Abraça-me Muito Forte

ABRAÇA-ME MUITO FORTE

Abraça-me Muito Forte

Na fazenda Platanal, vive Severiano Álvarez, um homem muito autoritário, e sua família. Cristina, sua filha, é uma jovem muito doce, querida por todos. Mas ela esconde um segredo. Cristina é completamente apaixonada por Diego, o capataz da fazenda, e está grávida dele. Ela acaba confessando sua história para o pai.

Severiano, enfurecido, ordena que Cristina vá para a cidade, para poder ter o bebê longe de todos os conhecidos. Estela, a empregada da fazenda, a acompanha na viagem.

Frederico Rivero, um fazendeiro decadente, se aproxima de Cristina e finge ajudá-la. Na verdade, ele quer se casar com ela para conseguir sua fortuna. Frederico consegue fazer com que a criança, Maria do Carmo, volte à fazenda como filha de Estela. Para ficar perto da filha, Cristina se casa com Frederico e cria Maria do Carmo como afilhada.

Frederico, para poder se apoderar do dinheiro, provoca um acidente, que deixa Cristina cega.

Os anos passam e Maria do Carmo se torna uma jovem bela e muito bem educada, com a ajuda de Cristina. José Maria, um peão da fazenda, sonha em se casar com ela, pois pensa que ela é a filha da empregada.

Carlos Manuel, sobrinho de Frederico, chega à fazenda. Maria do Carmo se apaixona por ele na primeira vez que o vê. Mas o rapaz se envolve com Débora, a amante de Frederico, que fica furioso com a situação e faz o possível para separar o casal, mas não consegue apagar o amor que sentem um pelo outro.

Personagens

Fechar Barra