidade porque a máfia iria atrás dele. Isabel propõe a Paulina que fique morando com eles, mas em troca ela não poderá contar a verdade a Santiago sobre a paternidade de Rosa. Catarina pede para conversar com Manuel e diz que descobriu que Ricardo tem um amante. Santiago mostra a mensagem que Leonardo lhe enviou e o policial percebe que no fundo se ouve um disparo.

Capítulo 111, segunda-feira, 20 de setembro

Candy não permite que o filho vá morar com o pai. Rosa diz ao pai que os diálogos foram escritos por ela e Vavá. Candy promete ajudar Vavá a fazer a lição de casa e depois vai jogar futebol com ele. Paulina usa o computador de Candy para mandar uma mensagem a Santiago em nome de Marisa. Patrício diz ao pai que, por ele estar envolvido com a máfia, terão que se afastar para que ele possa proteger seus filhos. Santiago lê o e-mail onde Marisa diz o quanto seu filho está sofrendo nas mãos dos pais adotivos. Paulina e Amanda roubam receitas médicas do consultório de Santiago. Cecília diz a Soledade o que deve fazer para que seu filho, Berto, não seja contra seu relacionamento com Raul. Soledade percebe que Cecília está com ciúmes e pede a ela que não se meta em sua vida. Por telefone, Cecília comenta com Candy sua discussão com Soledade e admite que está apaixonada por ela. Amanda entrega a Candy receitas assinadas por Santiago. Eduardo diz a Santiago de onde foi enviado o e-mail. Jaime diz a Isabel qual é o sobrenome de seu filho. Santiago mostra a Candy o e-mail que recebeu e diz que foi enviado de seu computador. Ela fala das provas que Amanda lhe entregou e Santiago reclama da desconfiança e sugere que o denuncie. Sheila tenta fazer Candy entender que Santiago é inocente e que ela não está conseguindo agir com imparcialidade por causa dos problemas que está enfrentando com Vavá. Donato ouve quando Isabel comenta que Samuca pode ser o filho de Jaime. Patrício diz a Candy que, por enquanto, não pretende lhe dar o divórcio. Leonardo diz a Santiago que qualquer pessoa que tenha acesso ao computador de Candy pode ter enviado o e-mail. Santiago e Leonardo deduzem que Marisa escreveu a mensagem. Por carta, Candy pede a Santiago que deixem de se ver por algum tempo. Lozano ameaça matar Mário se ele não deixar a cidade imediatamente. Gregória pede a Margarida que a perdoe. Candy cumpre a promessa que fez ao filho. Isabel pergunta a Mário se Rosa é sua filha. Santiago comenta com Candy a conversa que teve com Leonardo, ela tenta tirar o anel de compromisso e ele pergunta se ela quer cancelar o casamento.

Capítulo 110, sexta-feira, 17 de setembro

Artur diz a Galdino que Roque falou sobre um plano “B” quando comentou que pretendia deixar a organização e lhe entrega um cartão e uma chave. Candy entrega flores a Lulú e diz que são de um admirador. Ele entra, Candy o apresenta e o rapaz a beija. No restaurante, Jaime diz a Samuca que confia nele e fala sobre os problemas que está tendo com Isabel. Soledade aceita o convite para ir ao cinema com Raul e se surpreende quando Beto e Cecília dizem que vão acompanhá-los. Candy pede a Amanda provas que responsabilizem Santiago pelo que aconteceu. Santiago comenta com Alice sobre os avanços das investigações para encontrar seu filho. Lúcia critica Daniela por estar beijando outro garoto. Daniela afirma para Lúcia que é por ela que Charles está apaixonado. Soledade pede explicações a Cecília sobre seu comportamento quando a vê com Raul, mas ela não fala sobre o assunto. Patrício comenta com a mãe que não tem certeza se Candy e Vavá ficarão bem ao lado de Santiago. Por telefone, Alice comenta com Marisa sobre o sofrimento de Santiago quando esteve com o bebê em seus braços. Raul comenta com Soledade que Cecília sente ciúmes dela e sugere que os dois falem com Beto sobre o namoro. Charles diz a Lúcia que não se importa com Daniela e a critica por tê-lo abandonado por estar infectado. Lúcia nega e Charles lhe pede um beijo. Ela o beija e sai correndo. Patrício descobre que está sendo seguido e fotografado. Galdino critica o colaborador por ter sido descoberto. Paulina aconselha Rosa e Vavá a fazer um teatro de marionetes e o que devem dizer no texto. Depois, a família das duas crianças se reúnem para ver o espetáculo . Galdino diz a Artur o que Roque deixou escrito, deixa claro que não permitirá que abandone a organização e, em tom ameaçador, entrega a ele as fotos de Patrício e família. Beto flagra Raul e Soledade se beijando. Candy se afasta quando percebe que o espetáculo se refere à tristeza de Vavá e Rosa por causa de seu namoro com Santiago. Soledade tenta explicar ao filho sua relação com Raul, mas Beto não aceita. Samuca comenta com Isabel o quanto Jaime está aflito por sua causa, depois fala sobre sua família e seu desejo de saber algo sobre o paradeiro de seu pai, que o chamava de Feijãozinho. Patrício diz a Candy que tem motivos para querer que Vavá more com ele por algum tempo.

Capítulo 109, quinta-feira, 16 de setembro

Isabel está incrédula e Paulina, cínica, sugere a ela que faça o teste de DNA em Rosa e Mário. Não satisfeita, Paulina provoca a ex-sogra dizendo que o único neto que tinha Marisa levou. Irritada, Isabel lhe dá uma bofetada. Lúcia critica Charles por ter beijado Daniela só para provocá-la. Artur diz ao filho que já está pagando por todos os seus erros porque está doente. Santiago conversa com Candy e diz que é melhor dar um tempo às crianças para que se acostumem com a ideia. Por telefone, Vavá diz a Patrício que não quer morar com Santiago. Paulina baixa as fotos de Lúcia e Frederico e envia um e-mail. Patrício liga para Candy e diz que se ela pretende se casar com Santiago, deve esperar que Vavá aceite a ideia. Santiago manda tirar o sino da porta de seu consultório. Bárbara aconselha Candy a não lutar contra seus sentimentos. Amanda vai até o instituto e diz a Candy que quer denunciar o cirurgião plástico. Ela mostra o estado que ficou seu abdômen e Candy fica chocada quando ela revela que foi operada por Santiago. Manuel despreza Ricardo e o aconselha a tomar muito cuidado para não magoar as pessoas. Amanda diz a Candy que Santiago tem duas caras: por um lado é amoroso, atencioso, inteligente e preparado; por outro pode se transformar em um demônio. Isabel pede a Santiago que expulse Paulina e Mário. Paulina entra e pede para a ex-sogra que conte o motivo. Pressionada, Isabel se cala. Amanda critica Candy por defender Santiago. Paulina diz a Santiago que sua mãe está indignada porque a viu com Mário se beijando. Santiago afirma que não se importa com o relacionamento dos dois. Lúcia vê as fotos no computador e Rosa conta quem fez as fotos. Lúcia enfrenta Paulina e diz não ter medo que ela mostre as fotos para seu tio. Donato diz a Tina que está muito feliz com sua recuperação e lhe dá um beijo no rosto. Tina o observa e diz que o admira por ser um homem maravilhoso. Paulina sugere a Vavá e Rosa que brinquem de namorados como se fossem Candy e Santiago. Vavá se irrita e briga com Rosa. Rosa conta ao pai o que aconteceu entre ela e Vavá. No bar, Galdino ameaça Artur. Rosa tenta se reconciliar com Vavá. Alice leva o bebê para que Santiago o conheça e sugere que pegue a criança.

Capítulo 108, quarta-feira, 15 de setembro

Candy conversa com o filho e explica que mesmo que ela se case com Santiago, Patrício continuará sendo seu pai. Rosa diz a Paulina que não gosta de Candy. Frederico discute com Lúcia por ela ainda pensar em Charles. Isabel conta a Jaime a história de Paulina e Santiago e das ameaças que ela faz a seu filho. Rosa fica irritada quando Santiago diz a ela que não vai se reconciliar com sua mãe porque ama Candy. Frederico tenta convencer Lúcia a fazer amor com ele. Em um restaurante, Galdino questiona Paulina e ela explica que Roque foi embora assim que Mário terminou a operação. Patrício insulta o pai quando ele confessa que lavava dinheiro para Roque. Paulina oferece dinheiro para Amanda e diz o que deve fazer para desmoralizar Santiago diante de Candy. Manuel se surpreende ao ver a transformação visual de Candy. Candy mostra o anel de compromisso e conta que Santiago a pediu em casamento. Paulina volta a fotografar Lúcia e Frederico juntos e desta vez os dois estão se beijando na cama da garota. Lúcia critica Paulina por tentar convencer Santiago para que fiquem os três juntos. Daniela agradece Manuel e Charles por tudo que têm feito por ela e conta que seus pais querem que volte a viver com eles. Em um restaurante, Mário diz a Galdino o mesmo que Paulina disse a ele. Galdino responde que não o deixará em paz até ouvir a verdade. Manuel trata Ricardo com frieza. Paulina se nega a voltar com Mário para os Estados Unidos e ele ameaça contar para Santiago desde quando são amantes. Cecília diz a Soledade que seu relacionamento com Raul a preocupa muito. Em uma reunião familiar, Candy e Santiago comunicam o compromisso e todos, com exceção de Vavá, Rosa e Paulina, ficam muito felizes com a notícia. Isabel ameaça expulsar Paulina de sua casa, mas é ameaçada pela ex-nora que afirma que ela nunca mais verá a neta, pois Rosa é filha de Mário.

Capítulo 107, terça-feira, 14 de setembro

Paulina, desagradável como sempre, faz Tina se sentir mal ao comentar sobre o câncer. Tina sai e Donato diz a ela que Candy e Santiago estão juntos na praia. Paulina imediatamente liga para Santiago e diz que Rosinha está inconsolável com sua ausência. Em pleno Congresso, Santiago entra na cabine de som e, para que todos ouçam, diz que está apaixonado por Candy. No salão, as mulheres se comovem com o gesto dele e cumprimentam Candy. O sonoplasta entra e expulsa Santiago. Manuel descobre que Ricardo é o homem invisível. Uma estilista conversa com Candy e a convence a mudar sua imagem. Santiago fica surpreso com a mudança de Candy e eles saem para um passeio de barco. Já em alto mar, Santiago entrega a Candy um anel e ela se emociona. Santiago pede Candy em casamento e ela aceita. Mário chega na casa de Santiago e entra. Lozano, acompanhado de Galdino e seus seguranças, chegam e saem. No instituto, Daniela fala para um grupo de jovens, diz que seu pai a expulsou de casa ao descobrir que estava infectada e confessa que tem medo de nunca mais conseguir se relacionar afetivamente com alguém por causa do vírus. Um jovem se adianta e lhe dá um beijo. Charles aproveita o momento para dizer a eles como devem agir para não se contaminarem e diz diante de todos que está dando todo seu apoio a Daniela. Lúcia vai embora chateada. Paulina, maquiavélica, diz a Rosa e Vavá que Candy e Santiago são namorados. Candy e Santiago fazem amor na praia. Gregória critica Manoel por ter dado a Santiago o endereço do congresso do qual Candy está participando. Rosa e Vavá brigam por causa do namoro de seus pais. Patrício, pela internet, descobre quem é Galdino, se preocupa e conta para a mãe para quem seu pai trabalhou todos esses anos. Candy dá um barco de presente para o filho e diz que sentiu saudades. Ele joga o presente longe, critica seu namoro com Santiago e sai furioso. Candy chora em silêncio.

Capítulo 106, segunda-feira, 13 de setembro

Hortênsia diz a Candy e Santiago que foi ela quem pôs o lenço no jaleco. Santiago e Candy vão até um parque e lá se reconciliam. Santiago diz a Candy que a admira por tudo que fez para vencer na vida e diz que os dois são muito parecidos porque os filhos estão sempre em primeiro lugar. Candy se emociona com as palavras de Santiago, os dois se declaram e se beijam. Hortênsia diz a Santiago que assumiu a culpa porque sabe que ele ama muito a Candy e está convencida que foi Paulina que preparou a armadilha. Santiago percebe um clima entre Raul e Soledade, desconfia que estão namorando e os parabeniza. Raul se empolga, pede a Soledade que seja sua namorada e ela aceita. Em um parque, Ricardo ensina Manuel a andar de bicicleta e ele se desconcerta com as atenções que Ricardo dispensa a ele. Samuca canta e Jaime diz a ele que cantava essa música para um de seus filhos na hora de dormir. Manoel oferece a adega de sua casa para que Daniela passe a noite. Na casa de Santiago, Paulina fotografa Lúcia e Frederico se beijando. Artur se nega a dizer a Patrício quem é Galdino. Lozano, por telefone, informa que está seguindo Mário. Candy dá uma conferência. Julieta conta a ela parte de sua vida e fala do motivo que a levou a lutar pelas mulheres que são vítimas de violência doméstica. Artur se encontra com Galdino. Santiago sai do mar vestido de mergulhador. Candy a princípio se assusta, mas depois o reconhece. Ele a convida para jantar e os dois se beijam. Galdino ordena a Artur que comece a construir imediatamente, mas ele se nega. Galdino deixa com ele um cartão e explica o tipo de construção que quer. No hotel, através de sinais, Candy é conduzida até um salão onde Santiago a aguarda. Ele a toma em seus braços, os dois dançam, se beijam e ele ordena que sirvam o jantar.

Capítulo 105, sexta-feira, 10 de setembro

Artur chega com a mulher até a casa de Manuel e pede a ela que diga a verdade para Gregória. Margarida o surpreende e pede a Gregória que se afaste dele, pois acabaram de se reconciliar. Santiago desconfia de Paulina, mas ela nega usar a cor de baton que está marcada em seu lenço. Eduardo leva Lúcia até sua casa e ela conta a Sheila que deu o preservativo para Eduardo na festa da proteção que fez em sua casa. Gregória e Candy choram juntas e se sentem enganadas, a primeira por Artur e a outra por Santiago e as duas dizem odiar os homens. Sheila pede perdão a Eduardo. Raul leva o café da manhã para Soledade, mas é recebido por Cecília, que o dispensa sem receber a encomenda. Marcos e uma amiga desafiam Lúcia e Frederico para ver qual dos casais consegue dar o beijo mais longo. Lúcia se nega, a garota diz saber que eles já se beijaram antes e ela critica Frederico por ter mentido. Lúcia beija Frederico e se afasta. Charles aparece e os dois brigam. Leonardo diz a Santiago que Marisa teve o filho numa cafeteria em um país da América Central. Paulina acusa Mário de ter fugido depois que um mafioso morreu em suas mãos e diz que Santiago não sabe nada a respeito do assunto. Patrício diz a Candy que não quer se divorciar para que Vavá não sofra, e nega que pretenda pedir a guarda do filho. Em seu programa de rádio, Candy fala de si mesma e diz que se sente muito mal por ter sido enganada por Santiago. Ele, por sua vez, fala sobre o julgamento que as mulheres fazem dos homens quando alguém faz uma brincadeira de mau gosto. Pelo microfone, Santiago diz a Candy que sem ela é um coração incompleto.

Capítulo 104, quinta-feira, 09 de setembro

Na festa da camisinha, Lúcia e Charles distribuem preservativos. Santiago chega com Eduardo, eles presenciam a atitude dos adolescentes e também ganham o brinde. Charles fica enciumado ao ver Lúcia e Frederico fazendo pose para uma foto. Ricardo comenta com Manuel que não acredita que possa melhorar seu relacionamento com Carolina, pois está apaixonado por outra pessoa. Patrício vai até o apartamento onde Alice está morando, mas ela não permite que ele veja a criança. Gregória impede que Artur entre na casa de Manuel. Candy entra e pede que se retire. Sheila encontra uma camisinha no paletó do marido e pensa que está sendo enganada mais uma vez. Candy pede a ajuda de Santiago para conseguir se divorciar de Patrício. Paulina ouve a conversa deles. Na clínica de Santiago, Sheila diz a Hortênsia, em voz alta, para que o marido a ouça, que Eduardo foi o primeiro de muitos homens que teve na vida. Paulina propõe a Patrício que se aliem, já que a nenhum deles é conveniente que se divorcie de Candy. Artur discute com Margarida e a culpa por ter semeado a dúvida em Gregória. Patrício ouve a conversa e critica o modo com que Artur trata sua mãe. Por telefone, Hortênsia diz a Sheila que Eduardo está arrasado pensando nos homens que ela já teve na vida. Lozano, por telefone, diz a Mário que localizou a pessoa e pede instruções. Paulina rouba um lenço da gaveta de Santiago e esconde. No instituto, Raul fala com Soledade sobre o que está sentindo e a beija. Ela emudece. Manuel flagra a mulher que deixa as cartas e a questiona. Ela diz que pode ser demitida pelo chefe e sai apressada. Paulina vai até a clínica, distrai Hortênsia, entra no consultório de Santiago e deixa no bolso de seu jaleco o lenço com uma marca de baton. Santiago empresta o lenço para Candy e ela vê a marca de baton. Isabel ouve quando Paulina e Mário falam sobre o relacionamento que tiveram. Santiago pensa que se trata de uma brincadeira de Candy, diz que não sabe nada sobre o lenço e jura que é inocente. Candy não acredita e vai embora chateada. Artur pede a Margarida que o ajude a esclarecer as coisas com Gregória. Isabel pede explicações a Paulina por ter traído o marido. Ela responde que também foi traída por Santiago, portanto estão quites. Patrício consegue trazer Alice e o menino de volta para sua casa. Ela diz que não gostaria de ficar no quarto de hóspedes e lhe dá um beijo. Isabel expulsa Paulina de sua casa. Ela se nega a sair e ameaça contar tudo para a filha se a sogra comentar o assunto com Santiago.

Capítulo 103, quarta-feira, 08 de setembro

Manuel tenta fazer Candy entender o erro que cometerá se, por ver seu filho feliz, desistir do amor que sente por Santiago. Bárbara chega com Vavá e o garoto promete que não voltará a deixar sua mãe triste. Patrício pede a Alice que não deixe a casa, mas ela afirma que pode perfeitamente viver sozinha com seu filho. Quando Jaime vai conversar com Samuca, este recebe uma ligação da mãe e comenta que ela odeia os pianistas. Daniela, arrasada, diz a Charles que se sente muito mal por ter prejudicado tantas pessoas. Ele a convida para conhecer uma pessoa. Santiago conversa com Vavá, diz ao menino que Candy se sente a pior mãe do mundo e propõe que faça uma surpresa que a faça feliz. Paulina critica a maneira como Santiago está educando a filha e diz que sente ciúmes por ainda se sentir sua esposa. Charles vai com Daniela até a igreja e pede a Deus que o ajude a perdoá-la e a encontrar um novo caminho. Donato devolve o dinheiro a Paulina e diz que a ele ninguém pode comprá-lo. Vavá vai até o instituto e tapa os olhos da mãe, depois deixa que ela leia o cartaz onde diz que ela é a melhor mãe do mundo. Vavá canta uma música para a mãe em ritmo de rap e Candy se emociona. Santiago diz a Mário que não se importa nem um pouco que ele seja amante de Paulina. Paulina pede a Candy que, pelo bem de Rosinha, se afaste de Santiago. Candy lembra a Paulina que ela abandonou a filha ainda bebê, diz que Rosa é muito bem cuidada pelo pai, acrescenta que ela só está interessada em Santiago e a expulsa. Daniela apresenta seus pais para Manuel e Charles. Guilherme dá uma bofetada na filha ao descobrir que está infectada e a renega. Margarida aconselha Alice e diz como deve agir para manipular Patrício. Gregória encontra Margarida na casa de Patrício e os dois se desentendem. Alice deixa a casa do marido.

Capítulo 102, terça-feira, 07 de setembro

Paulina dá dinheiro a Donato em troca de seu silêncio. Candy admite para Santiago que sente desejo por ele e os dois concordam em esperar até que se conheçam melhor para manter um relacionamento íntimo. Donato conta a Santiago o motivo pelo qual Paulina lhe deu dinheiro em troca de seu silêncio. Santiago diz que não se importa com nada que diga respeito a ela. Candy apresenta para as amigas a página do instituto na internet. Hortênsia ouve Santiago dizer a Eduardo que ele e Candy são namorados e ele a proíbe de comentar o assunto. Eduardo se oferece para cuidar da clínica enquanto ele estiver com Candy. Hortênsia grita ao ver os amigos trocarem um beijo. Soledade acusa Patrício de fazer diferença entre os filhos, mas ele afirma que gosta igualmente dos três. No hospital, Tina agradece Donato por tudo que tem feito por ela e lhe dá um beijo. Soledade aceita um convite de Raul. Santiago convida Samuca para viver na casa do jardim e ele agradece a Isabel por aceitá-lo. Ele conta que se chama Carlos, mas gosta de ser chamado de Samuca em homenagem ao homem que o adotou. Jaime comenta com Isabel que Samuca o faz lembrar de seu filho que também se chama Carlos. No encontro com Raul, Soledade deixa claro qual é sua relação com Cecília. Tina recebe alta e é recebida com alegria por Isabel. Patrício se nega a ir com Candy assinar os papéis do divórcio. Santiago despreza Paulina e ela o surpreende com um beijo. Patrício aceita viver com Alice, mas deixa claro que é por causa do bebê. Alice tenta convencer Vavá a viver com o pai para ficar mais perto do irmãozinho. Leonardo aceita o pedido de Santiago e começa a investigar o paradeiro de Marisa. Candy diz a Patrício que não pode viver com eles.

Capítulo 101, segunda-feira, 06 de setembroCapítulo

Santiago fica feliz ao perceber que Candy sente ciúmes de Paulina e agradece a ela por ter lhe devolvido a essência do significado do amor verdadeiro. Candy diz que confia nele. Por telefone, Paulina comunica a Mário que não pretende voltar com ele para Nova Iorque e afirma que pretende ficar com Santiago. Candy incentiva a mãe a aceitar o convite de Artur. Candy comenta com a filha sobre os  ciúmes de Vavá em relação ao seu novo irmãozinho. Lulú pergunta a Candy se está namorando com Santiago, mas ela desconversa. Charles acompanha Daniela ao laboratório, onde fará o teste de HIV. Samuca consegue convence Tonho de que não existe nada entre ele e Lulú, mas ela entra e faz com que ele pense o contrário. Tonho se sente traído por Samuca e declara guerra. Patrício chega em casa e pede a Alice que lhe dê o bebê. Raul conta a Santiago que Marisa deu a criança em adoção para que ele passe a vida procurando pelo filho e, se um dia passar por ele, não terá como reconhecê-lo. Lúcia agradece à avó por permitir que organize a festa da camisinha. Isabel diz à neta que a apoia por achar importante  que os jovens entendam que proteção e felicidade caminham juntas. Donato flagra Paulina e Mário se beijando. Ao perceber a presença do mordomo, Paulina dá um tapa no amante. Donato se desculpa e sai. Mário diz a Paulina que não vai permitir que ela separe Santiago de Candy e muito menos que o trate como se fosse um móvel velho. Patrício conversa com Vavá e o convence a aceitar o irmãozinho. No restaurante, Lulú estréia seu show de imitação. Tonho a cumprimenta e ela pede um beijo. Santiago surpreende Candy ao chegar na casa de Manuel, diz a ela que estão sozinhos e a beija. Paulina chega ao quarto do hotel onde Mário está hospedado. Mário pede que fiquem juntos e em troca promete não dizer a verdade para Santiago. Os dois se beijam.

Capítulo 100, sexta-feira, 3 de setembro

Miguel e Jaime chegam ao bar e são recebidos por Samuca. Miguel fala com Samuca sobre o  projeto que tem para o bar e Jaime toca piano. Xavier chega ao instituto e ouve de Sheila e Soledade o que Ana comentou. Xavier vai embora chateado. Charles fica com ciúmes ao ver Lúcia conversando com Frederico. Paulina admite para Santiago que estava fingindo a amnésia. Alice procura Candy, pede perdão por todo mal que lhe causou e a convida para ser a madrinha de seu filho. Candy aceita. Quando Frederico está a ponto de beijar Lúcia, Charles liga para ela e os interrompe. Alice pede a Candy que esqueça o passado, que guarde o segredo da adoção e que se afaste de Patrício porque quer reconquistá-lo. Candy conta para as amigas que conseguiu um patrocínio para ter sua própria página na internet. Candy e Bárbara conversam com Ana e dizem a ela que é necessário que ela conheça sua sogra. Isabel e Santiago dizem a Tina como será o tratamento que terá que fazer para sua reabilitação. Candy enfrenta Ana, Xavier  e Consuelo. Lúcia critica Charles por espioná-la e admite para o ex-namorado que está gostando de Frederico. Ana pede o divórcio e Xavier culpa o instituto pelos maus conselhos que deu a sua esposa. Ana responde que Consuelo faz o mesmo em relação a ela. Samuca ajuda Lulú em sua coreografia. Tonho entra e pensa que existe algo entre os dois. Ana diz a Candy e às meninas do instituto que Xavier entendeu a mensagem e que agora farão de tudo para ter um filho. Gregória fala com Margarida sobre seu relacionamento com Artur e está diz que não se importa. Marisa diz a Raul que o bebê não morreu, mas quer que Santiago sofra. Santiago apresenta Mário para Candy e Mário diz a Paulina que a quer de volta a Nova Iorque ou, caso contrário, contará a Santiago que foram amantes. Mário tenta conversar com Santiago, mas ele se nega a falar sobre o passado. Artur pergunta a Vavá sobre seu novo irmãozinho e o menino demonstra que está com ciúmes. Paulina se preocupa quando Mário decide dizer por quem se apaixonou.

Capítulo 99, quinta-feira, 2 de setembro

Santiago consegue convencer Candy a ficar com o anel. Paulina, fingindo amnésia, faz Santiago relembrar tudo que viveram juntos. Santiago diz a Paulina que Mário está de volta e ela deixa de fingir. Lulú pede a Manuel que seja sua representante e diz que sua estréia será no restaurante. Gregória confessa a Candy que Artur é homem de quem lhe falou e recebe da filha apoio e o desejo de que seja muito feliz. Lúcia diz ao tio que Sofia não é mais sua amiga, mas sabe que já começou o tratamento na fundação. Charles diz ao pai que vai sair para procurar emprego e permite que ele reviste sua mochila. Jaime conta a Isabel sobre o filho que teve fora do casamento e pede que o perdoe por não ter contado. Isabel responde que ele terá que se esforçar se quiser ser perdoado. Alice vai com a criança até o escritório de Patrício e o força a pegar o bebê. Candy entra nesse momento. Alice apresenta o bebê e Patrício pede a ela que deixe o assunto do divórcio para depois. Por telefone, Marisa diz a Santiago que o bebê morreu e desliga. Manuel convence o filho a contar a Daniela que ela está infectada com o vírus HIV. Donato deixa um envelope na fruteira. As meninas festejam o aniversário de Cecília. Xavier vai até o instituto e pede a ajuda delas para sua mulher. Sheila, para conseguir levar Ana até lá, diz que ela acaba de ganhar um brinde. Isabel lê a carta de demissão que Donato deixou na fruteira. Manuel concorda que Lulú se apresente no restaurante e em troca pede a ela que o ajude a descobrir quem é o homem misterioso que lhe envia cartas. Daniela se nega a admitir que está contaminada e que tenha infectado Charles. Ana chega ao instituto e é recebida por Sheila e Soledade. No hospital, Isabel pede a Donato que não vá embora. O médico sai do centro cirúrgico e comunica a todos que a operação foi um sucesso. Isabel, eufórica, pede a Donato que a abrace para comemorar a notícia. Hortênsia comenta com Candy sobre o telefonema de Marisa. Ela entra no consultório, diz a ele que seu filho está bem, o abraça e diz que sempre vão estar juntos.

Capítulo 98, quarta-feira, 1° de setembro

Candy convida Santiago para jogar uma partida de futebol de botão e diz que quem perder fará o que o vencedor mandar. Candy vence a partida e diz a Santiago  o que ele deverá fazer. Paulina diz a Isabel que não consegue se lembrar de tudo. Sheila conversa com Eduardo e tenta convencê-lo a adotar um bebê para acabar com sua depressão, mas ele prefere continuar o tratamento. Santiago aceita a sugestão de Candy e eles decidem continuar escondendo o namoro. Paulina acredita que Mário já sabe de seu paradeiro. Charles diz a Patrício que começou a se drogar depois que descobrir ser portador do vírus da Aids. Patrício dá conselhos ao rapaz e o faz refletir sobre o mal que está causando a si mesmo. Santiago se nega a falar com a mãe sobre seu relacionamento com Candy. Gregória diz a Candy que durante seu casamento apenas suportou o esposo e confidencia que em outro relacionamento conseguiu pela primeira vez sentir prazer, mas não sabe dizer se isso é amor. Patrício comenta com Candy a conversa que teve com Charles, diz que o rapaz aceitou seus conselhos e que pretende pedir a ajuda de Bárbara. Santiago diz para a mãe que pretende comprar para Candy uma jóia que simbolize o amor que sempre sentirá por ela. Isabel tira do dedo um anel e entrega ao filho. Paulina recebe um telefonema de Mário e ele pergunta se já contou a Santiago que eles foram amantes. Charles comenta com o pai o que esteve a ponto de fazer e diz que Patrício o ajudou. Manuel, furioso, critica o filho por querer usar as drogas para fugir de seus problemas. Isabel comenta com Donato que ouviu Tina dizer que ele a amava e tenta explicar que sente gratidão por ele ter lhe estendido a mão quando saiu da prisão. Donato diz aceitar a explicação. Santiago entrega a Candy o anel que era de sua mãe e diz que deverá usá-lo no dia do casamento e acrescenta que isso deverá acontecer quando ele conseguir provar que ela pode confiar plenamente nele e em seu amor.

Capítulo 97, terça-feira, 31 de agosto

Soledade se surpreende ao acordar e ver Cecília dormindo a seu lado. Samuca leva Eduardo até uma curandeira. Santiago, convencido de que Sofia está doente, a leva até uma fundação que ajuda pessoas anoréxicas e bulímicas. A curandeira dá um banho de ervas em Eduardo e diz o que deverá fazer para conseguir o que quer. Araceli explica a Candy, Sofia e Arlinda o que é a anorexia e a bulimia e Marifer dá seu depoimento de como superou a doença. Sofia perde a Arlinda que a ajude a enfrentar o problema. Samuca e Eduardo penam para encontrar as ervas indicadas pela curandeira. Sheila lê a receita e repreende o marido. Eduardo e Santiago recebem Mário efusivamente e contam que Paulina está na cidade. Paulina vê o celular que jogou e se preocupa. Lulú aceita o conselho de Candy e decide levar a sério o regime e os exercícios para melhorar sua saúde. Artur diz ao filho que deve lutar pela guarda do filho e afirma que qualquer juiz decidiria a seu favor. Por e-mail, Raul diz a Marisa que não foram educados para fazer mal a ninguém, critica a atitude da irmã em relação a Santiago e pede a ela que diga onde está o bebê. Santiago lê o e-mail. Jaime se solidariza com Santiago, os dois se abraçam e ele fala sobre o filho que teve fora do casamento. Manuel diz a Candy que tem um pretendente anônimo, que diariamente deixa uma carta na caixa de correspondências do restaurante, mas como não sabe quem é, o chama de invisível. Santiago aconselha Jaime a comentar com Isabel o que lhe disse para evitar que ela saiba por terceiros. No instituto, Santiago expõe seu caso diante de vários homens que, ao serem abandonados, ficaram longe de seus filhos. No restaurante, Candy prepara um jantar especial para Santiago. Patrício chega e Manuel permite que ele entre para ver o filho. Patrício flagra Charles consumindo drogas e o obriga a acompanhá-lo até sua casa para uma conversa.

Capítulo 96, segunda-feira, 30 de agosto

Donato socorre Paulina e a leva até o sofá. Paulina recobra a consciência, ouve Tina dizer a Donato que viu em uma novela que a protagonista perdeu a memória depois de bater a cabeça e, maquiavélica, finge estar com amnésia. Isabel não acredita no teatro da ex- nora e diz ao filho que viu a queda e não foi para tanto, mas Santiago não acredita e permite que Paulina fique alguns dias em sua casa. Santiago convence Lúcia a conversar com a mãe de Sofia, pois é a única maneira de salvá-la. Gregória confidencia a Manuel o que está sentindo por Artur. Candy diz ao tio que depois do que viveu com Patrício tem medo de se entregar a Santiago. Eduardo se sente um inútil por não conseguir engravidar a esposa e Sheila tenta fazê-lo entender que esse pensamento machista o faz infeliz. Patrício diz ao pai que está muito abalado por ter perdido Candy mais uma vez e Artur diz ao filho o que deve fazer para reconquistá-la. Santiago conversa com Arlinda sobre os transtornos de Sofia. Candy, Sheila e Bárbara tentam fazer Lulú entender que a obesidade a está prejudicando, mas ela sai sem dar atenção a elas. Santiago diz a Arlinda onde pode encontrar tratamento para anorexia e bulimia. Bárbara ouve a conversa e diz a Santiago que vai propor a Candy que organize palestras com as mães que tem filhas com esse problema. Candy aparece muito sensual diante de Santiago e diz que deverão demonstrar a todos que foram feitos um para o outro. Os dois se beijam, Santiago pergunta se já são namorados e Candy pede segredo. Manuel lê as cartas para Catarina e a aconselha a se reconciliar com Ricardo. Santiago tem um pesadelo e fala com a mãe sobre a necessidade de que alguém dê orientação aos pais que são manipulados pelas mulheres que os afastam de seus filhos. Isabel sugere ao filho que peça ajuda ao Instituto de Candy. Na casa de Soledade, Cecília a observa com interesse enquanto ela dorme no sofá.

Capítulo 95, sexta-feira, 27 de agosto

Candy e Patrício conseguem fazer com que Vavá e Beto se reconciliem. Um funcionário do hospital encontra um bilhete aéreo dentro do passaporte que Alice lhe entregou. Alice à pedido de Marisa dá instruções para a entrega de uma encomenda. A médica mostra o bebê a Marisa e Alice diz a ela que registrá-lo com o nome de Patrício Artur. Em uma clínica de estética, Paulina conversa com uma funcionária e é observada por Mário. O médico diz a Eduardo que seu sêmen é fraco e propõe um tratamento de fertilidade. Alice se nega a fazer fotos do bebê para mandá-las a Santiago. Santiago recebe um boneco de presente e junto um bilhete dizendo que ele é pai novamente. Candy diz a Santiago que Marisa continuará torturando-o e o aconselha a ser mais inteligente com ela. Santiago mostra o bilhete de Marisa para Raul e ele diz que não tem notícias da irmã. No restaurante, alguns rapazes debocham de Lulú por causa de sua aparência. Paulina, por telefone, discute com Jenifer por ter dado seu telefone a Mário. Alice, por telefone, diz a Patrício que está voltando para casa e traz um bebê. Candy encontra Lulú na sorveteria e muito deprimida. Artur confessa a Gregória que a ama e pede a ela que deixe de lado o medo. Gregória faz com que Artur se distraia e vai embora. Tina diz a Donato que está muito preocupada porque sua mãe morreu de câncer. Gregória se surpreende ao chegar em casa e encontrar Artur. Ele beija Gregória e a deixa perplexa. Rosa cai na grama. Paulina desce apressada, tropeça e cai desacordada.

Capítulo 94, quinta-feira, 26 de agosto

Santiago, através do chat, ameaça Marisa. Alice interrompe a comunicação e deixa Marisa irritada. Charles diz a Vavá que não vai à escola porque estudar não serve para nada. Cecília confessa para Araceli que é gay e a apresenta para Soledade como sua irmã. Vavá explica para Candy porque não quer ir mais à escola e ainda diz à mãe que ela é má porque não gosta de Patrício. Candy e Rosa fazem uma serenata para Santiago. A menina diz ao pai que não gosta de vê-lo triste e consegue arrancar dele um sorriso. Candy diz a Santiago que não suporta Paulina e ele jura que não existe nada entre eles. Donato encontra um anjo de pano na cama de Lúcia e deduz que ela e Charles criaram o boneco para protegê-los do mal. Artur diz a Margarida que vai lhe dar tudo que tem direito na separação para atender a um pedido de Gregória. A decisão deixa Margarida  intrigada e pergunta ao marido se ele e Gregória são amantes. Em um parque da cidade, Lúcia diz a Charles que já não pode ser sua namorada, mas sempre será sua amiga e ela e o anjo estarão sempre com ele. Candy diz a Santiago que só aceitou que Patrício fosse morar na casa de seu tio por causa do filho, mas não deu certo, e tenta animá-lo dizendo que em breve terá o filho em seus braços. Santiago lamenta que não possam ser um casal, pois se sente muito bem a seu lado. Angélica diz a Candy que Vavá não quer estudar e que brigou com Beto. Charles e Lúcia fazem a primeira palestra sobre o vírus da Aids. Vavá diz a Candy  que brigou com Beto porque ele lhe disse que seu pai vai viver com ele, pois ela o expulsou de casa. Candy e Patrício se unem para tentar convencer o filho a voltar a ser um bom aluno. Vavá pede ao pai que fique para dormir com ele e Candy conta da briga entre o menino e Beto. Candy pede a Charles que converse com Vavá e o convença a voltar a estudar. Patrício exige que Beto e Vavá façam as pazes. Marisa começa a sentir as primeiras contrações, pede o passaporte de Alice para que a criança seja registrada em seu nome e também uma quantia em dólares.

Capítulo 93, quarta-feira, 25 de agosto

Raul se nega a dizer a Santiago o quê Marisa planeja para sua vida e a do bebê. Enquanto isso, no avião, Marisa e Alice, maquiavélicas, imaginam o desespero de Santiago depois de ter assistido ao vídeo. Patrício encontra no apartamento uma carta de Alice lhe dando as boas vindas. Candy sai apressada depois que Sheila lhe dá a notícia de que Marisa desapareceu. Santiago diz à mãe que não pode denunciar Marisa, pois não tem como provar que ela foi embora levando junto o filho deles. Rosa, chorando, diz ao pai que é a culpada por ter dito a Marisa que não gostava mais dela nem de seu irmãozinho. Santiago tenta acalmar a filha e promete encontrar o bebê. Lulú critica Tonho pela forma como a observa e diz que não quer ser sua namorada. Candy vai até a casa de Santiago para agradecer as flores que recebeu e ele a convida para assistir ao vídeo, pois talvez consiga ver algum detalhe que ajude a encontrar uma pista sobre o paradeiro de Marisa. Raul conversa com Isabel, diz que defendeu a irmã porque não percebeu o quanto ela estava perturbada e pede sua permissão para ajudar Santiago. Logo depois, Santiago conversa com o amigo e jura que não tem nada a ver com as loucuras que sua irmã está fazendo. Candy acredita na sinceridade de Raul. Depois, Candy e Santiago vão até o apartamento de Marisa e lá encontram, junto com as roupas do bebê, uma carta onde Marisa culpa Candy pela decisão que tomou. Tina, muito preocupada, diz a Isabel que o segundo nódulo é maligno. Paulina passeia com Rosa e, sem que ela perceba, um homem faz muitas fotos das duas. Patrício assiste a um noticiário na TV e vê Marisa no aeroporto. Imediatamente, ele avisa Candy e Santiago. Enquanto isso, no hotel, Marisa diz a Alice que vai enviar uma mensagem a Santiago. Candy decide apoiar Santiago, assim como ele tem feito com ela nos momentos difíceis. Paulina faz uma cena de ciúmes ao ver Candy com Santiago e depois se insinua para o ex-marido, mas ele a despreza. Soledade se chateia ao encontrar Cecília em sua casa com alguém que ela acredita ser sua parceira. Santiago mostra para Isabel o e-mail que recebeu de Marisa, onde ela afirma que está prestes a se desfazer do bebê.

Capítulo 92, terça-feira, 24 de agosto

Candy e Gregória se preocupam com Manuel, que anda se excedendo no açúcar e pedem a ele que procure um médico. Hortênsia se nega a sair com Carlos e ele a surpreende com um beijo. No Instituto, Hortênsia recebe conselhos e decide aceitar o convite de Carlos. Em uma loja de departamentos, Hortênsia diz a Candy que Santiago a ama e ela será uma tonta se deixar escapar a felicidade. Paulina se insinua para Santiago, mas ele se afasta. Paulina diz porque saiu da vida dele e tenta beijá-lo. Hortênsia tenta vencer a timidez e pede a Carlos que a beije. Paulina liga para Jenifer e comunica que não voltará para Nova Iorque. Santiago confirma para a mãe que passou a noite com Paulina, mas não como ela pensa. Candy, emocionada com as flores que recebeu de Santiago, confessa a Sheila que está apaixonada por ele. Alice ajuda Marisa e grava cenas dela. Isabel mostra a Candy as árvores que Santiago plantou e mostra uma a qual deu o nome de Candy. Eduardo, finalmente, decide se submeter a um espermograma. Raul encontra no apartamento de Marisa uma carta de despedida onde ela pede ao irmão que mostre a Santiago o vídeo que Alice fez. Alice e Marisa vão para o aeroporto. Por telefone, Marisa sugere a Santiago que assista ao vídeo. Na gravação, Marisa critica Santiago por todo mal que lhe fez e pede que se esqueça do filho porque nunca o verá.

Capítulo 91, segunda-feira, 23 de agosto

Santiago repreende a filha e a castiga. No parque, Gregória diz a Artur que se sentiu muito bem a seu lado mas ainda guarda ressentimentos do passado. Margarida chega e pergunta se eles são apenas amigos. Tonho diz a Samuca que arranjou uma namorada. Lulú confessa a Candy que beijou Tonho porque gosta dele, mas tem medo de se declarar e ser desprezada. Isabel conversa com Candy e diz que Santiago não vai se casar com Marisa porque está apaixonado por ela. Rosa se decepciona quando Marisa diz que o bebê que espera não é seu irmão e afirma que não gosta mais dela. Samuca pressiona Lulú e ela confessa que gosta de Tonho. Santiago diz a Marisa que quer cancelar o casamento. Marisa fica furiosa e o expulsa, Santiago pede a ela que não faça nada contra o bebê. Candy ajuda Cecília a se instalar na casa de Soledade. Sheila não consegue engravidar e vive um novo drama com o marido, que se recusa a fazer os exames necessários para saber se é estéril. Alice pressiona Patrício a pagar uma pensão para o bebê e ele deixa claro que esse filho é só dela. Soledade comenta com Cecília sobre sua vontade de refazer sua vida ao lado de um homem que a ame. Cecília se abre com a amiga, conta que esteve a ponto de se casar, mas o noivo fugiu quando ela confessou ser homossexual. Santiago se surpreende quando entra em seu quarto e encontra Paulina de camisola. Patrício conta para Alice que ele e Candy estão separados. Paulina pede a Santiago uma nova chance, mas ele diz que está apaixonado por outra mulher.

Capítulo 89, quinta-feira, 19 de agosto

Candy aconselha Charles a ser sincero com Lúcia. Patrício pergunta a Samuca onde estão Candy e Manuel e ele informa que os dois foram a uma festa na casa do Dr. Santiago. Manuel também aconselha o filho a dizer a verdade para a namorada, embora acredite que a perderá para sempre. Candy pede a Santiago que deixe Charles dar a notícia a Lúcia. Durante a festa, o grupo “água mineral” canta uma canção em homenagem a Candy. Patrício chega e a critica por não permitir que a acompanhasse. Candy deixa claro para Patrício que não consegue vê-lo como seu marido e diz que não podem continuar juntos. Lúcia recebe a notícia com euforia, oferece sua amizade a Charles e diz que sempre estará a seu lado. Candy, irredutível, se nega a dar outra oportunidade a Patrício. Isabel abraça a neta, aliviada por saber que ela não foi contagiada. Candy se desculpa com Santiago por não ter ânimo para dançar com ele. Rosalva apresenta Lalito para Sheila e diz que ele é filho de Eduardo. Santiago diz a Eduardo que detesta Marisa e não pode se casar com ela. Marisa liga para Santiago e pede que vá vê-la pois teve um sangramento. Sheila diz a Eduardo que comprou comida para o filho dele e de Rosalva e lhe dá uma bofetada. Eduardo nega categoricamente que tenha um filho fora do casamento. Vavá pede à mãe que peça a Patrício que não vá, ela se nega e entra em desespero quando o filho diz que prefere ficar com o pai.

Capítulo 88, quarta-feira, 18 de agosto

Candy diz a Santiago que tem medo que ele a faça ter outra decepção. Por telefone, Patrício questiona Candy, mas ela se nega a falar sobre o assunto, porém aproveita a ligação para dizer que aprova que ele e Alice adotem uma criança. Gregória mostra a Manuel a carta que Artur lhe escreveu se desculpando pelo beijo. Por telefone, Laura diz a Charles que os resultados dos exames de Maria Helena foram negativos. Patrício conta a Alice que falou com Candy e diz que ela está disposta a ajudá-los a encontrar um bebê para que possam adotá-lo. No programa dos abandonados, Santiago manda um recado a Candy e diz que a ama. Candy, em seu programa, manda a resposta e chama Santiago de machista. Gregória se nega a falar com Artur por telefone. Homens saem furiosos da cabine de rádio e declaram guerra às mulheres. Santiago convida Candy para a festa de sua sobrinha e depois comenta com a mãe que não pretende se casar com Marisa. Charles chega à conclusão de que foi infectado por Estevão e tem medo de contar a verdade a Lúcia.


Capítulo 87, terça-feira, 17 de agosto

Candy diz a Santiago que não está apaixonada por Patrício. Santiago fala com a mãe sobre o encontro de Lúcia e Charles e comenta sobre seus planos para eles no instituto de beleza natural. Patrício conta para Candy a conversa que teve com Alice. Por telefone, Santiago conversa com Candy  e a faz lembrar um sonho que teve há anos atrás. No auditório do instituto, um médico dá uma palestra sobre Aids. Candy, Charles e Lúcia assistem e pedem esclarecimentos sobre o vírus HIV. Rodrigo e Rosa enganam Santiago fingindo a necessidade de uma cirurgia. Alice convence Candy a falar com Patrício e pedir a ele que a ajude no processo de adoção. Santiago comenta com Candy e Bárbara o caso de sua paciente e decide viajar para a capital para surpreendê-la. Artur e Gregória se encontram no restaurante. Santiago leva Candy ao estádio de futebol e realiza seu sonho. Santiago diz a Candy que não pretende se casar com Marisa por que ela está louca. Gregória agradece Artur por tê-la ajudado quando mais precisou. Ele se declara e a beija. Gregória se afasta e lhe dá uma bofetada. Patrício pergunta a Gregória sobre os sentimentos de Candy. Ela deixa claro que a filha não o ama e o acusa de estar usando o filho para tentar reconquistá-la.

Capítulo 86, segunda-feira, 16 de agosto

Artur diz a Margarida que não assinou o processo de divórcio porque não concorda em lhe dar metade de tudo o que conseguiu com seu trabalho. Os dois discutem, ela afirma que a quantia não é suficiente para pagar tudo que sofreu a seu lado e ele, irritado, sai sem pagar a conta. Manuel propõe a Samuca que convide Soledade para jantar. Marisa pede a Alice que no dia do casamento vá até a igreja e fotografe a reação de Santiago quando ver a noiva. Santiago pede a Candy que o ajude a organizar uma festa para Lúcia e diz que quer que ela e Charles se reconciliem. Lúcia ouve a conversa dos dois. Vavá pede a Patrício que o ajude a fazer o dever de casa. Isabel fica sabendo da festa e diz ao filho que tem medo que os dois voltem a namorar. Mas Santiago a faz ver que não se pode proibir o amor. Candy ainda está em dúvida se deve aceitar o convite de Raul para voltar a escrever sua coluna na revista, depois comenta com Sheila que aceitou fazer o programa porque é conveniente para o instituto e convida ela e as outras colaboradoras a lerem os e-mails que recebe. Lúcia reclama com o tio que esteja organizando uma festa às escondidas e deixa claro que nunca perdoará Charles. Patrício diz a Candy que, para que o perdoe e seja feliz, decidiu não adotar nenhuma criança. Santiago tenta fazer Lúcia entender que ela também é culpada pelo que aconteceu porque não exigiu que Charles usasse preservativo e a aconselha a perdoá-lo para que possa viver sem rancor. Artur diz ao filho que dará apenas uma pensão para Margarida. Patrício deixa claro para o pai que se não der à sua mãe o que lhe é de direito, não permitirá que ele veja os netos. Santiago comenta com os amigos do “clube dos abandonados” sobre a festa que está organizando e sugere que o grupo “água mineral” se apresente. Lúcia vai até a casa de Manuel, diz a Charles que gosta dele e pede a ele que a ajude a perdoá-lo. Os dois se emocionam e se abraçam. Patrício diz a Alice que desistiu de ajudá-la no processo de adoção. Santiago diz a Candy que ela é a mulher de sua vida. Candy deixa claro que Patrício não é o homem de sua vida, apenas o pai de seu filho.

Capítulo 85, sexta-feira, 13 de agosto

Eduardo tenta explicar que estava tentando acordar Bárbara, mas Sheila não acredita e sai. Carlos e Hortênsia saem para jantar. Beto comenta com a mãe o passeio que fez com Patrício, Candy e Vavá. Ele pergunta por que o pai não mora com eles e Soledade conta que Patrício e Candy são casados. Raul, por telefone, pede a Candy que volte a escrever sua coluna. Santiago mostra a Marisa o que comprou para a decoração do quarto do bebê. Alice visita Candy e fala sobre a adoção que pretende fazer e que Patrício será o pai. Patrício aparece e pede a Candy que não dê ouvidos a Alice, pois ela só quer irritá-la. Alice debocha e ele a expulsa da casa. Marisa diz a Santiago que sente que ele não a ama. Santiago pede a ela que faça um esforço, pelo filho que espera, para que possam conviver em paz, já que não existe mais confiança entre eles. Ela se ofende e sai. Candy critica Patrício por não ter falado sobre a adoção que ele e Alice pretendem fazer.
No dia seguinte, Marisa procura Santiago e se desculpa pela discussão da noite anterior. Marisa mostra para Alice uma passagem aérea e diz que é para o mesmo dia do casamento.

Capítulo 84, quinta-feira, 12 de agosto


Tonho confessa a Samuca que nunca teve namorada. Esperto, Samuca leva três mulheres e diz quanto custaria para que uma delas fosse sua namorada. Candy diz a Patrício que não acredita que estejam preparados para viver juntos e que também não pode abandonar seu tio Manuel, que está passando por um momento difícil com seu filho. Santiago descobre quem mandou a mensagem e diz a Lúcia que deve voltar a sorrir. Marisa lê a resposta de Lúcia, escrita por Santiago, e se irrita com o conteúdo. Artur diz ao filho que já não ama Margarida. Patrício diz ao pai que vai apoiá-lo, mas pede que trate bem sua mãe. Artur liga para Gregória, mas ela se nega a falar com ele. Sheila conversa com Eduardo e fala de seu preocupação por não terem tido filhos. Ele diz que sempre está com ela, com ou sem filhos. Gregória diz a Artur que entra em pânico quando ele tenta acariciá-la. Manuel entra e pede a Artur que se retire. Gregória confidencia ao cunhado o que aconteceu entre ela e Artur depois que seu marido morreu. Raul e os demais amigos de Santiago estranham seu comportamento e se preocupam. Raul procura Santiago e pede que voltem a ser amigos, apesar dos problemas com Marisa. Patrício, Candy, Beto e Vavá se divertem no parque e os dois ficam sem saber o que dizer quando Beto pergunta por que Patrício não vive com ele e sua mãe. Raul comunica a Marisa que estão tento prejuízo depois que cancelaram a coluna de Candy na revista e pretende convidá-la para voltar para a editora. Durante a terapia, Eduardo fala demais e Bárbara acaba dormindo. Ele se aproxima para tentar acordá-la, Sheila entra e o surpreende.

Capítulo 83, quarta-feira, 11 de agosto


Santiago concorda que Marisa se encarregue dos preparativos do casamento. Candy pede a Lúcia que faça parte de sua equipe dando palestras sobre sua experiência, pois poderá ajudar a salvar muitas vidas. Patrício oferece sociedade a Candy no seu novo Instituto, mas ela não aceita. No dia da inauguração do Instituto Milagre, Santiago chega de surpresa e, depois de fazer uma brincadeira de mau gosto, cumprimenta Candy. Alice pressiona Marisa e diz que depende do filho que ela vai ter para reconquistar Patrício. Marisa, por sua vez, diz a Alice que depende dela para dar a Santiago a maior surpresa da sua vida. Candy relembra momento com Patrício, desde que se reencontraram e se irrita ao se ver pensando também em Santiago. Patrício questiona Candy e admite que sente ciúmes de Santiago. Isabel tem uma conversa séria com Marisa, pede a ela que cuide muito bem do filho que está esperando e não utilize a gravidez para chantagear Santiago. Marisa insinua que se ele não a respeitar poderá acontecer alguma coisa com o bebê. Bárbara dá a Eduardo um alfinete para que ele se espete cada vez que pensar em outra mulher. Lúcia recebe e-mail com mensagem misteriosa. Patrício mostra a Candy a casa que comprou para viver com ela e Vavá.

Capítulo 82, terça-feira, 10 de agosto

Eduardo conta para Sheila que Candy ameaçou castrá-lo se ele voltasse a enganá-la e ela deixa claro para o marido que se não se dispuser a fazer terapia com Bárbara, não haverá reconciliação. Beto pergunta à mãe porque seu pai vive com Candy e Vavá e não com eles. Enquanto Patrício serve os alimentos, Candy pensa em Santiago e tenta convencer a si própria que deve ficar com Patrício, pois seu filho precisa do pai. Marisa, por telefone, pede a Santiago que lhe devolva o dinheiro que investiu na clínica. Candy e suas colaboradoras encontram o Instituto vazio e uma carta de Marisa. Candy pede às amigas que organizem uma festa. Pelo celular, Candy conta a Santiago o que Marisa lhe fez e ele aproveita para criticá-la por estar vivendo com Patrício. Candy encontra uma câmera instalada em seu escritório e acusa Marisa de espioná-la. Raul comunica a Candy que sua coluna está cancelada. Santiago se desculpa com Candy. Candy diz a ele que não acredita que possa ser feliz com Marisa pois ela transformará sua vida em um inferno. Os dois se despedem como amigos e se desejam sorte. No restaurante, Artur conversa com Gregória, diz que já não sente nada por Margarida e insinua que está interessado nela. Santiago diz a Eduardo que vai se casar com Marisa por causa do filho que ela está esperando. Gregória se faz de desentendida e Manuel diz à cunhada que ela tem medo de se envolver emocionalmente com Artur. Santiago pede Marisa em casamento.

Capítulo 81, segunda-feira, 09 de agosto

Santiago acusa Marisa de estar brincando com ele. Vavá sugere a Candy que Patrício durma no seu quarto ou no quarto dela. Candy aconselha Charles a dar palestras orientando os jovens a lidar com a Aids e o sexo. Patrício leva Vavá até seu escritório e explica ao menino como é seu trabalho. Bárbara se oferece para ajudar Charles a encontrar informações sobre a Aids. Eduardo admite que não tem sido um bom marido e pede outra chance a Sheila. Marisa comunica a Candy que registrou o Instituto em seu nome. Irritada com a atitude da sócia, Candy termina a sociedade com a rival. Candy reúne suas funcionárias do Instituto e comunica o fim de sua sociedade com Marisa. Todas decidem apoiar Candy. Marisa obriga Raul a encerrar a coluna que Candy mantém na revista. Candy tem em mãos o processo de divórcio mas, ao ver Patrício e Vavá brincando juntos e felizes, decide rasgar o documento. Hortênsia aconselha Santiago a lutar pelo amor de Candy. Desolado, ele comenta com a secretária que está condenado a viver sozinho, pois foi abandonado por Paulina, Marisa só quer lhe fazer mal e Candy está decidida a dar uma nova chance a Patrício. Candy e Patrício se beijam e são surpreendidos por Vavá. Mais tarde, Beto, Vavá e Patrício se divertem preparando um bolo. Manuel entra e leva um susto ao ser informado que Patrício está morando com eles. Candy pede a Manuel que dê hospedagem a Patrício e explica ao tio e à mãe que tomou essa decisão por que quer dar uma família ao filho. Manuel pergunta se ela está apaixonada pelo ex-marido.

Capítulo 80, sexta-feira, 06 de agosto

Santiago orienta a sobrinha a como se proteger ao manter um relacionamento íntimo com uma pessoa infectada. Manuel comenta com Candy que Patrício reservou o espaço do restaurante para a festa de Natal. Patrício chega vestido de Papai Noel, beija Candy e diz que quer recuperar todos os anos que deixou de comemorar a data. Depois, ele entrega os presentes, Beto e Vavá não o reconhecem e pensam que é o namorado de Candy. Frederico conversa com Santiago, diz que Marisa está mal, mas eles não podem fazer nada. Patrício entrega a Candy uma bola de futebol autografada e junto uma carta que ela escreveu quando era criança pedindo o presente. Emocionada, Candy abraça a mãe. Donato entrega a Santiago sua carta de demissão. Isabel não permite que o fiel empregado vá embora e critica o filho por tê-lo demitido. Santiago nega e jura que não aceitou a demissão do mordomo. Candy pede perdão ao filho por dizer que seu pai estava morto e impedir que convivesse com ele. Marisa finge um mal estar para obrigar Santiago a ficar a seu lado. No apartamento de Eduardo, Sheila o apresenta a Danny, depois pede que ele a leve a té seu quarto. O rapaz a carrega nos braços e Eduardo os observa. Santiago encontra um bilhete de Marisa dizendo que foi para o hospital. Santiago tenta, em vão, falar com Marisa pelo celular e sai. Assim que Santiago deixa o apartamento, Marisa sai do quarto. Patrício chega à casa de Manuel carregando uma mala e diz a Candy que veio para morar com ela e o filho. Eduardo comenta com Santiago que falou com Raul pelo celular e ele lhe disse que Marisa está em casa. Candy diz a Patrício que não gosta que ele tome decisões sem consultá-la, deixa claro que viverão juntos por causa do filho, mas não haverá intimidade entre eles, e pede que assine o divórcio.

Capítulo 79, quinta-feira, 05 de agosto

Sheila chantageia Eduardo e ameaça entregar a gravação a seu advogado. Santiago comunica a toda a família que os exames de Lúcia deram negativo e propõe que façam uma oração em agradecimento. Isabel confirma para Jaime a história que Donato contou e se sente aliviada ao saber que ele e Tina estão namorando. Eduardo propõe a Sheila que lhe venda o gravador. Ela concorda, recebe o dinheiro mas não entrega a fita. Na casa de Manuel, Lúcia diz a Charles que o odeia porque, apesar do exame ter dado negativo, terá que se submeter a outros testes. Nervosa, ela parte pra cima dele e o golpeia. Charles diz que a ama e os dois se abraçam chorando. Patrício admite para Candy que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago e os dois se beijam. Alice entra e faz os dois relembrarem o que ela fez no dia do casamento. Manuel tenta convencer Lúcia de que seu filho a ama e diz que a culpa pelo que está acontecendo é dos dois. Candy enfrenta a irmã e afirma que lutará por seus sentimentos. Alice confirma que vai deixar Patrício mas ficará esperando que ele volte, pois tem certeza que com ela não será feliz. Santiago chama Lúcia e o namorado para uma conversa, orienta os jovens sobre controle da doença e diz a Charles que deverá informar algumas pessoas sobre seu contágio. Lúcia, revoltada, diz que ninguém vai querer ter relações com uma pessoa infectada e Charles percebe o quanto ela está ressentida.

Capítulo 78, quarta-feira, 04 de agosto

Um paramédico diz a Gregória que Manuel já reagiu, mas precisa ficar em observação por isso será transferido para um hospital. Candy e Santiago visitam Sheila e Eduardo. Santiago pede a Candy que deixe Patrício e se case com ele. Sheila e Eduardo voltam a discutir. Donato deixa cair uma foto de Isabel e é questionado pela patroa. Jaime comenta com Isabel que Donato está apaixonado por ela. Na clínica, Charles diz a Candy e Santiago que seu pai já se sente melhor. Bárbara faz terapia de casal com Marisa e Santiago. Margarida aconselha Alice a convidar Patrício para que conheça o quarto do bebê. Vavá comenta com a mãe que ele e os amigos preferem que Patrício seja o treinador do time. Lúcia diz ao tio que o resultado do exame deu negativo e diz que odeia Charles. Candy diz a Soledade que não pretende viver com Patrício. Donato explica a Jaime que guardou a foto de Isabel por gratidão já que ela o empregou mesmo sabendo que é um ex- presidiário e pede a ele que não comente com ninguém. Patrício diz a Beto que gosta dele da mesma maneira que gosta de Vavá. Santiago, por telefone, fala com Candy sobre o resultado do exame da sobrinha. Donato dá dinheiro a Tina para que permita que a beije. Tina beija Donato e devolve o dinheiro. Sheila ouve uma gravação de Eduardo pedindo a Estrela informações sobre o dinheiro que ela cobra e da parte que cabe a ele.

Capítulo 77, terça-feira, 03 de agosto

Charles assiste a um vídeo onde ele e Lúcia aparecem felizes e apaixonados. Gregória tenta animar o sobrinho dizendo que não deve se torturar pelo que aconteceu, mas ele se culpa por não ter se protegido ao ter relações com a namorada. Patrício conta a Candy o que aconteceu na noite de sua despedida de solteiro, jura que não sabia que Alice era a  mulher disfarçada de coelhinha e que no dia do casamento Alice o beijou inesperadamente. Candy pede a ele que esqueçam o passado e pensem no futuro. Patrício volta a declarar seu amor por Candy. Isabel flagra Lúcia procurando no computador informações sobre o vírus da Aids e diz à neta que não existe cura para essa doença. Santiago comenta com Hortênsia que falhou como pai pois não soube proteger Lúcia e sofre muito com tudo que está acontecendo. Lúcia diz a Rosa, Isabel e Jaime que Santiago está apaixonado por Candy. Rosa diz a Lúcia que gostaria que ela fosse sua mãe. Soledade, diante de Candy, critica Patrício por ter se afastado de seu filho Beto para se dedicar apenas a Vavá. Patrício se desculpa. Marisa vê em seu laptop que Lúcia, Rosa e Santiago visitam Candy e se irrita quando as meninas pedem a ela que seja namorada de Santiago. Manuel fica arrasado ao encontrar uma carta onde o filho se despede e diz que indo porque não quer ser um peso para ele. Santiago fica furioso ao encontrar Marisa fumando e exige que ela zele pelo filho que está esperando. Manuel, por telefone, informa a Santiago que o filho deixou sua casa. Lúcia comenta com Santiago, Candy e Rosa que Charles enviou uma mensagem marcando um encontro de despedida. Candy pede a Lúcia que convença Charles a ficar porque seu tio, Manuel, precisa muito dele. Eduardo comunica a Sheila quem vai ocupar seu lugar de esposa e dona de casa. Manuel, muito preocupado, diz a Candy e Gregória que não sabe o que fazer para ajudar o filho. No parque, Lúcia diz a Charles que ainda não sabe o resultado de seus exames e gostaria que ele estivesse a seu lado. Eduardo se entusiasma ao ver Sheila de baby-doll e pede para compartilhar o sofá, mas ela está irredutível e dá um “chega pra lá” no marido. Charles volta para a casa do pai e todos ficam felizes ao vê-lo. Bárbara conta a Marisa que Candy está saindo com Patrício. Manuel trabalha demais e sofre um desmaio.

Capítulo 76, segunda-feira, 02 de agosto

Candy diz a Patrício que se ajudá-la a esquecer o trauma talvez aceite seu amor. Sheila diz a Bárbara que Candy não traiu Marisa. Rosa diz a Isabel e Jaime que Vavá, Beto e ela querem que Santiago e Soledade sejam namorados. Soledade diz ao filho que ama Patrício. Samuca e Tonho decidem fazer uma peça de teatro para animar Charles. Bárbara diz a Soledade, Sheila e Lulú que foi Candy que provocou o problema com Marisa. Candy conta a Patrício como foi sua vida depois do casamento e pede que a perdoe por se fazer passar por morta. Alice liga para Marisa para dizer que Patrício aceitou adotar uma criança e diz que Santiago não deverá saber que ela vai sair do país para ter o filho. Manuel e Charles assistem a peça de teatro de Samuca e Tonho. Margarida confessa para Gregória que nunca suspeitou que ela e Artur eram amantes e que apenas usou essa desculpa para pedir o divórcio. Candy confessa a Patrício que, depois da desilusão que sofreu, fechou seu coração para o amor e nunca mais esteve com um homem. Uma águia pousa na lancha onde eles estão e deixa uma flor. Patrício diz a Candy que a ama, a pede em casamento e os dois se beijam. Patrício diz a Candy que está disposto a esperar o tempo que for para que possam ficar juntos. Marisa diz a Alice que quer usar o bebê para se vingar de Santiago. Alice diz que quer a criança para ter Patrício a seu lado e impedir que ele e Candy voltem a estar juntos. Maquiavélicas, as duas se divertem com o plano.

Capítulo 75, sexta-feira, 30 de julho

Lúcia procura Candy e pede que cure sua alma. Alice pede a Patrício que alugue um apartamento para sua mãe, pois é muito difícil conviver com ela. Alice aproveita o momento para se fazer de vítima, diz que sempre o apoiou nos momentos difíceis e que quer ter um filho para não se sentir sozinha. Ele se comove e aceita ajudá-la. Laura se sente culpada pelo filho ter contraído o vírus  vivendo sob seus cuidados. Charles diz à mãe que não pretende voltar a viver com ela porque se sente muito bem ao lado do pai e que ama Lúcia e pretende ser feliz com ela. Lúcia relembra os momentos felizes que viveu ao lado de Charles e, chorando, liga para dizer que ele destruiu sua vida ao contagiá-la. Marisa diz a Santiago que dará o filho para adoção se não se casar com ela. Candy a aconselha a procurar ajuda psicológica. Patrício comenta com o pai que Alice vai adotar uma criança em outro país e diz que aceitou porque se sente em dívida com ela. Marisa lê um e-mail de Santiago para Candy, em que ele diz não estar disposto a ceder às chantagens de Marisa e que fará de tudo para proteger seu filho. Margarida volta a dar conselhos a Alice para que ela reconquiste Patrício. Candy e Patrício levam Vavá para a escola e o menino comenta com Santiago que seus pais vão viajar juntos. Marisa diz a Bárbara que odeia Candy e pede sua ajuda para expulsá-la do instituto. No litoral, Patrício monta uma barraca à beira do lago. Depois, à bordo de uma lancha, pede Candy em casamento.

Capítulo 73, quarta-feira, 28 de julho

Candy diz a Santiago que decidiu dar uma chance a Patrício e ele a aconselha a conversar com o filho sobre a doença do primo. Candy diz que pretende conversar com Charles e Lúcia ao mesmo tempo, mas Santiago afirma que sua sobrinha ainda não perdoou o namorado. Milagre chega com Luciana ao Instituto e conta a Candy os problemas familiares que ela teve por causa do alcoolismo. As profissionais do Instituto dão apoio psicológico a Luciana e a ajudam a mudar sua imagem para melhorar sua autoestima. Santiago comenta com Eduardo que Candy decidiu dar uma nova oportunidade a Patrício. Raul comunica que a estreia dos programas foi um sucesso e que o das mulheres teve audiência maior. Candy diz a Patrício que está disposta a lhe dar uma nova chance. Manuel diz a Laura que o filho tem o vírus HIV e Charles conta quem o infectou. Laura se revolta e culpa Manuel pelo que está acontecendo. No segundo programa de rádio, as mulheres discutem o egoísmo masculino e eles se defendem. Artur pede perdão a Margarida. Alice se encontra com Patrício e volta a insistir que quer adotar uma criança. Ele se nega e ela afirma que Candy não o ama.

Capítulo 72, terça-feira, 27 de julho

Em uma emissora de rádio, Tamara mostra a Candy a cabine de onde será transmitido seu programa. Candy explica que vai propor um assunto, depois vai atender as ligações do público debatendo o tema e finalizará dando conselhos para solucioná-los. Candy diz também que no primeiro programa vai tratar da infidelidade masculina. Santiago, Raul, Eduardo e Carlos se reúnem para ouvir o programa que terá o título “As Tontas Não Vão ao Céu”. Bárbara, Cecília, Lulú, Sheila e Soledade atendem os ouvintes. Santiago propõe a Raul um programa para responder às críticas e sugere que se chama “O Clube dos Abandonados”. No restaurante, a nova garçonete diz a Tonho e Samuca que ela vai atender os clientes. Depois dá bebida aos dois até deixá-los completamente bêbados. Assim que termina o programa “As Tontas Não Vão ao Céu”, Candy e as amigas se surpreendem ao ouvir Santiago, Raul, Eduardo e Carlos apresentando um programa improvisado intitulado “Clube dos Abandonados”. Charles e Manuel  encontram Samuca completamente bêbados e se dão conta que foram roubados pela nova garçonete. Alice diz a Patrício que é estéril e sugere que adotem um bebê, mas ele não concorda com a ideia. Lúcia vai ao hospital para fazer o exame de sangue. Margarida diz a Patrício que apoia Alice em sua idéia de adotar uma criança. Marisa tenta jogar Rosa contra o pai e diz à menina que seu pai não quer que ela seja sua mãe e que tenha um irmão. Rosa fica chateada e reclama com o pai. Manuel diz ao filho que comprou uma passagem de avião a Laura, pois ela precisa saber de sua doença. Santiago diz a Candy que não sabe como ajudar Rosa e Lúcia.

Capítulo 71, segunda-feira, 26 de julho

Vavá desenha toda a família e entrega a Candy e Manuel. Eduardo comenta com Carlos que sua amante, Iasmin, faz terapia com Sheila. Candy oferece o escritório a Marisa e sai. Marisa vê o desenho de Vavá e rasga. Iasmin diz a Sheila que seu amante enviou uma mensagem pelo computador terminando o relacionamento. Lúcia fica chocada quando Charles pede a ela que faça uma exame de sangue, pois ele é soropositivo. Candy fica furiosa ao ver que Marisa rasgou o desenho de seu filho. Marisa diz a Raul que pretende dar seu filho em adoção. Charles conta ao pai que é portador do vírus HIV. Candy conversa com Santiago sobre o assunto e diz que Lúcia pode ter sido contaminada. Santiago fica chocado com a notícia e chora. Charles diz ao pai que não quer morrer, pede sua ajuda e chora. Samuca e Tonho paqueram a nova garçonete e comentam que, segundo ela, foi contratada pelo dono. Candy conta a Santiago como foi que Charles se contaminou. Beto e Vavá começam a trabalhar no restaurante. Rosa chega e Tonho ajuda os meninos a atenderem a cliente. Marisa volta a discutir com Candy, diz que vai dar o filho em adoção e adverte que negará tudo caso ela conte sua decisão para Santiago. Iasmin vê Eduardo saindo do apartamento de Sheila. Candy volta a discutir com Marisa por causa de sua decisão de dar o filho para adoção. Candy diz que está muito nervosa por causa do problema do primo, passa mal e pede a Marisa que chame um médico. Candy desmaia e Marisa, para não se comprometer, sai sem prestar socorro e ainda não permite que Lulú entre no consultório. Lúcia se nega a falar com o tio. Iasmin, sem imaginar que Sheila é a esposa de Eduardo, a critica por ter roubado o amante dela. Candy recobra os sentidos e Soledade conta que decidiu permitir que Patrício veja  o filho. Manuel entra na catedral e pede a Deus e a Virgem que o ajudem. Santiago pede a Lúcia que faça exame de sangue.

Capítulo 70, sexta-feira, 23 de julho

Manuel se preocupa ao ver o filho chorando e ele diz que brigou com a namorada. Alice diz a Margarida que está muito enciumada pois sabe que Patrício e Candy estão juntos. Charles se recusa a aceitar o resultado dos exames e pede a Candy que o deixe sozinho. Gregória comenta com Manuel que viu Candy chorando e ele se preocupa ao lembrar que o filho também estava chorando. Candy procura Patrício e fala sobre seu medo que Charles e Lúcia tenham mantido relações sexuais e sobre qual será a reação de Santiago ao saber do problema. Manuel tenta conversar com o filho e diz que estará com ele nos bons e nos maus momentos. No instituto, Sheila se irrita quando Iasmin diz que se sente atraída por homens casados. Charles diz a Candy que manteve relações sexuais com Lúcia e que não se cuidaram. Apavorada, Candy diz que Manuel, Lúcia e Santiago precisam saber a verdade. Artur diz a Patrício que não quer que ele o veja como um pai ausente e pede ao filho que o ajude a resolver o problema com Margarida. Sheila, Soledade e Bárbara recebem Iasmin. Beto e Vavá pedem para trabalhar no restaurante com o objetivo de ganhar dinheiro para comprar presentes para suas mães. Candy aceita o convite de Patrício para jantar, para que não ter que explicar ao tio por que está tão triste. Eduardo comenta com Santiago que não gosta de voltar para casa por causa da indiferença de sua mulher. Logo depois, ao chegar em seu apartamento, percebe que alguém está no banheiro. Eduardo tem a certeza de que a tal pessoa é o amante de sua mulher.

Capítulo 68, quarta-feira, 21 de julho

Santiago confidencia a Hortênsia que tem medo que Marisa desapareça e não o deixe conhecer seu filho. Candy se preocupa com a situação financeira do tio, que tem usado demais o limite do cartão de crédito e lhe oferece ajuda para quitar a dívida. Marisa coloca muitos obstáculos em sua sociedade com Candy e promete destruir a vida dela. Patrício procura Candy, diz que quer ser feliz a seu lado e os dois recordam os momentos que passaram juntos. Samuca e Tonho abrem o resultado do exame de sangue de Charles mas se negam a entregá-lo para Manuel. Candy diz a Patrício que não sente nada por Santiago. Depois ela se encontra com o cirurgião e diz que seria melhor se deixassem de se ver. Marisa entra, culpa Candy pelo vexame de ter sido abandonada no altar e a chama de mentirosa. Vavá,  Beto e Rosa decidem limpar o para-brisas para ajudar Manuel a pagar suas dívidas. Charles comenta com Lúcia que assim que pegar o resultado de seu exame poderá doar sangue para o pai de seu amigo. Donato flagra as crianças no farol e leva Rosa para casa. Samuca, sem dizer de quem são os exames, pergunta a Santiago qual é o resultado e ele afirma que a pessoa tem Aids.

Capítulo 67, terça-feira, 20 de julho

Patrício diz a Candy que o mais importante é vê-la feliz mesmo que não seja a seu lado. No instituto, Marisa joga fora as coisa de Candy, e Lulú, por telefone, avisa a amiga sobre o que está acontecendo. Depois Lulú, Cecília, Bárbara e Sheila tentam acalmar Marisa. Raul, muito irritado, pede explicações a Santiago por ter abandonado sua irmã no altar e ele diz que descobriu o que estavam planejando. Raul nega tudo. No instituto, Candy diz a Marisa que interrompeu o casamento porque ouviu sua conversa com Raul. Furiosa, Marisa chama Candy de mentirosa e faz ameaças. Jaime critica Donato por ter trocado seu viagra pelo comprimido de Tina. Marisa garante para Candy que o que disse a Raul foi num momento de raiva e que jamais separaria Santiago de seu filho. Por telefone, Candy agradece Patrício por tudo que fez pelo restaurante. Na casa de Manuel, Rosa diz a Candy que gostaria que ela fosse sua mãe. Mais tarde, Candy recebe um pacote contendo uma chave que Patrício lhe deu quando eram noivos. Marisa, contrariando o que disse a Candy, insinua para Santiago que se desistir do casamento deve se esquecer de seu filho. Margarida diz a Alice o que precisa fazer para reconquistar Patrício. Samuca vai buscar o resultado do exame de sangue de Charles. Margarida diz ao marido que não o suporta e pede o divórcio. Furioso, Artur ameaça deixá-la na miséria. Alice diz a Patrício que está disposta a pedir perdão a Candy por que sabe que isso o fará feliz. O relacionamento de Marisa e Santiago está cada vez pior. Ela faz ameaças e diz que tomará sozinha todas as decisões com respeito ao filho.

Capítulo 66, segunda-feira, 19 de julho

Candy e Santiago se escondem na clínica. Marisa critica Raul por não ter entrado na casa de Candy para procurar Santiago. Heitor, Eduardo, Carlos e Miguel se preocupam com o que Raul possa fazer contra Santiago. Santiago diz a Candy que tem medo do que Marisa possa fazer contra o filho que espera. Sheila comenta com Cecília que Santiago foge de seus compromissos desde que foi abandonado por Paulina. Santiago confessa a Candy que tinha a esperança de poder esquecê-la depois de se casar com Marisa. Santiago vai até o apartamento de Marisa e, diante de Raul, diz o que Candy a ouviu dizer. Os irmãos negam a conversa e acusam Candy de não querer que o casamento se concretizasse.  Patrício sugere a Manuel que organize uma festa para a despedida do restaurante. Marisa expulsa Santiago de seu apartamento e Raul diz à irmã que está preocupado por Candy ter ouvido a conversa. Vavá pede permissão a Candy para namorar Rosa. Santiago acaba com qualquer esperança de Paulina e pede a ela que seja mais amorosa com a filha. Rosa chora ao ler a carta de despedida da mãe. Manuel, Gregória, Tonho, Samuca e Candy desocupam o restaurante. Patrício apresenta Vavá e Beto como os novos donos e pede a Manuel que seja o representante dos meninos. Feliz com a atitude, ela abraça Patrício, mas pede que não brinque com seus sentimentos, pois ela tem um relacionamento com Santiago. Candy nega e diz estar cansada de viver escondida.

Capítulo 65, sexta-feira, 16 de julho

Patrício não aceita acompanhar Alice ao casamento de Marisa e Santiago. Na igreja, amigos cumprimentam Santiago e fazem piada sobre o fim de sua vida de conquistador. No instituto, Bárbara e Lulú dizem a Candy que Marisa procurou por ela. Patrício comenta com o pai o que sua mãe pensa sobre ele e Gregória. Diante do altar, Marisa está linda e radiante, enquanto Santiago não consegue esconder sua tristeza. Candy comenta com Patrício o que Marisa pretende fazer e pede que a ajude a impedir o casamento. Marisa responde a pergunta do padre e diz que aceita Santiago como seu marido. Nesse momento, o noivo recebe uma ligação de Candy pedindo que não se case e a encontre na porta da igreja. Santiago inventa que tem um paciente grave e sai deixando os convidados desconcertados.  Os dois se encontram do lado de fora da igreja, se beijam e vão. Patrício assiste à  cena desolado e Alice os observa. Manuel impede que Raul siga o casal e ele entra para dar a notícia à irmã de que o casamento foi cancelado. Diante dos convidados, Marisa finge um desmaio, e depois diz ao irmão que Candy é a culpada pelo que aconteceu. Patrício conversa com o padre e diz que só quer que Candy seja feliz. Na casa do tio, Candy canta a Santiago qual era o plano de Marisa. Alice conta para Isabel que Santiago e Candy fugiram juntos. Raul chega à casa de Manuel, Santiago se esconde e Candy afirma que não sabe de seu paradeiro e diz que Alice mentiu porque a odeia. Alice não esconde sua euforia, e diz ao marido que se sente feliz porque sabe que Candy não o ama. Rosa telefona para o pai, Marisa pega o telefone das mãos da menina e exige que Santiago lhe dê uma explicação.

Capítulo 64, quinta-feira, 15 de julho

Raul critica Marisa por espionar a vida de Candy e lembra a irmã do mal que está fazendo ao bebê por estar o tempo todo tão irritada. Santiago se emociona quando Candy diz que vai organizar sua despedida de solteiro. Alice prepara um jantar romântico para Patrício e com chantagens o obriga a ficar. No apartamento de Raul, Santiago confessa a Candy seu amor e diz que gostaria que sua última noite de solteiro fosse com ela. Patrício abre seu coração com Alice e diz que nunca deixou de amar Candy. No apartamento de Raul, Santiago dorme enquanto Candy lê uma carta que ele escreveu, depois lhe dá um beijo e sai. Santiago, angustiado, diz a Eduardo que não quer se casar com Marisa. Enquanto Patrício comenta com Soledade que está muito feliz com o casamento do rival, pois agora terá caminho livre para lutar pelo amor de Candy. Isabel pede a Marisa que cuide bem do filho e das netas. Patrício diz a Candy que quer dar seu sobrenome ao filho. Margarida vai até a casa de Manuel e se irrita ao ver Artur conversando com Gregória. Candy e Marisa se desejam felicidade. Margarida está convencida de que Gregória e Artur são amantes e decide provocar ciúmes no marido, insinuando que tem um caso com Manuel. Candy conta para Cecília que Marisa obrigou Santiago a se casar com ela, mas Bárbara não acredita que um homem sacrifique sua felicidade por causa de um filho. Candy ouve Marisa dizer ao irmão que abandonará Santiago depois do casamento.

Capítulo 63, quarta-feira, 14 de julho

Gregória pede desculpas a Alice pela bofetada. Santiago acredita ver Candy em todas as pessoas que encontra e, quando realmente a vê, pensa que está delirando. Candy diz ao tio que se sente muito mal por não ter condições de salvar o restaurante. Candy se surpreende ao entrar em seu quarto e encontrar Patrício, que pede perdão e uma nova oportunidade para poder demonstrar o quanto a ama. Patrício também não esconde seu ciúmes quando Santiago telefona para Candy. Candy conta para o tio que Patrício quer viver com ela e o filho. No instituto, Santiago beija Marisa para provocar ciúmes. Sheila e Eduardo começam a partilhar os bens e brigam violentamente por causa de um aparelho de televisão, que fica imprestável. Manuel recebe de Alma uma carta deixada por João Alberto. Soledade admite para Cecília que está apaixonada por Patrício. Santiago diz a Candy que não quer perdê-la e a beija. Marisa, pelo computador, vê a cena dos dois. Donato troca o comprimido de viagra de Jaime pelo de Tina. Alice dá uma prazo para que Patrício volte a viver com ela e ameaça denunciar Artur se ele se recusar. Tina, depois de tomar viagra, assedia Donato, que foge dela. Marisa fica arrasada quando Santiago afirma que ama Candy e não a ela.

Capítulo 62, terça-feira, 13 de julho

Sheila sai correndo do consultório e Eduardo vai atrás dela. Hortênsia o impede e diz que é melhor esperar que ela se acalme para que possam conversar. Patrício, com a chave das algemas consegue liberar Candy e ela pede perdão por tê-lo mantido longe dos filhos por tantos anos. Alice ameaça denunciar Artur se não a ajudar a se reconciliar com Patrício. Marisa contrata uma empresa para colocar câmeras na sala de Candy. Tina pergunta a Donato por qual motivo guarda uma foto de Isabel. Sheila pede o divórcio a Eduardo. Candy fica muito preocupada quando descobre que terá que fechar o instituto. Marisa sugere a Candy que se associe a Raul para recuperar a empresa. Pedro recusa receber Candy, mas ela não se dá por vencida e, com a ajuda de um funcionário da limpeza, sobe pelo andaime e entra na sala de Pedro. Soledade confessa a Patrício que sente sua falta. Pedro aceita falar com Candy sobre o instituto. Artur pede a Gregória que convença a filha a desistir da chantagem contra ele. Soledade fica arrasada ao ser desprezada por Patrício. Gregória dá uma bofetada em Alice por falar mal de Candy.

Capítulo 61, segunda-feira, 12 de julho

Tina encontra uma foto de Isabel no paletó de Donato. Alice suplica, em vão, para que Patrício para que não vá. Mais tarde, Patrício e Candy chegam a uma cabana. Candy começa a relembrar coisas do passado e decide ir. Para impedi-la, Patrício fecha a porta e joga a chave da cabana pela janela. Sheila comenta com Bárbara que Eduardo viajará para o litoral para um congresso de anestesistas. Patrício diz a  Candy que não sente orgulho de ter tido um filho com Soledade. Bárbara entrega a Sheila o número de um telefone e diz que Eduardo não participará de nenhum congresso. Raul comunica a Marisa que ela e Candy terão um programa de rádio. Na cabana, Manuel faz uma foto de Candy e Patrício juntos. Do lado de fora da cabana, Manuel paga um homem para que ninguém perturbe o casal. Depois, Manuel mostra a foto para Santiago e pede a ele que faça algo. Sheila flagra Eduardo com outra mulher no consultório de Santiago.

Capítulo 59, quinta-feira, 8 de julho

Patrício é direto com Alice e afirma não saber porque ainda está com ela se nunca deixou de amar Candy. Donato diz a Santiago que está apaixonado por uma mulher casada e, sem ser visto, olha para a foto de Isabel. Patrício chega ao acampamento onde estão Candy e Vavá e dá um bumerangue de presente ao filho. Santiago oferece uma cirurgia grátis para Manuel se ele o ajudar a conquistar Candy. Candy permite que Patrício durma com ela e Vavá na barraca. Durante a noite, Vavá sai da barraca e Candy e Patrício se apavoram quando acordam e não encontram o filho. Patrício, pelo rádio, dá instruções ao filho de como usar o bumerangue, mas Vavá escorrega e fica pendurado em uma árvore. Candy e Patrício saem para procurar o filho e o encontram. De volta á cidade, Candy diz a Marisa que não consegue esquecer Santiago.

Capítulo 58, quarta-feira, 7 de julho

Candy decide ir acampar com Patrício. O advogado diz a Soledade que Jorge quer um divórcio amigável e garante que seu cliente não vai tirar nada dela, muito menos a guarda do filho. Samuca aceita ser amigo de Soledade. Marisa diz a Bárbara que não quer que ela seja sua terapêuta. Santiago agradece a Carlos, Heitor e Miguel pela casa na árvore que fizeram para seu filho. Rosa diz ao pai que quer se parecer com a mãe. Francis se deixa influenciar pelos conselhos de Sheila e depois a culpa pelo abandono do marido. Candy critica Vicente por defender Dr. Furtado, pois ele continua prejudicando seus clientes. Bárbara diz a Francis que ela não sente amor pelo marido, apenas dependência. Candy mostra para Santiago a notícia de que o Dr. Furtado foi preso. Candy e Vavá vão para o acampamento. Alice pergunta a Patrício por que ainda está com ela.

Capítulo 57, terça-feira, 6 de julho

Santiago diz a Marisa que está muito emocionando com sua gravidez e com a possibilidade de voltar a ser pai. Candy confidencia a Bárbara que tem medo de estar com um homem. Sheila se emociona ao ouvir Eduardo dizer a Santiago que a ama. Marisa diz a Rebeca que odeia Santiago por estar apaixonado por Candy e por  estar se casando com ela somente por obrigação. Charles jura para Lúcia que não está mais envolvido com drogas e ela o perdoa. Candy diz a Manuel que está cansada de viver sozinha. Margarida vai até o restaurante procurar Gregória e se surpreende ao encontrar Artur. Santiago diz a Candy que não pode mais viver sem ela e pergunta se Patrício a faz feliz. Depois ele conversa com Manuel e diz que não lutará mais pelo amor de sua sobrinha. Patrício diz a Alice que não quer ter um filho com ela e convida Candy e Vavá para um acampamento.

Capítulo 56, segunda-feira, 5 de julho

Manuel leva o filho ao hospital para visitar um rapaz que está em coma por causa de uma overdose e o faz ver que poderia ter sido um de seus clientes. Por telefone, Donato diz a Santiago que Isabel e Jaime chegaram a viver na casa. Soledade comenta com Candy que Marisa tem dupla personalidade. Na clínica, Eduardo dá a Sara os números de telefone onde poderá encontrá-lo. Gregória pede a Patrício que deixe Candy em paz, mas ele diz que está disposto a lutar por ela porque não quer voltar a perdê-la. No quarto, Isabel se surpreende ao ver uma foto de seu marido e desconfia de que o filho a colocou ali por ciúmes. Marisa culpa Candy pela crise em seu relacionamento com Santiago. Isabel descobre que Santiago paga Donato para infernizar Jaime. Lulú se irrita ao encontrar Gregória no restaurante. Beto briga com a mãe por não permitir que ele se encontre com Patrício e diz que não quer mais viver com ela.

Capítulo 55, sexta-feira, 2 de julho

No consultório, Santiago diz a Paulina que ela não foi convidada para o casamento de sua mãe por fazer parte da família e a expulsa. Artur se irrita quando Patrício pergunta se ele tem uma amante. Lulú comenta com Candy que desconfia que Marisa não está feliz com a gravidez e a aconselha a tomar muito cuidado com ela. Sheila comprova que Eduardo deixou a amante, o perdoa, mas pede um tempo para voltar a confiar nele. Manuel pede explicações ao filho por estar vendendo drogas e dá uma bofetada nele. Ele sai correndo e acaba sendo atropelado por Santiago, que imediatamente presta os primeiros socorros. Patrício critica o pai por utilizar material de má qualidade em suas construções. Isabel pede o divórcio a Jaime. No parque, Santiago volta a falar com Candy de seu amor por ela. Eles namoram embaixo da árvore e acabam dormindo. Quando amanhece, se despedem e cada um vai para seu lado.

Capítulo 54, quinta-feira, 1° de julho

Sheila se emociona ao ver Eduardo chorar por ciúmes dela. Durante o casamento de Isabel e Jaime, Marisa faz Candy e Santiago prometerem que vão se esquecer um do outro. Santiago parabeniza a mãe pelo casamento. Patrício comunica à mãe, Margarida, que ela é avó de dois netos. Isabel dá conselhos ao filho e sugere que Marisa fique com ele na casa enquanto ela estiver viajando. Charles aceita a proposta de Germano. Gregória pede a Candy que perdoe Alice. Bárbara e Carlos se conhecem ao ficarem presos no elevador. Margarida se apresenta para Vavá e diz ao menino que é sua avó. Ela e Gregória discutem discretamente. Carlos, convencido de que Santiago não está apaixonado por Marisa, aconselha o amigo a não se casar sem amor. Candy joga fora o talismã que Santiago deu. Patrício passa pelo local e pega o talismã. No elevador, Lulú assedia Manuel descaradamente e ele diz que é gay. Lúcia fica chateada com Charles por vender droga às suas amigas e termina o relacionamento. Sheila recebe uma ligação da amante de Eduardo e ela diz que não está disposta a deixá-lo. Lúcia conta para Manuel que Charles está envolvido com traficantes.

Capítulo 53, quarta-feira, 30 de junho

Marisa fica arrasada ao ver a foto de Candy e Santiago se beijando. Candy confessa a Santiago que ainda sente algo por Patrício. Manuel emprega Gregória como cozinheira. Marisa envia a foto, pelo correio, para várias pessoas. Hortência mostra a Santiago a foto que recebeu em ele parece beijando Candy. Marisa critica Candy por ter beijado Santiago e depois pede explicações a ele pela traição. Germano tenta convencer Charles a vender drogas para ele. Tonho comenta com Samuca a ideia que teve para que Candy seja aceita na escola. Isabel deixa um bilhete para Santiago onde pede ao filho que cancele seu casamento com Jaime. Alice confessa a Candy que na noite de seu casamento Patrício foi infiel a ela por estar embriagado. Santiago tenta convencer a mãe a se casar com Jaime. Raul fala com Eduardo sobre as desconfianças de que Sheila manda flores para provocar ciúmes nele. Marisa encontra o computador de Candy ligado e lê seu diário. Para provocar ciúmes em Eduardo, Manuel beija Sheila. Eduardo confessa a Sheila que sente ciúmes e ela exige que ele abandone sua amante.

Capítulo 52, terça-feira, 29 de junho

Cecília pede a Bárbara que lhe consiga um encontro com Candy. Santiago ameaça proibir Paulina de ver a filha se ela continuar influenciando negativamente a menina. Charles fica irritado quando o pai se recusa a lhe comprar uma moto. Patrício leva Candy ao parque e tenta uma reconciliação, mas ela não aceita. Sheila e suas amigas decidem provocar ciúmes em Eduardo. Heitor aconselha Raul a não interferir no relacionamento de Marisa e Santiago. Marisa admite para a psicóloga que sente rancor por Candy. Vavá e Beto pergunta a Patrício por que não são filhos da mesma mãe. Eduardo demonstra ciúmes por Sheila. Candy envia uma caixa para Santiago e dentro ele encontra a outra parte do amuleto. Cecília e Candy fazem as pazes e retomam a amizade. Soledade confessa a Patrício que sua presença lhe faz mal e restringe suas visitas ao filho. Santiago mostra a Candy o amuleto completo e os dois se beijam. Alice fotografa os dois se beijando. Gregória pede emprego a Manuel. Alice mostra para Marisa a foto que fez de Candy e Santiago.

Capítulo 51, segunda-feira, 28 de junho

Paulina faz de tudo para colocar a filha contra o pai, diz que ela perderá seu lugar quando o irmão nascer e a convida para viver com ela em Nova Iorque. Santiago apresenta Elvira para Candy e diz que lhe extirparam os seios em uma operação mal feita. Patrício diz a Alice que Candy concordou em ser a modelo de suas pinturas artesanais. Paulina pede a Santiago que a opere. Candy procura o Dr. Furtado e um funcionário informa que ele foi preso por negligência no exercício da medicina. Patrício contrata Tonho para fazer uma serenata. Samuca comenta com o amigo que também foi contratado para fazer uma serenata para Candy. Bárbara comenta com Candy que Renata morreu depois de uma lipoaspiração. Patrício acompanha Samuca e faz uma serenata para Candy. Santiago, acompanhado por Tonho, canta para Candy e diz que não se casará com Marisa. Candy diz a ele que perdoou Patrício e o beija. Santiago sai arrasado e Candy deixa claro para Patrício que só o beijou para acabar com as esperanças de Santiago. Santiago não permite que Paulina leve Rosa para morar com ela em Nova Iorque. Rosa entra e Paulina pergunta à filha com quem quer viver.

Capítulo 50, sexta-feira, 25 de junho

Candy recrimina Cecília por demonstrar seu amor por ela e se afasta. Santiago mostra a Candy o quadro que Alice lhe deu e fala sobre a conversa que teve com ela. Candy reclama com Patrício por usar sua imagem. Nataly conhece Santiago e pede que a opere. Eduardo comenta com Santiago que um admirador tem enviado flores a Sheila. Gregória e Artur marcam um encontro. Santiago leva Marisa para fazer um ultrassom e descobre que serão pais de um menino. Marisa mostra a Candy o exame. Raul pede explicações a Santiago por ter ido para a cama com Paulina. Santiago não gosta da intromissão do cunhado em sua vida, pede a ele que não interfira em seu relacionamento com Marisa e diz que não a ama. Elvira, com a saúde debilitada, conta para Santiago sobre a cirurgia mal sucedida que fez nos seios. Nataly presencia a conversa e desiste da cirurgia. Candy fica incomodada quando Marisa afirma que ela está apaixonada por Santiago. Patrício insiste com Candy para que vivam juntos. Santiago os vê e joga água nele.

Capítulo 49, quinta-feira, 24 de junho

Santiago confessa a Marisa que teve relações com Paulina e ela finge não se importar. Alice rasga os quadros com o rosto de Candy, Patrício se irrita e ameaça deixá-la se voltar a destruir seus quadros. Um mensageiro entrega flores para Sheila. Eduardo as recebe, se irrita e cancela o encontro com sua amante. Artur entrega uma chave para Patrício, diz que é do cofre de um bando e dá instruções ao filho. Isabel critica Paulina por ter abandonado a filha. Artur conversa com Candy, se mostra indiferente ao conhecer o neto e pede a ela que se afaste de seu filho. Alice, por sua vez, pede a Santiago que conquiste Candy para que ela se afaste de Patrício. Santiago se nega a ser seu cúmplice. Artur conta a Patrício a verdade sobre a morte de Clemente. Candy pede a Samuca e Tonho que sejam seus modelos. Soledade não permite que Patrício veja Beto. Cecília vê Candy. Cecília abraça e depois beija Candy. Candy afasta Cecília bruscamente.

Capítulo 48, quarta-feira, 23 de junho

Vavá diz a Santiago que quer que seu pai viva com ele. Marisa exige que Paulina se afaste de Santiago. Patrício sai com Candy e propõe que vivam juntos, mas ela não aceita. Paulina tenta seduzir Santiago. Cecília volta a deixar uma rosa na mesa de Candy, ela flagra e Bárbara confirma que Cecília é lésbica e está apaixonada por ela. No hotel, Santiago e Paulina fazem amor. Alice pede a mãe que a ajude a afastar Candy de Patrício. Candy esclarece que é ele quem a procura e Patrício admite que está apaixonado e diz que quer viver com Candy e o  filho. Santiago diz a Paulina que está arrependido de ter feito amor com ela. Santiago procura Marisa e diz que não pode se casar com ela.

Capítulo 47, terça-feira, 22 de junho

Candy aceita voltar a trabalhar com Raul e comenta que pediu o divórcio a Patrício. Patrício admite a Alice que ainda ama Candy. Charles diz a Candy e Santiago que decidiu ficar com o pai. Santiago conta que Paulina voltará. Alice pede a Patrício que não a deixe, mas ele já está decido. Candy pergunta e Cecília nega ser lésbica. Patrício pede a Santiago que não beije Candy e conta que tem um encontro com várias mulheres. Candy ouve a conversa. Paulina chega para ver a filha. Santiago se surpreende ao ver Candy, Isabel e Bárbara chegarem ao apartamento. Paulina pergunta a Rosa se quer morar com ela em Nova Iorque.  Marisa expulsa Paulina, Santiago e Isabel chegam e também se opõe que Paulina fique na casa. Candy confessa a Bárbara que está apaixonada por Santiago. Sheila diz a Candy que voltou a ser traída por Eduardo. Alice se irrita ao ver que Patrício vende quadros com o rosto de Candy. Paulina conversa com Santiago sobre sua intenção de levar a filha para viver com ela e o beija. Santiago beija Candy, Vavá os separa e diz que já tem um pai.

Capítulo 46, segunda-feira, 21 de junho

No instituto de beleza, as clientes desprezam Paco, mas depois de conhecerem sua história decidem aceitá-lo. Raul pede a Candy que se afaste de Santiago por causa de Marisa. Candy se revolta e decide desistir de sua coluna na revista. Patrício diz a Soledade que não ama e que Candy é a mulher de sua vida. Santiago, mais uma vez, confessa seu amor a Candy e a beija. Patrício chega vestido de palhaço e os surpreende. Ele pede perdão a Candy por ter sido infiel e os dois se beijam. Eduardo marca um encontro com sua amante. Santiago leva Renata até o instituto e ela diz a Bárbara que tem uma amiga que quer dar um filho para a adoção. Charles volta para casa e pede ao pai que o perdoe. Paulina liga para a filha, diz que virá visitá-la e pede que não comente nada com Santiago. Isabel comenta com o filho a conversa de Rosa com a mãe. Candy pede o divórcio para Patrício e ele nega. Laura pede ao filho que volte a viver com ela, mas Charles diz não. Santiago comenta com Marisa que Paulina irá visitá-los.

Capítulo 45, sexta-feira, 18 de junho

Santiago surpreende Charles com Lúcia no porão e pede a ele que volte para a casa de seu pai. Candy vai até o escritório de Patrício e exige que ele lhe peça perdão. Pilar se irrita quando descobre que Santiago não fez a cirurgia e confessa que ameaçou denunciá-lo porque não tem condições financeiras para pagar seus honorários. Santiago mostra a Pilar a gravação de sua confissão e pede a ela que se retire de seu consultório. Na casa de Manuel, Laura confessa a Candy que contou ao filho que seu pai é gay. Renata diz a Santiago que ficou deformada depois de uma bioplastia. Santiago sugere um tratamento psicológico  e outro para eliminar a gordura do corpo. Santiago leva Charles para conhecer seus amigos e todos tentam convencê-lo a aceitar a homossexualidade do pai, mas ele se nega terminantemente. Vavá diz a Patrício que está feliz que ele seja seu pai. Santiago fala para Candy onde pode encontrar o primo. Depois, Santiago conversa com Patrício e fala com ele sobre o temor de Candy de que ele peça a guarda de seu filho. Paco pede a Candy que o ajude a salvar seu casamento com Ágata. Santiago aconselha Patrício a sair da cidade e deixar Candy viver em paz.

Capítulo 44, quinta-feira, 17 de junho

Jaime diz a Isabel que já planejou a cerimônia e a lua de mel. O médico diz a Candy que a cirurgia foi um sucesso. O tempo passa e Vavá se recupera satisfatoriamente. Candy pergunta a Lúcia se tem notícias de Charles e ela nega saber de seu paradeiro. Patrício pede a Candy que assim que Vavá saia do hospital conte a ele quem é seu pai. Candy pede a Santiago que a ajude a encontrar seu primo. Vavá recebe alta hospitalar. Eduardo e Santiago decidem operar Pilar. Isabel conversa com o filho sobre seu casamento e pede a ele que seja seu padrinho. Patrício vai até a casa de Candy, Alice chega e interrompe. Santiago desconfia que Lúcia está escondendo Charles e pede a Donato que investigue. Candy conta ao filho que Patrício é seu pai. Donato ouve uma conversa entre Tina e Lúcia e confirma para Santiago que Charles está escondido no porão da casa. Alice pede a Patrício que se divorcie de Candy. Soledade confessa para Candy que ela e Patrício são amantes. Sheila propõe a Eduardo que dividam as tarefas domésticas, ele não concorda e sai de casa. Alice diz a Gregória que vai denunciar a irmã se ela não se afastar de Patrício. Candy ouve a conversa e as duas discutem.

Capítulo 43, quarta-feira, 16 de junho

Patrício aceita ser o doador. Marisa diz ao irmão que leu o e-mail de Santiago, em que ele confessa seu amor por Candy e afirma que vai se casar com ele por vingança. Manuel fica triste ao perceber que o filho foi embora de casa. Candy comenta com a mãe que contou a verdade para Patrício e ele critica a sogra por não ter lhe contado que Candy estava viva. Jaime diz a Santiago que vai se casar com Isabel. Patrício diz a Alicie que vai o hospital e Patrício diz  que vai doar a medula para Vavá. Depois dos exames, o médico confirma que existe compatibilidade e Patrício pode ser o doador. Alice se irrita quando Patrício diz que pretende conviver com o filho. Candy conversa com Laura e conta que Charles foi embora da casa do pai. Santiago abraça  Candy e Patrício se surpreende ao vê-los. Candy tenta animar o filho e diz que logo vai ser operado.

Capítulo 42, terça-feira, 15 de junho

Alice diz a mãe que não contará nada a Patrício. No parque, Manuel se afasta ao ver Lulú. Charles e Lúcia o observam de longe e ele comenta o que Laura lhe disse sobre seu pai. O médico diz a Candy que precisam encontrar um doador para Vavá. Marisa lê, no computador do irmão, um e-mail de Santiago para Raul onde ele confessa seu amor por Candy. Na clínica, Santiago é chantageado por Pilar, que exige que ele lhe faça uma série de cirurgias sem cobrar pelo serviço ou caso contrário o acusará de tentativa de estupro. O médico entrega a Candy o valor de seus honorários e Santiago se oferece para pagar a cirurgia. Candy contrata Lupita para que cuide de seu filho. Raul visita Candy, se oferece para cuidar de seu filho e propõe a ela que iniciem um relacionamento. Santiago interrompe a conversa. Charles faz perguntas ao pai sobre suas preferências sexuais e Manuel se recusa a responder. O médico diz a Candy que seu sangue não é compatível com o do filho e só o pai ou o irmão poderão doar a medula para o transplante. Candy pede a Soledade que Beto doe a medula para seu filho. Patrício chega e Candy se esconde. Charles diz a Lúcia que vai sair da casa do pai e ela sugere que ele se esconda no porão de sua casa. Soledade conversa com Patrício sobre a doença de Vavá. Candy aparece, confessa que o menino é seu filho e suplica que Patrício seja o doador.

Capítulo 41, segunda-feira, 14 de junho

Candy se desespera quando o médico dá o diagnóstico. Santiago tenta tranquilizá-la. Patrício pede a Alice que lhe dê o divórcio. Charles, chocado com o que Laura lhe disse, não acredita que seu pai é homossexual. Eduardo recebe um telefonema de sua amante. Charles e Lúcia decidem aproximar Lulú e Manuel. Marisa comenta com Isabel sobre a doença de Vavá. Soledade se surpreende ao ver sua casa pichada com frases ofensivas e avisa Patrício. Sheila entrega a Lulú um bilhete onde alguém marca um encontro com ela no parque. Patrício culpa Alice de ter pichado a casa de Soledade. Marisa comenta com Raul que ouviu Santiago dizer que está apaixonado por Candy. Santiago se surpreende ao ver que Candy tem um talismã igual ao seu e ela conta que foi um presente de Jorge. O médico conversa com Candy e diz que para sobreviver, seu filho precisa se submeter a um transplante de medula. Raul exige que Santiago se case com Marisa. Gregória comenta com Alice sobre a doença do neto e pede a ela que comente com Patrício.

Capítulo 40, sexta-feira, 11 de junho

Candy se decepciona por Santiago não ir ao seu encontro. Eduardo pede a Sheila que volte para casa. Mais tarde, Santiago explica porque não conseguiu ir ao encontro e Candy diz a ele que está apaixonada por Patrício. Evangelina e Lúcia conversam sobre suas experiências sexuais. Sheila diz a Candy que vai se reconciliar com Eduardo. Gregória confirma para Alice que Vavá é filho de Patrício. No instituto, Marisa e Santiago recebem os parabéns pelo filho que estão esperando. Candy dá seu apoio a Rita. Gregória leva o neto ao médico para que o submeta a alguns exames. Jaime pede Isabel em casamento e quando voltam de viagem ficam sabendo que Marisa está grávida. Rosa diz para a avó que não quer um irmãozinho porque sabe que vão deixá-la de lado. Charles comenta com Laura que desconfia que seu pai está apaixonado. Laura afirma que Manuel é gay. Santiago pede a Candy que seja a madrinha de seu filho. O médico os interrompe para dizer que Vavá está com leucemia.

Capítulo 39, quinta-feira, 10 de junho

Santiago autoriza Lúcia a passar a noite fora de casa. Candy diz ao tio que decidiu se mudar para a capital. Na balada, Charles bebe demais e desmaia na pista de dança. Candy fala com Santiago sobre sua decisão de viver na capital. Manuel entra e conta que Charles sofreu um desmaio. Santiago se surpreende. Rita diz a Santiago que está deprimida e ele a aconselha a ir até o instituto. Bárbara comenta com as amigas sobre a gravidez de Marisa. Candy, finalmente, admite para Santiago que está apaixonada por ele. Marisa os interrompe para dizer que está grávida. Santiago diz a Patrício que vai ser papai mas que não está apaixonado pela mãe de seu filho. Lulú prepara um jantar para Manuel e se decepciona quando Charles diz que seu pai não virá. Santiago marca um encontro com Candy. Bárbara discute com Cecília e insinua que ela está interessada em Candy. O carro de Santiago sofre uma avaria. Andréa tem sua bolsa roubada, o ladrão foge de bicicleta e ela chama a polícia. Para não chegar atrasado ao encontro, Santiago pede a um ciclista que ele venda a bicicleta sem imaginar que se trata de um ladrão. Sem que Santiago perceba, o ladrão furta sua carteira e seu celular. Santiago é detido ao circular com uma bicicleta roubada.

Capítulo 38, quarta-feira, 9 de junho

Alice pergunta a Vavá o nome de seu pai e o menino responde que ele se chama Santiago. Gregória entra e diz ao menino que Alice é sua tia. Hortência chega ao bar onde marcou de se encontrar com Patrício. Ele entra, se decepciona e sai. Candy mostra para Hortência sua coluna na revista e diz que se inspirou em Eduardo para escrevê-la. Alice fala com Patrício sobre seu desejo de ter um filho. Marisa faz um teste de gravidez e dá positivo. Candy percebe que Paco é maltratado pela esposa e lhe dá um cartão para que vá até o instituto. Lúcia e Charles se beijam e vão para a cama. Jaime e Isabel viajam juntos. O ginecologista confirma que Marisa está grávida. Lúcia diz a Charles que está preocupada, pois não usaram preservativo. Santiago e Patrício chegam juntos na clínica, Candy os vê, coloca uma peruca e sai. Patrício a alcança e Candy o despreza. Marisa comenta com Raul que está grávida. Eduardo pede a ajuda de Santiago para se reconciliar com Sheila. Santiago confessa para Manuel que está apaixonado por Candy e Marisa ouve a conversa. Alicia visita Vavá e o convida para jogar.

Capítulo 37, terça-feira, 8 de junho

Candy, diante da possibilidade eminente de encontrar Patrício, pede a Isabel que a hospede em sua casa. Manuel apresenta a sobrinha para Jorge, ele entrega metade de um amuleto para Candy e diz que quem tiver a outra metade será o amor de sua vida. Candy diz a Sheila que sabe quem é a amante de Eduardo. Isabel aconselha Donato a falar com Tina sobre seus sentimentos. Candy comunica a Santiago que vai se hospedar na casa de sua mãe e conta que Alice já sabe que está viva. Santiago confessa seu amor por Candy e ela o expulsa. Sheila deixa uma carta para Eduardo, em que diz que vai sair de casa por algum tempo. Patrício diz a Manuel que já sabe que a mãe de Vavá é uma fugitiva. Jorge visita Santiago, lhe dá a outra metade do amuleto e diz a ele o mesmo que disse a Candy. Alice encontra Candy no instituto e critica a irmã por ter se fingido de morta. Sheila comenta com suas amigas que Eduardo chegou de madrugada e cheirando a perfume de mulher. Eduardo chora e conta a Santiago que Sheila o abandonou. Candy comenta com Santiago que encontrou a irmã e diz ter medo que Patrício reclame a guarda de seu filho. Patrício marca um encontro com Hortência e Alice pergunta a Candy quem é o pai de seu filho.

Capítulo 36, segunda-feira, 07 de junho

Gregória pede ao cunhado que não diga nada a Candy e Manuel acaba concordando com ela. Santiago chega de madrugada e diz a Sheila que estava com Eduardo. Sheila comenta com Candy que está desconfiada que está sendo traída por Eduardo. Jaime se declara para Isabel e a convida para viajar com ele. Charles diz a Lúcia que a mulher com que falava por telefone é sua mãe. Candy aconselha Isabel a aceitar o convite de Jaime. Lulú se insinua para Manuel e ele confessa que é gay. Na festa de aniversário de Beto, Candy, disfarçada de palhaço, anima as crianças. Patrício chega e não a reconhece. Candy, durante um jogo, golpeia Patrício e Santiago decide levá-la embora da festa. Candy comenta com o tio sobre seu encontro com Patrício e ele revela para a sobrinha que Cecília é lésbica. Lulú conta para Samuca e Tonho que Manuel é gay. Eduardo e Cecília se conhecem e Candy os observa. Candy comenta com o tio que desconfia que os dois são amantes. Raul se declara para Candy e Santiago tem uma conversa de homem para homem com Jaime. Santiago diz que não aceita o relacionamento de Jaime com sua mãe. Manuel conta a Candy que Alice já sabe que está viva. Sheila conta a Eduardo que arrumou um emprego e se decepciona quando não aceita que ela trabalhe.Tina diz a Isabel e Manuel que está muito preocupada, pois tem um nódulo no seio.

Capítulo 35, sexta-feira, 4/06

Beto confirma a Quique que é filho de Patrício. Vavá diz que sua mãe é amiga de Soledade. Marisa comenta com Lúcia que ouviu Charles falar com uma mulher por telefone. Alice espia pela porta do instituto e descobre que sua irmã está viva. Marisa diz a Charles que Lúcia não quer voltar a vê-lo. Soledade diz a Patrício que a mamãe de Vavá se chama Cândida e é uma fugitiva. Santiago, para poder ficar mais perto de Candy, se inscreve no instituto de beleza. Marisa, maquiavélica, convence Rosa de que Candy é uma má pessoa e se unem para evitar que ela se aproxime de Santiago. Alice comenta com Marisa que sua irmã está viva e conta como se casou com Patrício. Alice encontra fotos de Gregória com Candy e critica a mãe por ter ocultado a verdade. Santiago diz a Candy que está se tornando  amigo de Patrício. Isabel conta para o filho, Santiago, sobre seu desejo de sair com Jaime. Gregória conta para Manuel que Alice já sabe que Candy está viva. Lúcia, com a ajuda de Marisa, diz ao tio que já sabe porque Charles a engana. Candy aconselha Charles a enfrentar o problema de frente e ter uma conversa séria com Lúcia. Manuel fala com Gregória sobre sua intenção de dizer a Candy que Alice descobriu a verdade.

Capítulo 34, quinta-feira, 3/06

Manuel pede a Soledade que entregue uma carta para Candy. Marisa fica muito triste e comenta com Isabel que Santiago não gostou da surpresa. Manuel faz as malas e diz a Gregória que vai embora para sempre. Mesmo sabendo que Santiago não concorda  com o compromisso, Marisa, diante de todos os convidados, entrega a ele um anel para que o coloque em seu dedo. Os convidados desejam felicidades aos noivos. Candy está felicitando Santiago quando vê Alice e Patrício. Assustada, Candy se abraça ao médico. Santiago começa a dançar com Candy, a afasta do local e sugere que saiam de carro. Isabel flagra Charles indo em direção ao quarto de Lúcia e vai atrás dele. Gregória conta a Candy que Manuel foi embora e entrega a carta que deixou para ela. Patrício apresenta Alice para Vavá. Manuel aconselha Santiago a terminar seu compromisso com Marisa para ficar com Candy. Santiago recebe uma ligação de Candy e conta que está com seu tio, Manuel. Beto e Vavá pedem a Rosa que namore com um dos dois. Charles pergunta ao pai porque se separou de sua mãe. Santiago comenta com Candy que conversou com Patrício, diz que ele ainda a ama e a aconselha a lhe dar outra oportunidade. Manuel conta ao filho por que foi embora de casa. Alice consegue marcar uma consulta com Santiago. Lulú, convencida de que Manuel está apaixonado por ela, dedica uma música a ele e se insinua. Alice vê Candy chegar no edifício onde trabalha.

Capítulo 33, quarta-feira, 2/06

Manuel sai disfarçado de mulher e se faz passar pela mãe de Vavá. Patrício não  aceita a brincadeira e Manuel o expulsa. No estádio, Patrício e os meninos se divertem assistindo ao jogo. Charles critica o pai por se vestir de mulher. Os membros do clube dos abandonados seguem Samuca e o encurralam. Patrício proíbe Soledade de permitir que Beto frequente a casa de Manuel. Beto se revolta com Patrício e diz que nunca vai se separar de seu amigo, Vavá. Santiago chama Samuca de traidor. Manuel chora ao ouvir Soledade criticar Candy por permitir que seu filho conviva com um gay. Lúcia, chorando, relembra como Santiago a ajudou a superar a morte dos pais. Candy e Soledade decidem separar os meninos. Raul pede desculpas a Candy pelo que aconteceu em seu apartamento. Carlos sequestra Candy e a leva até Santiago, que já está com tudo pronto para que um profissional faça uma tatuagem nela. Marisa convence Isabel a organizar uma festa para anunciar seu compromisso com Santiago. Santiago dispensa o tatuador  e diz a Candy que só a perdoa se for embora com ele. Charles pergunta a Gregória por que seus pais se divorciaram. Santiago e Candy vão para o apartamento de Raul. Santiago convence Eduardo a permitir que Sheila faça a cirurgia plástica. Santiago leva um susto quando chega em casa, vê tantos convidados e Marisa anuncia que é a festa de noivado deles.

Capítulo 32, terça-feira, 1/06

Manuel comenta com Candy a desculpa que deu a Patrício por ter dito a Vavá o verdadeiro nome de seu pai. Eduardo discute com Sheila e exige que ela cuide de suas roupas. Rosa diz a Marisa que quer que ela seja sua mãe e conta que viu seu pai e Candy se beijando. Marisa pede explicações a Candy por ter beijado Santiago. Jaime comenta com Ramon sobre a mulher que conheceu e ele desaprova qualquer tipo de relação entre eles. Candy tenta se explicar, mas não consegue convencer Marisa, que diz estar cansada da interferência dela em sua vida amorosa. Candy sai da sala mas acaba ouvindo a conversa entre Marisa e Santiago. Lulú comenta com Sheila que Manuel está apaixonado por ela. Candy está decidida a se vingar de Santiago e pede ajuda a Tonho e Samuca. Jaime apresenta Ramon como seu filho para Isabel. Jaime acusa Isabel de interesseira e leva uma bofetada. Jaime convence Ramon de que está julgando mal Isabel. Ramon se desculpa. No restaurante, Candy, Tonho e Samuca atendem Santiago  e o fazem dormir. Depois ela pede que façam uma tatuagem nas costas dele. Raul conversa com Candy e confessa que ainda não conseguiu esquecer sua falecida esposa. Lulú sofre uma grande desilusão quando Manuel deixa claro que não está interessado nela. Candy aconselha Raul a procurar um profissional que possa ajudá-lo a superar a morte de sua esposa. Marisa descobre a tatuagem nas costas de Santiago. Santiago, por telefone, convoca os sócios do clube. Beto convida Vavá para ir ao estádio e Patrício pede a ele que lhe apresente sua mãe. Vavá sai para procurá-la e Candy se esconde no quarto.

Capítulo 31, segunda-feira, 31/05

Candy convence o tio a voltarem para casa e Manuel comete a indiscrição de contar o que Santiago fez para ficar mais perto dela. Cecília conta para Bárbara que ficou sozinha depois que contou para a família sobre sua preferência sexual. Candy vai ao campo de futebol disfarçada e curte a partida de futebol do seu time do coração. Candy pede explicações a Santiago sobre a história dos ramsters. Beto diz a Patrício que o pai de seu amigo, Vavá, também se chama Patrício. Isabel encontra Jaime no cinema, ele admite que a seguiu e lhe dá uma flor. Isabel devolve a flor, pede que a espere e sai da sala para se encontrar com Candy e as crianças. Na sala de projeção, Santiago senta no lugar de Isabel, Candy se assusta ao vê-lo. Santiago beija Candy. Vavá e Rosa assistem a cena. Manuel tenta se explicar com Patrício e conta que disse a Vavá que o nome de seu pai era Patrício porque se lembrou da história que Candy lhe contou antes de morrer. Rosa pede ao pai que não se case com Candy e diz que gostaria que Marisa fosse sua mãe. Donato joga água em Lúcia e Charles, que estão se beijando debaixo de uma árvore. Jaime e Isabel se encontram na praça, se reconciliam e se abraçam afetivamente. Lulú ganha flores e chocolates de Manuel e acredita que ele está interessado nela. Candy discute seriamente com a mãe por ter dito a Vavá o nome de seu pai. Gregória se ofende e sai de casa. Candy vai atrás da mãe, se desculpa e as duas se abraçam.

Capítulo 30, sexta-feira, 28/05

Candy diz a Santiago que Eugênio na realidade se chama Francisco Rodrigues e é o cirurgião que provocou a morte de sua irmã. Francisco acaba confessando sua culpa e Santiago, indignado, o expulsa de sua casa. Soledade agradece Patrício por tudo que tem feito por seu filho e ele lhe pede que o apresente a Alvirubra. Candy diz a Cecília que já está cansada de encontrar diariamente uma rosa em sua mesa. Soledade apresenta Manuel a Patrício. Bárbara vê Cecília com uma foto de Candy e a aconselha a tentar esquecê-la antes que perca a amiga. Lúcia e Charles se trancam no quarto. Donato sai do banheiro e os surpreende. No restaurante, Santiago cobre Raul e Candy com um xale. Candy vê Alice e Patrício e entra apressada no banheiro. Gregória repreende Vavá por ter feito xixi na cama. Candy e Santiago chegam à praça e ele a convida para dançar. Raul tenta justificar a atitude de Candy por ter ido embora enquanto Marisa faz o mesmo em relação a Santiago. Santiago conta a Candy a lenda do coração partido e afirma que eles tem o mesmo coração e que sempre pulsará junto. Os dois se abraçam afetuosamente. Marisa aceita as desculpas de Santiago. Bárbara aconselha Lulú a reparar nas pessoas que a rodeiam, pois entre elas pode estar o amor que tanto procura. Candy se sente aliviada ao chegar ao escritório e não encontrar a flor em sua mesa. Vavá pergunta à avó o nome de seu pai e Gregória  diz a ele. Marisa coloca o telefone no viva-voz e pede a Santiago que lhe faça uma declaração. Candy ouve a conversa.

Capítulo 29, quinta-feira, 27/05

Santiago faz uma aposta com Eduardo e garante que deixará de ser mulherengo. Soledade beija Patrício para distraí-lo enquanto Candy sai sem ser vista. Eduardo, o marido de Raquel, se desculpa ao entrar no consultório e encontrá-la conversando com Santiago. Donato entrega luvas de boxe para Santiago e diz que já não suporta as brigas entre Isabel e Gregória. Marisa critica Santiago por ter hospedado a família de Candy em sua casa. Donato flagra Lúcia e Charles namorando e ordena que os dois se comportem. Candy critica Soledade por ter feito sexo com Patrício. No mercado, Jaime questiona Donato sobre sua amizade com Manuel. Marisa entra no consultório de Santiago no momento em que Alice convida o médico para jantar. Samuca e Tonho confessam para Manuel que Santiago deu dinheiro a eles para que não dissessem que eram ramsters a praga da casa e não ratos. Soledade descobre que Patrício levou Beto. Manuel percebe que está sendo seguido por Jaime e pede explicações. Isabel apresenta Manuel para Jaime. Jaime se afasta ao perceber que são amigos. Isabel confidencia a Manuel que está interessada em Jaime, ele decide ir atrás, o insulta e diz que Isabel vale ouro. Manuel e Santiago chegam a um acordo - Manuel não conta nada sobre os ratos para a sobrinha e Santiago não interfere no namoro de Lúcia e Charles. Soledade ameaça Patrício e diz que não permitirá que ele volte a ver Beto se insistir em levá-lo para perto de Alice. Na casa da família Lopes, Santiago abraça Eugênio e o coloca a par de tudo que aconteceu durante o tempo que estiveram sem se ver. Candy entra, Santiago os apresenta. Candy dá uma bofetada em Santiago e o chama de assassino. Santiago fica surpreso.

Capítulo 28, quarta-feira, 26/05

Na casa de Manuel, Charles deixa Santiago sozinho na sala e ele solta os ramsters. Vavá entra e Santiago finge surpresa ao agarrar um deles. Charles e Vavá contam para Manuel e Candy que a casa está infestada de ratos. Santiago, prestativo, convida a todos para se hospedarem em sua casa e eles aceitam. Santiago apresenta sua mãe, Isabel, para os familiares de Candy. Manuel ensina Tina a dançar. Isabel reclama de Gregória para o filho. Gregória diz a Candy que não suporta a mãe de Santiago. Patrício tem uma conversa séria com Alice e exige que ela não interfira nas vidas de Beto e Soledade. Santiago pede a Candy que converse com Lúcia sobre sexualidade. Lúcia apresenta Charles para Santiago, diz que é seu namorado e ele se vê obrigado a permitir a presença do rapaz em sua casa, mas o previne do que pode lhe acontecer se transgredir suas ordens. Lúcia não aceita os conselhos de Candy, que tenta explicar suas intenções e oferece a ela sua amizade. Soledade, chorando, diz a Patrício que não permitirá que a afaste de seu filho. Candy e Santiago assistem juntos a um programa de televisão e ele agradece que o faça se sentir vivo. Patrício consegue convencer Soledade de que não lhe fará nada de mal e os dois se beijam. Eduardo espera Sheila com um jantar íntimo. Sheila diz que já jantou, os dois discutem e Eduardo vai embora. Candy beija Santiago. Sheila se desculpa com Eduardo pela grosseria da noite anterior, pede que se reconciliem e ele aceita. Candy vai até a casa de Soledade e se assusta ao ver Patrício.

Capítulo 27, terça-feira, 25/05

Candy agradece Raul por não tê-la desmentido diante de Santiago. Santiago, por sua vez, critica Marisa por não ter contado sobre o namoro de Raul e Candy. Marisa diz que desconhece o relacionamento. Marisa dá dinheiro ao mordomo para que a deixe entrar no quarto de Santiago. Marisa entra enrolada em uma toalha, tenta seduzir Santiago, mas ele cai desmaiado. No instituto de beleza natural, Manuel dá aulas de dança. Marisa critica Raul por não ter contado sobre seu namoro com Candy. Raul nega que os dois estejam juntos. Charles conta ao pai sobre seu relacionamento com Lúcia e ele aconselha o filho a se proteger. Patrício vê Lulú, a reconhece e pede que o leve até Rojiblanca. Manuel pede a ajuda da sobrinha para agir com masculinidade, pois tem medo que Charles o odeie. Na clínica, Candy vê Patrício e Lulú explica que ele está procurando pela amiga anônima. Candy, desesperada,  pede à amiga que a salve. Para ajudar Candy, Lulú diz para Patrício que Soledade e Alvirubra são a mesma pessoa, depois pede a Soledade que não a desminta. Santiago compra ramsters e vai até a casa de Manuel. Soledade confirma para Patrício que é sua amiga anônima, conta que Alice pediu a Beto que a chame de mãe e deixa claro que não vai permitir que isso aconteça. Patrício propõe que se vejam mais, desde que seja como Alvirubra.

Capítulo 26, segunda-feira, 24/05

Candy convence Manuel a aceitar Gregória. Por telefone, Soledade diz a Patrício que não marcou nenhum encontro com ele. Manuel aconselha Candy a dizer sempre a verdade e ela não poupa palavras para criticar Lulú. Santiago se declara para Candy, mas ela diz que não acredita em seus sentimentos. Santiago insiste, diz que a ama e que quer fazer amor com ela. Candy, indignada, ameaça fazer um escândalo. Santiago a cala com um beijo apaixonado e recebe um golpe baixo. Marisa entra na sala e Candy diz a ela que Santiago é um mulherengo. No quarto do hotel, Alice, vestida de noiva, diz a Patrício que é Candy e os dois se beijam apaixonadamente. Marisa diz a Santiago que quer que ele seja feliz e que vai deixá-lo livre de qualquer compromisso com ela. Isabel diz a Candy que Santiago deixará de ser mulherengo assim que encontre a mulher ideal. Alice pede a Patrício que a ajude a gostar de Beto, para poder estar mais perto e melhorar a relação entre eles. Gregória diz a Candy que sente pena do neto, porque foi privado do amor de seu pai e comenta com a filha que Patrício ainda é apaixonado por ela. Sheila revela a Candy o motivo pelo qual quer operar os seios. Candy conta que sua irmã, Verônica, faleceu depois de submeter-se a uma lipoaspiração. Candy pede a Santiago que fale com Sheila sobre os perigos da cirurgia e conta sobre a perda de sua irmã. Patrício admite para Gregória que não é feliz com Alice. Beto conta para a mãe que conheceu a esposa de Patrício e diz que não tem a intenção de chamá-lo de pai. Patrício entrega uma carta a Gregória em que explica o motivo pelo qual não se separa de Alice, e explica que não quer ser responsabilizado por outra morte, pois Candy morreu por sua culpa. Santiago tenta beijar Candy e ela sai do consultório furiosa. Raul chega nesse momento, ela o abraça e diz a Santiago que os dois estão namorando.

Capítulo 25, sexta-feira, 21/05

Candy vê Alice e entra rapidamente. Jaime pede a Isabel permissão para falar com Santiago. Isabel nega, os dois discutem e ele vai embora. Alice procura Gregória na casa de Manuel e ele acusa a sobrinha de ter expulsado a mãe de sua casa. Sem demonstrar qualquer sentimento de culpa, Alice confirma tudo para o tio Manuel. Vavá fica feliz quando Gregória diz que é sua avó. Patrício conversa com Beto e tenta ensinar ao filho o quanto é importante não sentir inveja das pessoas e lutar por seus objetivos. Depois apresenta o menino aos avós e Beto abraça Margarida e Artur. Eduardo discute com Sheila por não tê-la encontrado em casa e diz estar cansado dessa situação. Bárbara conta a Marisa que Candy saiu muito feliz do consultório depois de conversar com Santiago. Marisa pede a Bárbara que vigie os dois. Alice comenta com Patrício que se sente desprezada por Beto e se surpreende quando ele diz que já apresentou o filho a seus pais. Depois, Alice fica irritada ao ouvir Patrício comentar, com Soledade, sobre os planos que Artur e Margarida estão fazendo para o neto. Uma cliente comenta com Sheila que está se sentindo muito bem depois de ter se submetido a uma cirurgia estética. No apartamento de Raul, Heitor e Alice se beijam e vão para a cama. Manuel se sente discriminado quando Gregória critica sua tendência homossexual. Manuel expulsa a cunhada de sua casa, mas ela se recusa a sair. Um assessor dá a Candy dicas para mudar sua imagem. Patrício recebe um cartão marcando um encontro em um hotel da cidade e pensa que se trata de Soledade. Manuel pede a Candy que expulse Gregória de sua casa.

Capítulo 24, quinta-feira, 20/05

Os convidados da festa dos anos 60 chegam vestidos com roupas da época. No salão da escola, Johnny apresenta Isabel como Joan Baéz e a Jaime como John Lenon. Isabel canta e Jaime a acompanha no piano. Gregória conversa com Patrício e descobre que ele acredita ter visto Candy. Donato chega à festa usando uma fantasia diferente da que ganhou de Isabel e ela não gosta da desfeita. Eduardo, Carlos, Santiago, Heitor e Raul forma a banda “Água Mineral” e se preparam para animar a festa. Charles e Jaime contam a ele sobre a discussão entre Isabel e Donato. O grupo se apresenta e os ânimos se acalmam. No restaurante, Samuca conta para Alice e Gregória que Manuel e Candy foram a uma festa. Alice fica surpresa ao ouvir o nome da irmã e Gregória tenta consertar o deslize dizendo que se trata do namorado de Manuel. Tonho desmaia quando Samuca diz que Candy morreu. Santiago comenta com Raul porque Candy não permite que os homens se aproximem dela. Samuca e Tonho e Antonio, desolados com a notícia da morte de Candy, enviam uma coroa de flores para Manuel em homenagem à memória de sua sobrinha. Soledade aconselha Candy a tomar muito cuidado com Alice, pois ela é muito má. Candy e Santiago voltam a discutir, mas ele acaba confessando que está sempre pensando nela. Gregória comenta com Candy sobre a indiscrição de Samuca e diz que Alice está desconfiada. No chat, Patrício diz a Alvirubra que ela não é a moça da foto, sugere que se encontrem e confessa que continua amando sua primeira esposa mesmo depois de tantos anos após a sua morte. Alice vigia a casa de Manuel e vê quando Candy sai para se despedir do filho.

Capítulo 23, quarta-feira, 19/05

Patrício ensina Beto a jogar futebol e diz que gostaria de ser o treinador de seu time. Alice vai ao consultório de Santiago e Hortênsia evita que Candy entre. Gregória chega à casa de Manuel e diz ao cunhado que vai viver com Candy. Vavá conta que eles vivem ali. Candy revela para Hortênsia que Alice é sua irmã e Patrício, o marido dela. Hortênsia pede a Candy que não faça Santiago sofrer. Candy percebe que Hortênsia está apaixonada pelo médico. Gregória diz a Candy que não tem mais dúvida de que Vavá é seu neto. Enquanto as crianças brincam, Marisa entra no carro e leva com ela a cadela de Santiago. Candy se vê obrigada a aceitar que sua mãe more com ela. Marisa tira a cadela do carro e diz aos meninos que estava debaixo do veículo. Diante da avó e do pai, Rosa diz a Marisa que gosta muito dela. Elas saem e Santiago comenta com a mãe que já não pode separá-las. Candy comenta com o tio Manuel que sentiu ódio ao ver a irmã, mas não teve o mesmo sentimento em relação a Patrício. Candy e Patrício chegam ao mesmo tempo no litoral. Candy recorda os momentos que passou com ele e quase é surpreendida por Patrício. De volta, Candy conta ao tio Manuel que Patrício cumpriu o juramento e pede à mãe que descubra se ele a viu.

Capítulo 22, terça-feira, 18/05

Raul, Heitor, Eduardo e Santiago ensaiam em um grupo musical. Sheila recebe flores para Candy e deixa cair o cartão. Candy devolve as flores a Santiago. Os dois discutem e ele nega que enviou as flores. Patrício vê a foto de Lulú que Candy enviou a ele como se fosse Alvirubra e se decepciona. Lulú soluça ao ler a mensagem em que Patrício se desculpa e comunica que não poderá se encontrar com ela. Soledade telefona para Patrício para avisar que Beto está doente. Patrício avisa Alice que vai ver o filho e não permite que ela o acompanhe. Candy conta a Charles quem é Patrício. Finalmente, Patrício consegue que Beto o aceite como amigo. Candy jogo um ramo de flores em cima de Santiago. Marisa entra e Santiago a beija diante de Candy. Rosa conta para Vavá que mudou o nome de sua cachorrinha porque Paulina não gosta dela. Marisa pergunta a Vavá se sua mãe tem namorado. Isabel e Jaime se beijam. Bárbara promete a Cecília que não contará a Candy que é ela quem envia as flores. Gregória ouve Patrício dizer à Alice que vai mandá-la para um hotel. Santiago recebe um folheto na rua que anuncia um show de rock dos anos 60 e critica Isabel pela propaganda. Cecília vai até a casa de Manuel e convida Candy para jantar.

Capítulo 21, segunda-feira, 17/05

Manuel conta a Candy que Patrício esteve em sua casa e viu a foto dele de quando era criança e faz um alerta à sobrinha: a qualquer momento a verdade pode vir à tona. Candy fica preocupada. Patrício questiona Gregória sobre a foto que encontrou na casa de Manuel. Gregória responde que pensou que o menor adotivo de Manuel pudesse ser seu filho, pois existe uma semelhança entre eles. Beto conta a Vavá que está decidido a procurar seu pai. Santiago comenta com Eduardo que está chateado com Candy por ter lhe roubado uma de suas pacientes. Soledade se surpreende quando Jorge, seu ex- marido, diz que quer ver seu filho. Patrício, muito chateado, proíbe Alice de continuar infernizando a vida de Beto e Soledade. Candy conta para Soledade tudo que aconteceu entre ela e Patrício e diz que ele deve continuar acreditando que está morta. Candy volta a discutir com Santiago, pede que não envie mais flores e diz que não quer mais saber dele.

Capítulo 20, sexta-feira, 14/05

Gregória mostra a Candy uma foto de Patrício quando era criança e chama a atenção dela para a semelhança entre ele e Vavá. Santiago diz a Candy que quer ser o pai de seu filho. O menino adora a ideia e pede à mãe que aceite. Candy diz aos dois que sim. Donato conta a Santiago que sua mãe saiu com um homem chamado Jaime. Santiago, chateado, comenta com Candy que Vavá pediu a ele que o ajude a encontrar seu verdadeiro pai. Candy se preocupa e percebe que já não pode continuar ocultando a verdade do filho. Patrício vai até a casa de Manuel e fica surpreso ao ver uma foto sua no porta-retrato. Soledade diz a Patrício que Alice lhe ofereceu dinheiro para que ela e Beto desaparecessem da cidade. Patrício promete conversar com Alice e, antes de ir embora, pergunta a ela como se chama a mãe de Vavá. Candy conta a Marisa o que aconteceu no dia de seu casamento entre Patrício e sua irmã, e sua decisão de nunca mais voltar a se apaixonar. Patrício fica intrigado com o desaparecimento de sua foto de quando era criança e pergunta a Alice se sabe quem a pegou. Soledade comenta com Candy que Patrício lhe contou que encontrou uma foto de quando era criança na casa de Manuel e não entende porque o tio de Candy tem uma foto sua.

Capítulo 19, quinta-feira, 13/05

Gregória confidencia a Alice que Clemente lhe foi infiel uma infinidade de vezes, mas nunca soube se ele teve outros filhos. Alice comenta com a mãe que ofereceu dinheiro a Soledade para que vá embora com o filho para bem longe. Gregória afirma que ela não deixará a cidade pois é mais conveniente ficar e exigir que Patrício a sustente. Laura ameaça contar a Charles que seu pai é homossexual e Manuel diz a Laura que usará todo seu lado masculino para evitar que ela magoe seu filho. Santiago percebe que Candy tenta fugir dele e pergunta por que ela evita se encontrar com ele. Candy responde que está fugindo dele e de si mesma pois tem medo de se apaixonar e trair a amizade de Marisa. Santiago entende que isso é a confissão de uma mulher apaixonada e a beija. Gregória diz a Patrício que percebe que ele nunca conseguiu esquecer Candy. Ele admite que ela não sai de seu pensamento e que o dia que não pensar nela  é porque está morto. Charles se surpreende ao encontrar os pais dançando e diz que pensava que os dois se odiavam. Laura diz que sentiu raiva quando ele a abandonou, mas que agora são bons amigos. Patrício vai até a casa de Soledade decidido a contar a verdade ao filho. Beto recebe a notícia com indignação e não aceita Patrício como seu pai.

Capítulo 17, terça-feira, 11/05

Patrício se aproxima de Santiago e Candy se refugia atrás dele. Patrício convence Alice de que foi ver seu irmão jogar. Candy diz a Santiago que tem medo que Patrício descubra que Vavá é seu filho e exija a guarda do menino. Sheila reclama com Eduardo que não tenha comentado sobre sua conta bancária e os dois discutem quando ela diz que está decidida a trabalhar. Na clínica de beleza natural, Marisa diz a Candy que poderão ser amigas. Alice lê o e-mail que Candy enviou para Patrício sob pseudônimo. Marisa fala com Candy sobre seu passado e sobre o aborto. Isabel pede a Santiago que a ajude a organizar a festa na escola de Lúcia. Durante um jantar, Marisa surpreende Santiago ao lhe entregar um anel de noivado para que ele a peça em casamento. Margarida obriga Patrício a dizer a Alice de quem Beto é filho. Charles diz a Candy que não discrimina os homossexuais, mas quer distância deles. Lúcia pega o celular de Santiago enquanto ele está dormindo, depois liga para Paulina. Rosa fica muito triste quando a mãe nega ter lhe enviado qualquer presente. Alice leva Margarida para conhecer Beto e diz que o menino não é seu neto, mas seu enteado. Soledade a expulsa de sua casa. Rosa conta para Lúcia por que seu pai lhe escreveu como se fosse sua mãe e pede a ela que guarde segredo para que seu pai não descubra que ela já sabe de toda a verdade. Padre Vicente abençoa o Instituto de Beleza Natural. Patrício critica a atitude de Alice e diz que Beto é seu filho.

Capítulo 16, segunda-feira, 10/05

Manuel conta para Candy a desculpa que inventou para Patrício sobre Vavá. Uma cigana lê as cartas para Alice e diz que seu esposo a engana. A cigana fala sobre crianças e diz que tudo indica que os mortos retornam. Candy, curiosa, fala com Cecília sobre a  flor que aparece todos os dias em sua mesa. Patrício leva um envelope para Beto e Soledade o convida a entrar. Rosa pede a Lúcia que a ajude a conseguir o número do telefone de sua mãe. Charles confidencia ao pai que está interessado em uma amiga. Santiago agradece Candy por acompanhá-lo ao jantar de negócios e por se  fazer passar por sua noiva. Ela lembra que em troca ele prometeu doar uniformes para as crianças do orfanato. Charles se afasta quando o pai ameaça lhe dar um beijo e diz a Vavá que os homens que se beijam são gays. Soledade confidencia a Candy que esteve com Patrício e que eles fizeram amor. Candy se recusa a acreditar que Cecília tenha lhe deixado a flor. Na clínica, Marilú reconhece Candy. Desconfiada que Santiago é quem lhe envia uma flor todos os dias, Candy vai até a clínica e deixa a flor na mesa dele. Marilú comenta com Candy que tipo de tratamento pretende fazer com o Dr. Santiago. Candy pede a Marilú que desista da ideia e a convida a ir até sua clínica. Santiago devolve a flor para Candy e diz que não foi ele quem a enviou. No campo de futebol, Patrício encontra Alice e ela questiona o marido sobre sua presença no jogo. No mesmo local, Santiago entrega os uniformes para os meninos do asilo e Candy pede a ele que não volte a lhe dirigir a palavra. Em seguida ela vê Patrício e, rapidamente, abraça Santiago.

Capítulo 15, sexta-feira, 7/05

Manuel pede a Tonho e Samuca que lhe consigam uma namorada e deixa os dois em dúvida sobre sua masculinidade. Margarida fica feliz quando Artur conta que o menino que Alice viu é neto deles. Santiago diz a Sheila que não poderá operá-la e promete falar com Eduardo para que aceite seu caso. Samuca leva várias mulheres para Manuel. Samuca dá dinheiro a elas para que o acariciem e Charles fica feliz ao vê-lo. Candy faz uma aposta com Santiago e promete se despir se ele a ajudar na promoção da nova clínica. Diante da imprensa, Candy, Marisa e acompanhantes abrem seus casacos na frente de Santiago, vestidas em trajes sumários. Ele analisa e fala sobre a necessidade de uma cirurgia estética. Candy pede a Santiago que pague a aposta. Soledade mostra a Candy uma foto da esposa de Patrício e ela descobre que Alice se casou com ele. Santiago escreve um e-mail de Paulina para Rosa. Manuel encontra Candy chorando e ela conta para o tio que Alice e Patrício estão casados. Candy, usando um pseudônimo, escreve para Patrício. Rosa fica triste ao ler o suposto e-mail de sua mãe onde ela diz que não poderá vir vê-la. Santiago, para pagar a posta, decide despir-se. Manuel sai e Candy decide entrar na casa. Vavá e Beto jogam com Patrício. Este lê o e-mail que Candy escreveu sob pseudônimo e presenteia os meninos com um par de chinelos do time favorito de cada um deles. Na casa de Manuel, Patrício pega a foto de Candy e Vavá diz que ela é sua mãe. Rosa ganha um cachorrinho do pai e diz que vai se chamar Maripa, por Marisa e Paulina, suas duas mães. Manuel diz a Patrício que Vavá é órfão e que ele o adotou.

Capítulo 14, quinta-feira, 6/05

Patrício critica Alice por tê-lo seguido e afirma que o menino que ela viu é seu filho. Alice não acredita e desconfia que o menino é filho de Artur. Marisa desconfia da honra de Candy. Candy convida Marisa para uma conversa. No restaurante, Candy e Marisa se unem a Raul. Candy fala sobre o projeto que tem em mente. Raul aconselha a irmã a se unir a Candy. Candy questiona o comportamento de Charles e ele admite que não tolera os gays. Raul explica para Marisa os motivos pelos quais lhe convém se associar a Candy e confessa que está interessado nela. Lúcia, acompanhada por Evangelina, encontra Charles em um centro comercial usando uma fantasia de galinha para trabalhar. Candy critica Marisa por ter se submetido a cirurgia plástica por se tratar de uma mudança artificial. Rosa, feliz, mostra para o pai uma mensagem, supostamente enviada por sua mãe. Depois de ler o e-mail, permite que ela responda a mensagem. Isabel convida Jaime para participar de uma festa organizada por Lúcia sobre os anos 60. Marisa diz a Santiago que vai alugar as salas comerciais e conta que ela e Candy são sócias. Santiago critica Marisa por se associar à sua inimiga e tenta chantageá-la emocionalmente para que desista do negócio. Artur fala com Patrício sobre seu desejo de conhecer o neto. Candy sugere ao tio que arrume uma namorada para que seu filho pare de fazer perguntas. Candy pede a Marisa que convide a imprensa para a inauguração e diz que Santiago fará parte da campanha promocional.

Capítulo 13, quarta-feira, 5/05

Marisa comunica a Isabel que fará uma festa para anunciar seu noivado com Santiago. Enquanto isso, Vavá e Rosa chegam à conclusão que estão apaixonados e decidem ser namorados. Rosa mostra ao pai e à avó uma carta supostamente escrita por sua mãe, Paulina, que afirma gostar muito dela. Santiago comenta com Candy o que Rosa lhe disse em tom de confissão. Soledade entrega a Patrício a certidão de nascimento de Beto. Alice os observa à distância. Em um bar, Jaime e Isabel se conhecem. Candy se nega a alugar as salas para Santiago, explica que pretende montar uma clínica para mulheres e declara guerra contra ele. Alice entra na casa de Soledade e a questiona sobre a visita de Patrício. Soledade afirma que conhece Artur e que Patrício foi entregar-lhe alguns documentos em nome do pai. Marisa conta para Santiago que Candy trabalha na editora. Em uma loja de roupas, Marisa entra no provador com Santiago. Lulú e Candy entram na loja conversando. Marisa reconhece a voz e espia. Santiago a vê e segura Marisa. Alice discute com a mãe e pergunta por que insiste em afirmar que Patrício não é seu marido. Santiago vê Candy em um táxi e tenta parar o veículo. Candy, preocupada, comenta com o tio que tem medo que Patrício a encontre e a afaste de seu filho.

Capítulo 12, terça-feira, 4/05

Santiago deixa claro para Raul que a decisão de casar-se cabe apenas a ele e  Marisa. Alice procura no lixo a escultura de Candy. Por telefone, Santiago diz a Paulina que Rosa sente muita falta dela. Paulina promete escrever para a filha. Santiago cria endereços eletrônicos para Rosa e Paulina. Tina, entusiasmada, confidencia para Donato que Santiago está apaixonado por ela. Candy fala com Santiago sobre sua mágoa por não poder ter estado ao lado do pai em seu leito de morte. Santiago sugere que Candy leve flores ao túmulo do pai,  freta um jatinho e a acompanha  até a capital. No cemitério, Candy encontra a mãe, e Gregória leva um susto ao ver a filha. Depois do impacto, Gregória se revolta, critica Candy pela mentira, a culpa pela morte de Clemente e diz que para ela continua morta. Patrício pega o resultado do exame de DNA e procura Soledade para dizer que é o pai biológico de Beto. Marisa conta para Raul que Santiago a engana com Candy e pede que ele demita sua rival. Candy volta a procurar a mãe e consegue se reconciliar com Gregória. Antes de sair, ela diz à mãe onde pode encontrá-la e pede que não comente com ninguém sobre sua existência. Soledade conta a Candy que Patrício confirmou a paternidade de Beto. Candy pede a Soledade que não comente com ninguém que são amigas.

Capítulo 11, segunda-feira, 3/05

No consultório, o Dr. Uchoa atende uma ligação de Lúcia. Santiago ouve a conversa e critica o colega por aceitar operá-la. O médico se desculpa e Santiago pede sua ajuda para dar uma lição na sobrinha. Emiliano esculpe em madeira a imagem de Candy. Soledade confidencia a Candy quem é o pai de seu filho, Beto, e deixa a amiga desconcertada ao contar detalhes de seu relacionamento. Com a ajuda do Dr. Uchoa, Santiago entra no consultório e deixa Lúcia assustada com seus comentários. Charles não permite que o pai o beije e abrace. Manú tenta explicar que o carinho faz parte da relação entre pai e filho. Candy comenta com o tio que Patrício visitou Soledade. Patrício discute com Artur, que tenta convencê-lo de que é preciso saber perdoar, mas ele se nega a pedir perdão ao pai. Santiago diz a Candy que não deve haver mentiras entre eles. Candy pede que ele fale sobre Paulina. Charles se nega a aceitar dinheiro do pai. Manuel diz ao filho onde pode encontrar trabalho. Ele fica feliz e agradece abraçando o pai pela primeira vez. Candy conta sua história para Santiago e fala sobre a grande desilusão que sofreu com Patrício. Ele a apoia e os dois se abraçam. Na editora, Raul propõe à irmã, Marisa, que seja a responsável pela coluna “As tontas não vão ao céu”. Candy fala com Santiago sobre o motivo que os impede de ficarem juntos. Marisa comunica a Candy que é a responsável por sua coluna e avisa que não gostou do que leu. Indignada, Candy decide deixar a editora. Alice diz a Patrício que jogou no lixo a imagem de Candy talhada em madeira. Raul consegue contornar a situação e Candy desiste da idéia de deixar a editora. Charles perde o emprego por causa de Lúcia. Raul confessa a Santiago que se sente culpado pelo aborto sofrido por Marisa quando ainda era uma adolescente. Charles se declara para Lúcia, mas ela não acredita na sinceridade do rapaz. Raul diz a Santiago que prometeu não deixar Marisa sozinha por isso, como amigo, o aconselha a não enganá-la e, como irmão, exige que se case com ela o quanto antes.

Capítulo 10, sexta-feira, 30/4

Tina diz a Donato que para ela está morto, porque ele roubou a noiva de Santiago. Isabel ouve quando a neta, Lúcia, diz para Evangelina para que quer o dinheiro que pediu emprestado. No colégio, Vavá e Rosa dizem a Candy e Santiago que vão se passar por pais dos dois. Santiago propõe que formem uma família, Candy não aceita e as crianças apoiam Santiago. Marisa ouve Candy dizer ao filho que não quer formar uma família com Santiago, questiona o namorado e ele nega. Marisa se apresenta na escola e diz para a professora que vai participar ao lado de Rosa. Candy informa de quem se trata. Santiago ajuda Vavá a ganhar  o concurso e na comemoração abraça Candy. Marisa se aproxima e os separa. Na editora, Raul, ao ver Candy, pensa estar vendo Angela. Patrício vai até o campo de futebol para ver Beto. Candy o vê e se esconde na lixeira. Isabel lê o diário da neta e descobre o nome do cirurgião que vai operá-la. Candy pede a Santiago que assuma a equipe porque não quer que seu marido a veja. Desesperada com a presença de Patrício na cidade, Candy diz a Santiago que vai mudar da cidade com o filho para que o ex-marido não os encontre. Depois, ela comenta com o tio quais são seus planos e Manuel pede um tempo para investigar o caso.

Capítulo 9, quinta-feira, 29/4

Santiago observa Vavá jogando e o menino diz que gostaria de ter um pai como ele. Santiago diz que também gostaria de ter um filho como ele e pede que guarde segredo. Candy observa os dois e sai sem ser vista. Depois, Vavá se nega a contar seu segredo para a mãe. Lúcia diz a Sebastião que vai ganhar dinheiro e em seu aniversário pretende fazer uma viagem. Sheila mostra a Eduardo um isqueiro e afirma que ele a engana. Eduardo nega e diz que o isqueiro é de Santiago. Marisa espera por Santiago em seu apartamento. Patrício visita padre Alonso. Marisa, irritada, reclama por Santiago deixá-la para ir à clínica. Alice agradece Artur e Margarida por atenderem seu pedido e conversarem com Patrício. Raul marca uma reunião com Candy. Artur se irrita quando Patrício se nega a falar com ele e passa mal. No escritório, Santiago volta assediar Candy. Ela o despreza, volta a dizer que não acredita em suas boas intenções e pede que se afaste dela e de seu filho. No hospital, o médico fala com Patrício, Margarida e Alice sobre o estado de saúde de Artur. Santiago lê para Rosa a carta que escreveu em nome de Paulina. Candy aconselha o tio a abrir o jogo com o filho. Santiago vai até o restaurante e, ao ver Candy dançar, pede a ela que cante e dance para ele. Como sempre, Candy reage mal ao assédio de Santiago e joga uma bandeja em sua cabeça. Candy vai buscar o filho na escola e Vavá lhe apresenta Rosa. Patrício diz a Alice que fez teste de DNA.

Capítulo 8, quarta-feira, 28/4

Candy, chorando, confessa para o tio que se sente muito sozinha. Patrício pede a Alice que não o infernize, depois pega uma revista de futebol e relembra quando ele e Candy iam ao estádio para assistir partidas de seus times. Marisa se nega a atender  o celular ao ver que é Santiago quem está ligando. Eduardo aconselha Santiago a não se vingar de Marisa por causa do abandono de Paulina. Isabel entra no consultório do filho e o critica por ter entregue sua noiva ao mordomo. Patrício confessa a Sérgio que não ama Alice e diz que se casou com a caricatura de Candy. Tonho e Samuca imploram pelo perdão de Candy, mas ela demonstra sua indignação jogando a torta na cara deles. Marisa vê em uma bola de cristal que Santiago só está com ela porque se sente bem a seu lado. Santiago critica Candy por pensar que ele só tem a intenção de levá-la para a cama e a convida para sair. Patrício diz a Soledade que quer fazer um teste de DNA. Santiago abre o capô de seu carro e acidentalmente atinge Candy, que cai desmaiada. Charles chega ao restaurante e pergunta por Manuel. Candy reage no exato momento em que Santiago se prepara para fazer respiração boca a boca. Manuel diz a Charles que é seu pai. Santiago tenta examinar Candy, mas leva uma bofetada. Santiago reclama e ela o acusa de tentar despi-la e beijá-la. Soledade promove o encontro entre Beto e Patrício. Santiago consegue fazer com que  Candy o beije e ele admite ter gostado. Vavá ausculta o coração de Charles e conclui que é uma boa pessoa, depois ouve as batidas de Santiago e tem a mesma sensação. Santiago se recusa a sair com Marisa para ficar com sua filha. Manuel pede a Candy que o ensine a ser homem. Santiago relembra os momentos que passou com Candy e admite que está apaixonado. Por telefone, ele fala com Paulina e pede a ela que se preocupe um pouco com a filha. Diante da negativa de Paulina, Santiago decide escrever uma carta para Rosa como se fosse sua mãe. Depois de falar com Marisa pelo celular, Santiago deixa o telefone ligado. Marisa ouve quando Santiago comenta com Eduardo que está disposto a terminar seu relacionamento com ela.

Capítulo 6, segunda-feira, 26/4

Beto continua muito triste e diz à mãe que está com saudade do pai. Rosa diz a Vavá que sabe que seu avô morreu. Santiago propõe ao menino que faça alguma coisa para que Candy supere a morte do pai. Soledade assiste na televisão uma reportagem sobre Patrício e tenta localizá-lo. Candy critica o tio por ter contado ao menino sobre a morte de seu avô. Manuel nega ter feito tal comentário. Enquanto isso, no campo de futebol, Santiago, Vavá e os outros meninos da equipe preparam uma surpresa para Candy. Evangelina aconselha Lúcia a operar os seios. Soledade relembra a noite que esteve com Patrício. Raul pede a Santiago que defina sua situação com Marisa e marque a data do casamento. Santiago oferece a Manuel uma cirurgia plástica grátis se ele conseguir um encontro à sós com Candy. Lúcia pede ao tio, como presente de aniversário, uma cirurgia para colocar silicone nos seios. Como parte de seu plano para deixar Candy e Santiago à sós, Manuel propõe a Samuca e Tonho que se façam passar por ladrões. Santiago e Candy jantam à sós no restaurante quando os dois entram disfarçados. Antonio exige que o casal tire a roupa. Candy desce o vestido até a altura da cintura e, ao ver a pinta que ela tem no seio, Santiago percebe que Candy é a noiva que desistiu do casamento. Sole-dade localiza Patrício, mas ele se nega a ouvi-la. Candy relembra o dia de seu casamento com Patrício e diz que essa Candy já morreu.

Capítulo 7, terça-feira, 27/4

Beto diz a Vavá que Jorge não volta porque não gosta mais dele. Santiago, no meio da rua, oferece flores a Candy. Ela não aceita e o acusa de viver procurando uma maneira de levá-la para a cama. Santiago insiste em acompanhá-la e, no meio de uma loja de roupas, ela arma o maior escândalo. Patrício recebe, via e-mail, informações sobre Andréa. Santiago se nega a falar com Candy sobre Paulina. Ele vai embora e Candy diz para si mesma que ele está em suas mãos. Lúcia agradece Evangelina por ter conse-guido marcar uma consulta com o cirurgião. Em uma igreja, Alice consegue impedir que Patrício se aproxime da foto de Candy que está exposta no altar. Patrício critica a atitude de Alice e diz a ela que, apesar de durante sete anos ter tentado se convencer de que não foram os responsáveis pela morte de Candy, eles são sim os culpados. Revoltada, Alice dá uma bofetada em Patrício. Marisa reclama por Santiago se dedicar mais à clínica do que a ela. Soledade  diz a Patrício que ele é o pai de Beto. O cirurgião plástico diz a Lúcia quanto vai lhe custar o implante de silicone nos seios. Em uma biblioteca, Santiago encontra, em um recorte de jornal, o escândalo do casamento de Candy. Santiago e ami-gos festejam o aniversário de Raul. Santiago dá dinheiro a Donato para que se passe por ele. Marisa entra no quarto de Santiago e, pensando que é o namorado que está na cama, decide se deitar a seu lado. Patrício não acredita em Soledade. No restaurante, Santiago diz a Candy qual é o preço de seu silêncio. Donato e Marisa gritam ao verem-se lado a lado na cama. Isabel, furiosa, expulsa Donato por ter ousado ir para a cama com a noiva de seu filho. Charles volta a pedir a Laura que fale sobre seu pai, mas ela se nega.

Capítulo 5, sexta-feira, 23/4

Candy conta para Lulú que Santiago a beijou, diz que ele vende beleza artificial e que ela pode montar uma clínica de beleza. Depois, Candy vai ao consultório de Santiago e, diante de Marisa, reclama do beijo que ele deu. Santiago nega e Candy vai embora furiosa levando Marisa, a quem tenta convencer de que está dizendo a verdade. A cigana fala para Patrício que o dia que deixar de correr, o fantasma de quem ele acredita estar morta o alcançará. Hortência mostra a Santiago e Marisa o cartaz que Candy colocou no consultório. Santiago dá o troco. Candy fica furiosa ao ler o cartaz e volta ao consultório para pedir explicações. Manuel dá a Candy a notícia da morte de seu pai. Santiago vê Candy chorando e pergunta o que aconteceu. Laura entrega a Charly o endereço onde ele poderá encontrar seu pai, Manuel. Isabel comenta com Santiago o que Lúcia gostaria de ganhar de presente de aniversário. Apesar de tantos anos terem se passado e de estar casado com Alice, Patrício não consegue esquecer Candy. Pressionado por Alice, Patrício, finalmente, decide aceitar que os dois trabalhem juntos. Marisa pede a Santiago que a ajude a organizar a festa de aniversário de seu irmão, Raul.

Capítulo 4, quinta-feira, 22/4

Patrício está em uma joalheria admirando as jóias de exportação, ramo de negócio com o qual pretende trabalhar. Candy relembra o dia em que se entregou a Patrício e confessa a Lulú que se sente muito sozinha. Depois de descobrir a traição, Jorge abandona Soledade e Beto. Manuel diz a Raul que sua sobrinha quer escrever uma coluna que tem o seguinte título: “As tontas não vão ao céu”. A antipatia mútua entre Candy e Santiago está cada vez maior. O cirurgião não perde a chance de provocá-la e diz que percebeu que Candy odeia os homens e insinua que ela é homossexual. Gregória visita Alice e é expulsa pela filha. Candy encontra o boneco merengue no baú e relembra seu passado. Manuel fala com a sobrinha sobre suas lembranças e por que odeia a capital. Charly diz para a mãe, Laura, que quer conhecer seu pai, mas ela se nega a dizer quem é ele. Marisa flagra Raul assistindo a um vídeo e se culpando pela morte de sua esposa. Ela tenta convencê-lo de que não é culpado e sugere que volte a se apaixonar. Candy acompanha Lulú a um encontro que marcou com Eduardo pela internet e se surpreende ao encontrar Santiago. Manuel mostra a Candy seu artigo publicado em uma revista. Candy diz a uma paciente que Santiago e Eduardo são namorados. Quando a paciente vai embora, Candy deixa claro que isso foi uma vingança por ter dito que ela gostava de mulheres. Gregória visita Manuel para dizer que seu irmão, Clemente, morreu. Indignado, Santiago critica Candy por tê-lo chamado de gay e a surpreende com um beijo.

Capítulo 3, quarta-feira, 21/4

Santiago lê a carta deixada por Paulina, onde ela explica o motivo do abandono e se revolta. Patrício mostra seu escritório para Alice e seu pai, Artur, flagra os dois se beijando. Marisa, sócia de Santiago na clínica, tenta consolá-lo e fala de seu propósito de se casar com ele. Manuel agradece a João Alberto, seu grande amigo, pela confiança. Patrício conta para o pai que há um ano está casado com Alice. Candy e Santiago se encontram no meio da rua e a primeira impressão não é das melhores. Manuel conta a Santiago que Candy é sua sobrinha. Uma paciente beija Santiago e diz que o espera no sofá. No campo de Golfe, Isabel, mãe de Santiago, reencontra Johnny, um velho amigo. Jorge volta para casa arrasado e surpreende Soledade ao dizer que sempre foi estéril e portanto Beto não pode ser seu filho. Isabel conta para a neta, Rosa, que os pais de Lúcia morreram em um acidente. Manuel conta a Candy quem é o homem com quem se desentendeu, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Lúcia pega o carro da avó sem autorização e se envolve em um acidente com uma viatura da polícia. Manuel diz a Candy que todos na editora gostaram do artigo que pediu que ela escrevesse. Candy volta a encontrar Santiago no restaurante e ele canta em sua homenagem para se desculpar. Ela diz que aceita suas desculpas desde que ele pare de cantar. Rosa e Marisa chegam e discutem com Candy. Isabel diz a Santiago que Lúcia foi presa. Janete dá as boas-vindas a Patrício, que acaba de chegar na cidade. Santiago repreende a sobrinha por não obedecê-lo. Ela explica que se lembrou do acidente que matou os pais após bater o carro.

Capítulo 1, segunda-feira, 19/4

Candy é uma jovem que decide tomar as rédeas de sua própria vida depois de sofrer uma grande desilusão. A história começa quando Candy e Patrício ficam noivos. Os dois são jovens e se amam muito. Ela pertence a uma família de classe média enquanto Patrício tem uma posição financeira mais confortável. Durante um vôo de paraquedas, Patrício pede Candy em casamento e os dois decidem se casar imediatamente. Santiago é um famoso cirurgião plástico e está casado com Paulina, uma jovem que adora seu trabalho. Ela descobre que está grávida e Santiago fica muito feliz com a notícia de que vai ser pai. Seis meses depois... Começam os preparativos para o casamento de Candy e Patrício. A festa foi marcada para o litoral e Patrício convida todas as amigas de Candy. Santiago é amigo e médico particular da mãe de Patrício e também é convidado para o casamento. Paulina está no final da gravidez e decide não acompanhar o marido. Os amigos de Patrício organizam uma despedida de solteiro e contratam uma garota de programa para passar a noite com ele. Alice, a irmã de Candy, se hospeda no mesmo hotel onde vai acontecer a despedida de solteiro. Inconsequente, ela paga para ficar no lugar da prostituta e passa a noite com o cunhado, que só percebe o que aconteceu no dia seguinte. Depois da cerimônia de casamento, Patrício procura a cunhada para pedir a ela que não comente com ninguém o que aconteceu, mas Alice age de má fé e lhe dá um beijo. Candy flagra os dois juntos e decide abandonar o marido. Ela tem um ataque de nervos, arranca o vestido de noiva diante dos convidados e foge dali com a roupa íntima.

Capítulo 82, terça-feira, 10 de agosto

Eduardo conta para Sheila que Candy ameaçou castrá-lo se ele voltasse a enganá-la e ela deixa claro para o marido que se não se dispuser a fazer terapia com Bárbara, não haverá reconciliação. Beto pergunta à mãe porque seu pai vive com Candy e Vavá e não com eles. Enquanto Patrício serve os alimentos, Candy pensa em Santiago e tenta convencer a si própria que deve ficar com Patrício, pois seu filho precisa do pai. Marisa, por telefone, pede a Santiago que lhe devolva o dinheiro que investiu na clínica. Candy e suas colaboradoras encontram o Instituto vazio e uma carta de Marisa. Candy pede às amigas que organizem uma festa. Pelo celular, Candy conta a Santiago o que Marisa lhe fez e ele aproveita para criticá-la por estar vivendo com Patrício. Candy encontra uma câmera instalada em seu escritório e acusa Marisa de espioná-la. Raul comunica a Candy que sua coluna está cancelada. Santiago se desculpa com Candy. Candy diz a ele que não acredita que possa ser feliz com Marisa pois ela transformará sua vida em um inferno. Os dois se despedem como amigos e se desejam sorte. No restaurante, Artur conversa com Gregória, diz que já não sente nada por Margarida e insinua que está interessado nela. Santiago diz a Eduardo que vai se casar com Marisa por causa do filho que ela está esperando. Gregória se faz de desentendida e Manuel diz à cunhada que ela tem medo de se envolver emocionalmente com Artur. Santiago pede Marisa em casamento.

Capítulo 90, sexta-feira, 20 de agosto

Patrício convence Vavá a ficar com a mãe. Eduardo prova a Sheila que foi enganada e ela demonstra seu desejo de ter um filho. Patrício conta a Santiago que ele e Candy terminaram o relacionamento. Lúcia e Charles garantem a Santiago que são apenas bons amigos. Santiago sugere aos dois que procurem um infectologista. Artur marca um encontro com Gregória, se declara, diz acreditar que ela sente o mesmo por ele e sugere que passem a noite juntos. Santiago conversa com Dr. Valência e conta que Charles tem o vírus da Aids. Cecília pede a Soledade que alugue um quarto em sua casa e se oferece para cuidar de seu filho. O médico orienta Charles e Lúcia e diz ao casal como deve proceder quando voltarem a ter relações sexuais. Paulina volta à casa do ex-marido e Rosa fica feliz ao ver a mãe. No instituto, Tonho fala com Lulú sobre seus complexos e ela o beija. Tina comenta com Donato que está preocupada, pois percebeu que tem outro nódulo no seio. Gregória pensa em como vai dizer a Candy que foi para a cama com Artur. Santiago está com Marisa em seu consultório quando Paulina chega e diz que ele não pode se casar. Paulina conta a Santiago o que Marisa pretende fazer e as duas discutem. Por telefone, Santiago diz a Paulina que não permite que ela fique em sua casa. Rosa se esconde no carro e Donato sai sem imaginar que está levando a menina. Candy convence Soledade a alugar um quarto para Cecília. Enfrente ao hotel, enquanto Donato retira as malas de Paulina, Rosa desce do carro e se esconde. Depois diz ao porteiro que as malas são de sua mãe. Ele a leva até Paulina, que se surpreende ao ver a filha. Charles diz a Margarida que Artur foi ao parque com Gregória e Vavá. No hotel, Rosa leva um susto ao abrir a porta e ver o pai.

Capítulo 91, segunda-feira, 23 de agosto

Santiago repreende a filha e a castiga. No parque, Gregória diz a Artur que se sentiu muito bem a seu lado mas ainda guarda ressentimentos do passado. Margarida chega e pergunta se eles são apenas amigos. Tonho diz a Samuca que arranjou uma namorada. Lulú confessa a Candy que beijou Tonho porque gosta dele, mas tem medo de se declarar e ser desprezada. Isabel conversa com Candy e diz que Santiago não vai se casar com Marisa porque está apaixonado por ela. Rosa se decepciona quando Marisa diz que o bebê que espera não é seu irmão e afirma que não gosta mais dela. Samuca pressiona Lulú e ela confessa que gosta de Tonho. Santiago diz a Marisa que quer cancelar o casamento. Marisa fica furiosa e o expulsa, Santiago pede a ela que não faça nada contra o bebê. Candy ajuda Cecília a se instalar na casa de Soledade. Sheila não consegue engravidar e vive um novo drama com o marido, que se recusa a fazer os exames necessários para saber se é estéril. Alice pressiona Patrício a pagar uma pensão para o bebê e ele deixa claro que esse filho é só dela. Soledade comenta com Cecília sobre sua vontade de refazer sua vida ao lado de um homem que a ame. Cecília se abre com a amiga, conta que esteve a ponto de se casar, mas o noivo fugiu quando ela confessou ser homossexual. Santiago se surpreende quando entra em seu quarto e encontra Paulina de camisola. Patrício conta para Alice que ele e Candy estão separados. Paulina pede a Santiago uma nova chance, mas ele diz que está apaixonado por outra mulher.

Capítulo 95, sexta-feira, 27 de agosto

Candy e Patrício conseguem fazer com que Vavá e Beto se reconciliem. Um funcionário do hospital encontra um bilhete aéreo dentro do passaporte que Alice lhe entregou. Alice à pedido de Marisa dá instruções para a entrega de uma encomenda. A médica mostra o bebê a Marisa e Alice diz a ela que registrá-lo com o nome de Patrício Artur. Em uma clínica de estética, Paulina conversa com uma funcionária e é observada por Mário. O médico diz a Eduardo que seu sêmen é fraco e propõe um tratamento de fertilidade. Alice se nega a fazer fotos do bebê para mandá-las a Santiago. Santiago recebe um boneco de presente e junto um bilhete dizendo que ele é pai novamente. Candy diz a Santiago que Marisa continuará torturando-o e o aconselha a ser mais inteligente com ela. Santiago mostra o bilhete de Marisa para Raul e ele diz que não tem notícias da irmã. No restaurante, alguns rapazes debocham de Lulú por causa de sua aparência. Paulina, por telefone, discute com Jenifer por ter dado seu telefone a Mário. Alice, por telefone, diz a Patrício que está voltando para casa e traz um bebê. Candy encontra Lulú na sorveteria e muito deprimida. Artur confessa a Gregória que a ama e pede a ela que deixe de lado o medo. Gregória faz com que Artur se distraia e vai embora. Tina diz a Donato que está muito preocupada porque sua mãe morreu de câncer. Gregória se surpreende ao chegar em casa e encontrar Artur. Ele beija Gregória e a deixa perplexa. Rosa cai na grama. Paulina desce apressada, tropeça e cai desacordada.

publicidade

Personagens

SOBRE O SBT

GRUPO SILVIO SANTOS

Fechar Barra ,