SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

A Madrasta

A MADRASTA

A Madrasta

Uma tragédia coloca fim a uma viagem de um grupo de amigos. Maria encontra sua amiga, Patrícia, morta e, no desespero, recolhe a arma do crime. Por este motivo, Maria vira a maior suspeita do crime, sendo julgada por todos, inclusive pelo seu marido, Estevão, e é condenada à prisão perpétua.
Vinte anos depois, Maria é solta por bom comportamento e tem apenas um objetivo: descobrir o verdadeiro culpado pela morte de sua amiga e enfrentar seu ex-marido, por quem pegou ódio após o abandono.
Maria precisa conquistar o carinho de seus filhos e descobrir quem matou sua amiga. A única certeza que ela tem é que o assassino pertenceu ao grupo de amigos naquela viagem: Estevão; Demétrio, o advogado da empresa; Evandro, um de seus sócios, e sua esposa, Daniela; Bruno, o outro sócio da empresa, e sua esposa, Fabíola; e as duas tias de Estevão: Alba e Carmela.
Durante sua caminhada pela vingança, Maria, com seu coração endurecido por vinte anos de sofrimento, solidão e abandono, terá que encontrar forças para escolher entre o caminho da justiça e o caminho do perdão. Qual caminho a justiceira tomará?

Personagens